RETROSPECTIVA #10

Olá Minhas Delícias!!! Bom estou quase sumida... Mas estou preparando muitas novidades para todos e todas vocês. Pode ficar antenados que em breve teremos muitas surpresas. Encontrei um tempinho e vou atualizar vocês de por onde ando e o que ando fazendo.
Estou preparando o nosso 3º encontro desse ano, que será uma noite M A R A V I L H O S A !!!!!
Promete viu? Bom mas vamos nos atualizar...


Teve muitos eventos, muita acontecendo aqui em Feira de Santana. No dia 18 de outubro sábado tivemos o primeiro evento do nosso amigo Artur Monteiro. Ele fala sobre o evento: "Fashion Summer 2015 foi o nosso primeiro evento, foi super Top e tudo nos foi permitido para que possamos sempre evoluir e reestruturar com as novas experiências e oportunidades que virão.Então, por meio dessa viemos AGRADACER à todos que ajudaram e fizeram acontecer o#fashionsummer2015 : A permissão e os ensinamentos de Deus, ao público que nos prestigiou, a cada loja participante e tão dedicada que abraçou nosso projeto, a toda produção que deixaram o espaço de pé e lindo, cada fornecedor , cada pessoa em bastidor que ajudou nos mínimos detalhes, aos fotógrafos, as assessorias, ao Dj, as cantoras, as miss, aos coreógrafos e um agradecimento especial a todos os modelos que sem eles/elas não existiria desfile (vocês foram Super Top) SOMOS GRATOS!" 
A  Antonela foi uma das estrelas principais desse evento e Lógico eu não poderia deixar de registrar para vocês.










0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!