Como enlouquecer um homem na cama #2

Olá Minhas Delícias!!! Hoje vamos dar continuação ao post "Como elouquecer um homem na cama", que foi publicado semana passada. Vamos hoje ver mais Dez dicas de como deixar essa relação ainda mais apimentada.



1. Escolha os brinquedos eróticos certos:
Sozinha você pode escolher os brinquedos que quiser: vibradores em formatos de pênis, no tamanho e textura que bem entender. Já à dois, a brincadeira pede cuidados especiais. Alguns homens não se sentem confortáveis diante de um pênis gigante de borracha com sete velocidades e estímulos vibratórios ao seu dispor. Então, para não errar e assustar o rapaz, opte por produtos mais divertidos. Estimuladores clitorianos em forma de golfinhos, batons, canetas ou pequenos coelhos estão entre os mais cotados nas sex shops. Uma boa dica é usar os estimuladores enquanto ocorre a penetração. 

Um exemplo disso são os vibradores que são uma sensação, e um vibrador fofinho não assusta ninguém.



2.Escolha uma leitura estimulante 


Livros inspiradores sobre erotismo são ótimos para aumentar o repertório e incrementar as fantasias que todas nós temos na cabeça. A arte do bom sexo está diretamente ligada a nossa imaginação. A escritora Anais Nin sabia disso já em 1977 quando lançou o clássico “Delta de Vênus” (Editora L&PM). 


3. Menu confiança 



Uma taça de vinho, frutas e comidinhas afrodisíacas são ótimas entradas para uma noite de sexo selvagem. Comidas levemente apimentadas e aromatizadas com canela entram na lista de ofertas de um cardápio sedutor. A textura macia do chocolate é ideal para embalar beijos deliciosos. Se você for dessas criaturas animadíssimas na cozinha, pode apostar ainda em um cardápio para o café da manhã, com direito a uma taça de champanhe servida junto com o revigorante cafezinho – isso dará grandes chances de repetir as boas experiências da noite anterior assim que acordar.


4. O cenário ideal 
Sexo bom pode ser feito em qualquer lugar (desde que você evite atentados públicos ao pudor, claro). Mas um ambiente caprichado ajuda muito a garantir um climão. Luzes indiretas são essenciais – impossível criar um clima sob luzes frias de escritório, certo? Lençóis limpos e perfumados idem. Velas com aroma de baunilha ou uma essência com esse aroma borrifada no ambiente dão um ar sexy ao cenário escolhido por você. Evite, contudo, parecer profissional demais na decoração, preserve a espontaneidade. Ambientes muito produzidos e movimentos coreografados demais podem gerar ansiedade e colocar tudo a perder. Sexo bom também ter a ver com naturalidade, sem forçar a barra.


5. Figurino avassalador vapt-vupt 

Uma simples liga de perna (lembra da Betty Boop?) pode fazer milagres por um figurino sexy. Você pode usá-la sobre uma meia-calça arrastão ou diretamente sobre a pele. Solução sexy e rápida!


6. “Sinta-se sexy e você será sexy” 


A frase é o segredo mais poderoso do livro “203 maneira de enlouquecer um homem na cama” (Ediouro). Lembre-se dela antes do seu próximo encontro e não se arrependa!


7. A importância de uma boa playlist 


Música boa como pano de fundo para a ação é altamente recomendada. O tom da trilha vai depender do gosto do freguês. Mas tenha em mente que standards do jazz são infalíveis para um clima de sensualidade com muito mais do segundas intenções.

8. Brinque com o imaginário dele 


Peça para ele comprar uma peça de lingerie das mais picantes que encontrar e trazê-la de presente para você no próximo encontro. Esse truque é simples, mas vai mexer com a imaginação do rapaz.



9. Seja você a sobremesa 



Hoje existe no mercado muitas alternativas para saborear depois das refeições e durante a brincadeira. Depois de um jantar especial, brinque de sobremesa com ele, use e abuse da imaginação.


10. Exercite-se para o sexo anal 


Homens têm especial tara por esse tema, que também muito nos interessa. Por isso, caso você ainda não se sinta confortável a respeito da prática, exercitar-se é uma maneira das mais divertidas para perder o medo e, com o tempo, compartilhar esse prazer com ele. Estimuladores anais (modelos com bolinhas macias de diversos tamanhos), vendidos em sex shops, são ótimos acessórios para treinar sozinha antes de partir para a ação propriamente dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)  

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!