CONTO ERÓTICO: Uma noite inesquecível...



Olá Minhas Delícias!!!
Ai que tudo!!! Hoje segunda dia de conto erótico. Vamos ao danado???


Aquele meu moreno ficou de me buscar as dez da noite. Antes nos falamos ao telefone, onde ele me sugeriu que eu fosse com um vestidinho sexy e curto, com uma sandália de salto alta bem sensual e que o restante ele deixava por conta de minha imaginação. Então eu bem cheirosinha, coloquei por baixo uma calcinha de renda tipo asa delta, que deixava meu bumbum bem desenhado, usei um sutiã meia taça sem alça pois o vestido era tomara que caia, meus cabelos estavam lisos e uma maquiagem bem adequada para aquela noite que prometia. Bom eu ainda não sabia exatamente para onde ele pretendia me levar, mas tinha certeza que seria uma noite de loucuras. Ele chegou, entrei no carro e ele me beijou, daquele jeitinho que só ele sabe, me olhou nos olhos e me deu um delicioso cheiro que me deixou toda arrepiada e disse sussurrando ao meu ouvido: “você está uma delícia”. Aquilo foi o suficiente para me deixar tontinha, e louca de tesão, chegamos a uma festa, uma balada famosa paramos descemos e fomos curtir. Na pista eu e ele dançávamos sinuosamente, deixando outras pessoas excitadas. Lá para as tantas da madrugada ele me convidou para irmos a um lugar mais “sossegado” se é que vocês me entendem? Eu adorei o convite. Ao chegar no motel, entramos num quarto muito legal cheio de espelhos e com uma vista maravilhosa, pois ficava num andar elevado. Ligamos a TV num filminho pornô e o som com uma música que colaborou muito com a ocasião. Comecei a dançar para ele, ele tirou a camisa, depois a calça e fixava seu olhar em mim dançando. Comecei a brincar com o vestido, tirando bem devagarinho.
 Quando ele me viu só de lingerie ele ficou louco. Veio em minha direção me beijando, roçando o seu corpo em mim, deslizando suas mãos em todo meu corpinho. O clima cada vez mais quente, sentia seu tudão latejar dentro da cueca, minha lindinha já estava toda molhadinha. Ele desabotoou meu sutiã e começou a beijar meus seios, chupava os biquinhos bem de leve e dava deliciosas mordidas, sua mão safada já estava dentro de minha calcinha, seus dedos percorrendo minha lindinha, que molhava cada vez mais. Quase nus dançávamos nos beijando, nos passando a mão, virava de costa para ele e me esfregava muito, descia até o chão me esfregando e subia passando a mão no seu tudão. Comecei a chupar seu tudão com vontade, ele delirava, com um tesão louco. Beijavamos-nos e ele colocava a mão por dentro de minha calcinha, me masturbando, eu acariciava aquele tudão duro e macio, ele tirou a cueca e eu tirei minha calcinha com uma cara bem safada, me inclinei em cima de uma poltrona que havia no quarto, ele veio por trás e começou a me provocar metendo só a cabecinha de seu tudão. Fomos nos permitindo cada vez mais ousadas manobras, o prazer intenso nos dominava, sexo selvagem, cheio de carícias e de prazer. Encaixamos nossas pernas num movimento de vai e vem, eu rebolava muito em cima dele, ele passava a mão na minha bunda e sussurra: “que docinho mais gostoso quero comer”, eu estava muito excitada, ele passava a cabeça do seu tudão em meu docinho depois em minha lindinha, eu ficava mais e mais molhadinha, quase implorando “mete” “mete tudo”... 

Ele veio carinhosamente e meteu seu tudão em meu docinho, com todo carinho e tesão que mereço, foi delicioso, gozei pela lindinha e pelo docinho, ele satisfeito com meu gozo, derramou todo seu gozo em minha bunda melando todinha me deixando ainda mais louca pelo seu sexo. Ao terminar me esfreguei nos peitos daquele moreno, como forma de despedida, apertei seu tudão e dei-lhe um beijo bem gostoso, uma forma gostosa de terminar uma noite de muito tesão!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)



0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!