CONTO ERÓTICO!!! A conversa da net...

Olá Minhas Delícias!!!
Mais uma segunda que desponta e nós aqui para ler uma dessas historinhas sacanas que aparece.
Vamos ao conto de hoje???



ADM: Já foi???
ADM: Piementinha,você ainda esta on line?
Pimentinha: Oi boa noite!!! Saiu ontem e nem se despediu...
ADM: Eu não sai, você foi quem saiu. J
Pimentinha: Eu não...
ADM: Saiu sim. =/
Pimentinha: Ta ok se você acha isso... O que eu posso fazer? Você viu as mensagens?
ADM: Eu vi as mensagens, mas você ficou off.
Pimentinha: Oxe, loucura.
ADM: Eu tentei fazer o que você disse, kkkk foi uma piada...
Pimentinha: Vixe, e ai o que deu errado?
ADM: Não sei... Poxa! Eu queria tanto te conhecer pessoalmente...
Pimentinha: Porque?
ADM: Não sei porque, talvez curiosidade ou tesão...
Pimentinha: Hum...
ADM: Eu não sei o que é... Mas é excitante não ter o teu rosto, e o seu blog me faz viajar.
Pimentinha: Hum, sei... me conta então...
ADM: Fico imaginando se você é uma mulher feia se passando por bonita, ou se é bonita e gostosa...
Fico imaginando o quanto você deve ser boa de cama, rsrsrsrss
Pimentinha: Haaa!!! Acho que uma mulher feia se passando por bonita rsrsrsa
ADM: Mas porque?
Pimentinha: Sei lá, só acho.
ADM: Eu não acredito em você.
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifPimentinha: Bobo e sabe o que eu acho de você é que você é um cara viciado em sexo, e fica nas madrugadas procurando coisas na net.
ADM: Olha, sou mesmo viu :P
Pimentinha: Imagino. O que você mais gosta no sexo?
ADM: Varia, depende da mulher. Sexo em geral.
Pimentinha: O que mais gosta?
ADM: No geral curto fazer um oral demorado nela
Pimentinha: Hum!!!  Me fala como? Faça uma narrativa...
ADM: Devagar, bem devagar, e nunca indo direto ao “assunto”, tem que rolar umas carícias, porque se chegar e chupar logo, fica parecendo sei lá, uma obrigação.
Pimentinha: Imagino como seja.Mas e ai rola com qualquer mulher?
ADM: É isso que te disse no início depende da mulher, do momento.
Pimentinha: Ha ta. Pensei que só com namoradas fixas por isso perguntei.
ADM: Ha com namoradas fixas é quase uma questão de vida ou morte do relacionamento.
Pimentinha: Você tem que idade? Na real viu?
ADM: 20 anos. Eu to aqui olhando suas fotos e imaginado... Um dia eu ainda te pego...
Pimentinha: Fiquei com medo agora...
ADM: Se você me conhecesse ia ver o que era ter um homem de verdade. Imagina ai...
“Você não me conhece, dai eu chego e me apresento, tomamos algo para relaxar
você se veste com uma fantasia dessas que você vende, e começa a me dizer coisas bem sacanas, eu bem comportado com uma camiseta e uma calça, tremendo de tanto tesão, a ponto de explodir, por estar ali com a mulher mais desejada da net, “a Pimentinha”, por baixo hummmmmmmmmmm, minha calça meu tudão lateja, dai me envolve com delicioso beijo, e começa a possuir todo meu corpo...ih caramba! Já estou todo melado... Só em imaginar.”





Pimentinha: Você tem uma imaginação bem aguçada... Me fale mais estou gostando.

ADM: “Então estamos nós dois num quarto a meia luz com muito espelhos refletindo o seu corpo delicioso, você tira lentamente minha camiseta e sente meu arrepio na pele, abre o zíper de minha calça e desce bem devagar, me deixando só de cueca. Você se aproxima de meu rosto só um pouquinho para sentir minha boca, beija meus lábios quentes e úmidos e vai descendo pelo pescoço até chegar em minha barriga, me deixando louco de tesão, louco para que você chupe meu tudão. Eu começo a abrir a parte superior de sua fantasia que é composta por um sutiã maravilhoso, e começo a acariciar seus seios durinhos e rosados. Sinto sua respiração cada vez mais ofegante, e minha boca vai de encontro aos seus seios deliciosos. Meus lábios tocando seus bicos, e minha mão traquina vai percorrendo seu corpo até a sua calcinha. Que linda calcinha, modelo asa delta bem cavada e toda em renda preta, uma meia que vai só ate o meio das pernas, uma pele lisinha e macia. Eu passo as mão em sua bunda e dou aquela apertada, você fica cheia de tesão e se rende a mim. Você está toda molhadinha, meus dedos percorrem sua lindinha fazendo com que você queira mais, desejando minha boca, minha língua deslizando entre suas pernas e  mostrando aos espelhos uma parte desse momento de tesão e prazer. Então sinto você em cima de mim em movimentos de sobe e desce, beijos quentes, boca louca procurando um 69, e ali naquele cantinho escolhido por mim, nos entregamos ao mais delicioso prazer. Você goza lindamente em minha boca depois em meu tudão, me permitindo gozar na sua boca úmida e tesuda.”
Pimentinha: Nossa!!! Quanta imaginação fiquei até arrepiada de tesão. Tu sabe né vai para o blog.
ADM: Até então. Quem sabe um dia eu não concretizo a minha imaginação???
Pimentinha: É quem sabe???
  Até a Próxima...
Breijoquinhas Dany Pimentinha ;)

2 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!