Masturbação feminina

Olá minhas delícias! Vocês sabiam que um terço das mulheres brasileiras nunca atingiu o orgasmo?
A masturbação feminina existe desde a época em que as jovens mulheres roçavam coisas entre as pernas e sentiam sensações diferentes. 
O mais importante, é que a mulher tem controle perfeito do processo. Decide quanto tempo, como, intensidade e etc.. Aquelas que se tocam já há algum tempo conhecem seu corpo com perfeição, conseguem seus orgasmos de forma muito mais rápida e intensa. 
PRATICAR ESSE TIPO DE AUTOAMOR COMO UMA PRIORIDADE VAI AUMENTAR O SEU APETITE SEXUAL

Quanto mais sexual você for consigo mesma, mais vai descobrir como a sua anatomia funciona, o que você gosta e como você gosta. Ao tomar o seu prazer com as suas próprias mãos, você vai se permitir pensar mais sobre sexo, se abrir mais a experiências que te deem prazer.
E sabendo como sentir mais prazer, você vai sentir a diferença na sua libido.
Qual fantasia te estimula? O seu pensamento influencia a sua capacidade de gozar. Se você ficar pensando nas contas que tem que pagar posso te garantir que não vai conseguir gozar, então separe esse momento para ficar no focada seu prazer e nas sensações que está tendo. 
Durante a masturbação, é melhor que você esteja bem relaxada, sem preocupações com horário e muito menos se sentindo culpada por ter este momento que é só seu. Pensar em si mesma é permitir uma forma de prazer que lhe proporcione sensações de bem-estar e erotização. Durante a masturbação, se estiver usando um acessório (vibradores, são ótimos estímulos), descubra qual é a velocidade que lhe dá mais prazer e vá ensaiando, fique atenta ao tempo que precisa para atingir o orgasmo. Ir se descobrindo, sem pressa de chegar lá, pois é algo que só depende de você! 

Quanto mais sincronizado seu corpo e sua mente estiverem, melhor “resultado” você terá! Está imaginando seu gato tocando seus seios? Toque-os, você imaginando que é ele fazendo do jeitinho que você gosta. ;)
Contos também são ótimos para você estimular a sua imaginação e com brinquedinhos para ajudar ficam melhores ainda! Vamos ler alguns? 
E então minhas delícias, os contos estimulam o prazer.. Vamos então nos inspirar e ler alguns dos meus contos eróticos aqui no blog, pois nós mulheres merecemos sentir muitoooo prazer! :)

Gostou do post de hj? Comente, deixe seu ponto de vista, sua opinião... Adoroooo!!!

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!