CONTO ERÓTICO “E O FACE ?” Retorno de Dany Pimentinha ;)

Olá Minhas delícias!!!!

Estou até constrangida de tê-los abandonado por tanto tempo. Mas to cheia de tesão para voltar a ter nossos pate papos aqui no Pimentinha.
A ausência as vezes é bom que causa saudades...
E vocês estavam com saudades? Deixem seus comentários viu?
Bom nada melhor que um retorno triunfal, do que voltar com um delicioso conto erótico.
Vamos ao conto então?
  • Kkk... Começou as cutucadas rsrsrs né Pimentinha?

ÔOOOOOOOOOOOOOOOOO, se não se pode estar ai pertinho a gente cutuca né Sergio?.

  • Então vamos que vamos...

hum hum!!!             

  • dois dois

  • E ai Pimentinha qual é a boa pra hoje?

Haaaaa lógico que sou eu rsrs...

  • Hummm delicia... Assim você me deixa louco Pimentinha logo pela manhã. Então me conta como faço para sentir essa boa?

rsrsrsrs

  • É serio, quero te ter. Botou água na boca e agora vai correr é??? Não me deixe na mão

assim não vale.
Rsrsrsrs... O que você quer de mim?

  • Haaaa Pimentinha a boa, que no caso é você.

Ta bom... Vamos então conversar melhor... me fale de você...

  • O que você quer saber de mim Pimentinha? Faça as perguntas que vou respondendo.

Haaaa me fale apenas, como se estivesse num divan...

  • Mas você começa Pimentinha, já sei que você me despertou.

Não... Você não entendeu a brincadeira, aqui sou a psicóloga....


  • Rsrsrsrs hummm! ai terei fantasias com a psicóloga...

Fique a vontade e solte sua imaginação.

  • Nossa Pimentinha!!! Assim você me deixou louco, mil e uma fantasias.

Então me fale tudo o que vem em seus pensamentos...

  • Então vamos lá... Quando perguntei qual era a boa e você me disse que era você, eu fiquei excitado, de tudão duro, cheio de tesão. Desculpe falar assim...

Relaxe pode ficar bem a vontade... Aqui ninguém é de ninguém. Quero ouvir tudinho de você... só quero ouvir...

  • Poxa Pimentinha ficarei só na imaginação, apesar do tesão aqui, darei um jeito de aliviar...

Olha só...assim como você tenho meus delírios e fantasias também. Se solte e me fale como você ta ai agora.

  • Olha estou aqui explodindo de tesão, estou com uma cueca branca, minha pele está queimada do sol, e sozinho em casa...

Você agora me pegou de jeito... To imaginando sua pele queimada do sol, eu passando minha língua sobre ela, sentindo o calor de seu corpo...

  •  E eu imaginando fazendo um sexo bem gostoso na cadeira do divã com você minha psicóloga Pimentinha.

Hum!!! Daquelas que tem nos motéis?

  • É e o quarto meia luz, eu deitado falando dos meus desejos com você, e de repente você vem perto de mim, e começa a me beijar, e com as mãos você começa a me alisar e me envolver...

Ta ficando bom, ai eu passo meus seios em seu rosto, só para te provocar.

  • Eu começo alisando o bico de seus seios e você coloca eles em minha boca

Uiiiiiiiiiiiii, que delícia, to toda molhadinha.

  • Nossa meu tudão está latejando aqui.Te quero todinha peladinha em cima de mim... Você vai descendo e abre meu ziper e colocar ele para fora e com sua mãos macia vai fazendo aquele movimento de descer e subir...To cada vez mais louco imaginando de comendo todinha...

Daí eu passo a língua bem de leve no seu tudão, para deixa-lo molhadinho...

  • Aiiiiiiiiiiii delicia desse jeito vou gozar batendo uma em sua intensão.

Com minha boca quente e úmida, devoro o seu tudão...

  • E meus dedo vai subindo por sua saia, até chegar na calcinha e sentir seus lábios vaginais molhados, coloco o dedinho no seu grelinho...

Ai que delícia você sabe como mexer comigo...

  • Nossa meu tudão esta durão aqui, parece até que vai explodir...


Deixa ele explodir...

  • Só se for na sua boca, você me deixou com muito tesão...

Então vem e deixa explodir, deixa esse leitinho quente escorrer pela minha boca que está sedenta.
Aiiiiiiiiii... Pimentinha gozei, pena você não esta aqui para receber esse leite quente nessa sua boquinha linda.
Eu também gozei gostoso aqui, imaginando seu tudão dentro de minha boca.
Beijos viu.

  • Ok Pimentinha! Beijos sua gostosa um dia vou te comer pessoalmente.
Ok estarei te aguardando... Xero e até...
O próximo conto em breve.


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

1 .:

  1. Adorei o conto e fiquei com tesão aki querendo vc pimentinha deliciosa!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!