CONTO ERÓTICO: O safadinho da net.

Olá Minhas Delícias!!!
Segunda hummmmmmm dia de conto erótico. Eu simplesmente adoro. Hoje o conto é sobre uma noite qualquer, uma sexta qualquer e com um vinho muito especial...


Sexta feira eram duas da manhã, eu estava meio entediada e com insônia e resolvi passar o tempo na net. Na sala de casa liguei meu computador e comecei então um bate papo muito legal com um rapaz.
Conversa vai conversa vem, ele me perguntou: “porque você ainda está acordada?”. Respondi: “insônia meu lindo”, sofro disso há muito tempo. Então nossa conversa foi tomando outros rumos. Ele me perguntou o que eu acharia de tomar um vinho? Eu responde a essa hora? Como poderíamos? Ele eu vou até sua casa. É rápido. Pediu para eu por vídeos de sacanagem pra ele ver, resolvi fazer o que ele tinha dito e acessei um site de vídeos eróticos. O rapaz é mais novo que eu.  Ao chegar aqui em casa ele adorou ver o filme passando, abrimos o vinho começamos a falar sobre o filme... (uma coisa meio louca)... 
Ao tempo que o filme passava fui observando sua reação que foi instantânea, olhei para o lado e vi o volume dentro da calça dele. (E que volume enorme, aquilo me fez ter uma sensação estranha de curiosidade com certa mistura de excitação). Queria poder tocar nele e sentir se aquele volume era todo seu mesmo. Minha vontade foi saciada quando ele esbarrou no meu braço, no momento achei que fosse sem querer mais logo tinha certeza que ele estava fazendo de propósito. Percebi isso porque ele encostou com o seu tudão no meu braço e ficou parado por alguns instantes, pude sentir o seu tudão pulsando contra meu braço. Nossa!!! Como estava quentinho e duro me arrepiei toda e não falei nenhuma palavra. Nessa hora, ele se afastou de mim e meio que engolindo seco, eu estava toda me tremendo, não sabia o que fazer pra sentir aquele tudão duro encostando em mim de novo.
Ele percebeu meu desejo e começou a investir, o tesão tomou conta de mim me senti toda molhadinha com aquele olhar de lobo mau, ele veio em minha direção e começou a me beijar, sentia seu gosto, sua língua quente, seus lábios carnudos, nossa que beijo. Depois do beijo dei um sorrisinho safado, cara de quero mais, que foi retribuído por um amasso gostoso o que me deu coragem pra me encostar mais nele. 

Ao encostar ele me abraçou, e começou a beijar meu pescoço, minha nuca, veio até minha boca, me beijando loucamente, começou a tirar a alça de minha camisola, descendo pelos ombros, veio até meus seios e começou a beijá-los uma delícia. Tirou minha camisola por completo, beijava minha barriga, minhas pernas, acariciava minha lindinha que a uma altura dessas já estava toda molhadinha. Olhei para o lado e eu para seu tudão, ele tirou sua calça, e a camiseta, sentou entre minhas pernas e começou a lamber minha lindinha ainda por cima da calcinha, tirou um ladinho da calcinha e me provocava com sua língua sapeca. 

Depois de muitas caricias deliciosas, começamos fazer um amor tão gostoso, tão intenso... Ele me colocou na posição mais gostosa de quatro debruçada no sofá, depois me pegou no colo e eu galopava em cima dele ele em pé, depois ele sentou e eu sentei em cima dele, rebolava muito, sentia seu tudão pulsar dentro de mim. Não aguentei mais e gozei rebolando em cima dele, ele foi ao delírio com meu gozo. Ele me pediu para eu ficar de quatro novamente eu fiquei, ele metia seu tudão bem gostoso, eu sentia seu desejo se gozar, eu pedi a ele então mela minha bunda toda, goza em cima de mim, e ele prontamente atendeu ao meu pedido. Senti seu gozo escorrendo em minha bunda, que delícia. Foi o vinho mais gostoso que já tomei numa sexta feira. Tomamos um banho delicioso. Ele se arrumou se despediu e disse: “até um próximo vinho delícia”. Eu com certeza o receberei novamente.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!