HELP!!! Sexo Oral SENSACIONAL!!!

Olá Minhas delícias!!!
Vamos continuar a matar essa saudade louca???
Mais um dia de post incrível...Uma leitura formidável principalmente para os mais desatentos (leitura para homens desatentos). Esse post promete surpreendê-los com seus pequenos enganos que nos fazem porque não usar a palvra broxar???

Como podemos observar, atualmente, tanto na net quanto nas revistas, é possível encontrar uma variedade de dicas de como incrementar, acertar e agradar a rapaziada no sexo oral. 
As mais Delícias ligadas como nós,  saímos em busca de testar todas as informações que encontramos, para ver se acertamos e LÓGICO agradamos nosso maravilhosos parceiros. Porém, quando é a nossa vez…(hum fica difícil) ficamos muitas vezes a ver navios (nossa é mesmo muito broxante como diz uma amiga minha rsrsrs).
Por que é tão difícil encontrar dicas de como agradar uma mulher?
Será que todos os homens já sabem ou aprendem tão rápido?

Não. Acho que 11 entre 10 amigas minhas já reclamaram de algum “fracassado” (observem bem  o que se passa conosco). A gente até tenta guiar sem cortar o clima, mas se o cara não demonstra interesse em aprender com certeza vai rodar da lista, ou quem sabe num futuro próximo ser traído, pois infelismente ou felismente nos dias atuais temos bastante liberdade para dizer o que desejamos e o que não desejamos numa relação.
Bom vejamos... a mulher realmente é um ser complexo e assim também será difícil fazê-la sentir prazer, pois não dá pra mecanizar muito como agradar uma Delícia do sexo feminino. Entretanto, a boa notícia é que algumas dicas básicas evitam o erro e fazem toda a diferença. SEm muito blá, blá, blá... Vamos conferir:
O bom sexo começa com uma boa preliminar e nela está contido o sexo oral. Mas pare! Sexo oral também precisa de preliminar?, então não salte logo e caia de boca (ou mão) no clitóris da mulher(por favor não cometam erre terrível erro). Antes de ir direto, comece nos aquecendo, acaricie o pescoço, nuca, costas, mamilos, barriga, coxas… Enfim, explore outras zonas erógenas. Vale usar a língua (e como vale!Uffa tô até com calor...). Aqui criatividade não tem limites. Mas, por favor, deixem o clitóris para o final.
Conduza-nos à posição de combate: deitada de barriga pra cima (com leve apoio nas costas ou no bumbum, se preferir). É claro que variações – como em pé, de quatro e 69 – também são bem-vindas, mas essa definitivamente é a mais confortável.

Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.
Quando chegar à área genital, passe a língua suavemente por toda a sua extensão, a partir da base da vagina, mas por cima, sem meter a língua por dentro e, então, comece a beijar (como se estivesse lidando com uma boca mesmo, não com uma bochecha) toda a área e os grandes lábios. Faça círculos, oitos e espirais com a ponta da língua. Com suavidade, sempre.
Observe os movimentos que nós mulheres fazemos com o corpo. Ser for bom observador, certamente será um bom amante. Se começarmos a nos mexermos e nos esticarmos tentando aproximar sua língua pra onde desejamos, ou seja, dentro dos grandes lábios, você está no caminho certo, do contrário, faremos movimentos de repulsa, tentado nos afastar. Faça-nos viajar nesse prazer e a querer implorar pra que você nos explore ainda mais. Lembrando que nem sempre isso vem verbalmente!
Quando estivermos nesse ponto, é hora do ataque. Uma dica é colocar os lábios no topo da fenda e com a língua fazer um movimento ascendente, internamente. Outra variante é começar da base até o topo da fenda. Toque suavemente toda a região interna, lambendo os grandes lábios, o clitóris e a entrada da vagina. Use não só a sua língua, mas também os seus lábios – isto diferencia um bom sexo oral dos demais.
A zona genital da mulher é uma região muito sensível, um toque mais bruto pode causar desconforto e não prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la ou apertá-la brutalmente. Se for usar sucção, seja bem sutil e suave.
Faça movimentos suaves e ritmados. O primeiro toque do clitóris deve ser bem delicado – por favor, cuidado com os dentes. Depois de localizá-lo efetivamente, dedique-se lambendo devagar e aumentado um pouco a pressão de forma progressiva, mas sem pressionar muito.
Com as mãos, afaste delicadamente as bordas dos grandes lábios para expor mais a região – essa afastada, quando delicada, traz uma sensação muito gostosa – e vá aumentando a velocidade e a pressão sobre o clitóris. Sempre observe as reações da mulher pois aqui nos diferenciamos muito: umas gostam de movimento rápido apenas quando estiverem a ponto de gozar, outras preferem sempre um ritmo mais lento ou sempre um andamento mais rápido.
Quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais. Geralmente movimentamos o quadril pra frente e pra cima e, claro, os gemidos ou respiração se intensificam. Se não quiser parar e decidir ir até o fim, mantenha o mesmo ritmo! Isso é de extrema importância e é onde a maioria dos homens peca. E o que nós pedirmos nessa hora, por favor atenda!
Depois dessa aula espero que tenham absorvido algo.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.
(aguardem o próximo post, vai ser mais uma incrível aula)

4 .:

  1. show! Perfeito! Adorei o texto. Os homens tem q ter cuidado p n ser broxantes! (Kkkk, piada interna)

    ResponderExcluir
  2. Ual!

    Adorei!!!!!

    Nem falo com quem imaginei fazendo isso né!
    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Observação! Você tocou num ponto crucial! Muitas vezes o casal se atira ao calor das intensidades e deixa de olhar, de curtir um ao outro. A busca do prazer máximo, da sensação de gozo, orgásmica transforma um momento em uma meta e consequência. Sua descrição dos movimentos a serem feitos dão uma boa dica dos caminhos a serem percorrrrrid... ou melhor, caminhados... para que tanta pressa não é mesmo?!
    Parabéns pelo post e continue se dedicando a dar outras aulas e dicas aos desavisados e bate-estacas na cama. Parabéns!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!