O POST DE HOJE SÃO DICAS DE EXPERIÊNCIAS... LIGADA NO BLOG SUA LINDA ONLINE.

Olá Minhas Delícias!!!!
Hoje sexta-feira dia de relaxar... Fim de semana chegando... Então o post de hoje é um momento relax :)
De acordo com minha queridíssima amiga Kelly Dias do Blog Sualindaonlina, ela da dicas muiiiiiiiito massa sobre experiências.
Quem sabe uma dessas já foi vivida por nós ou não (rsrsrsrs).
Vamos ao post do http://sualindaonline.blogspot.com/  ,    vamos conferir de peertinho essa história.

Experiências #3
http://sualindaonline.blogspot.com/2012/02/experiencias-3.html

Bom dia, suas lindas.
Andei distante, mas estou de volta para continuar a contar a novela :) e dando continuidade ao assunto, vamos lá:
Depois de passar por toooda aquela fase ruim, eu retornei. Voltei a pista e estava lá para negócio. É, eu era 8ª série e tinha 14 anos, quase não tinha retomado direito minha vida amorosa (vou pular a fase de pequenos negócios, que não me interessam e nem interessam a vocês perderem o tempo de ler), Padre Fábio de Melo veio a Feira de Santana, fazer um show, o segundo na cidade. Na época eu "andava" com quase todo mundo na igreja, afinal de contas eu tinha deixado de ser coroinha no ano anterior, eu tinha moral com todas e todos (ou pelo menos eu via assim), resumindo: TINHA MUITOS AMIGOS. Nesse show, todo mundo havia encontrado seu par para curtir, e eu estava só com os amigos. Até que de repente, não mais que de repente, um amigo de um amigo, que era meu amigo (rsrs, que enrolação hein...) me chamou e disse que tinha um menino querendo ficar comigo. Eu, educada, aceitei! (claro!) Conversamos e ficamos. ADOREI ficar com ele, confesso, FOI MUITO BOM! Ah.. detalhe... ele tinha 19 anos e eu 14! e aquilo era o máximo!
Não sei quanto tempo depois, ele pediu para conversar comigo, e me surpreendeu com a pergunta: "que dia eu posso ir conversar com sua mãe sobre o nosso namoro?" (não tenho certeza se as palavras eram essas, mas a mensagem era!). Não sei quanto tempo depois (de novo), ele foi lá em casa, e começamos então o que seria meu primeiro relacionamento, que tinha tudo para ser bem sucedido, teria sido, talvez fosse... MAS... não foi :(
Eu tinha um relacionamento muito frágil, tanto pela minha idade quanto pela maturidade. Eu com certeza não sabia o que era namorar. Sem contar que eu tinha uma "relação amorosa" muito próxima de um namoro na mesma época em que eu namorava. Isso me deixou confusa, até porque como diria o velho deitado: "dois sentidos não assa milho".
Na formatura da minha mãe, ele foi meu par, aos sábados e domingos, ele foi meu parceiro. Mas no Natal, eu não fui companheira, e terminei. Pô, eu tinha 14 anos, meus primos que raramente via estavam lá em casa, e eu tinha que ficar fazendo sala para namorado? não! eu não queria! Então virei o jogo de uma briguinha inútil e terminei. Fiquei finalmente livre e solteira de novo para continuar minha "relação amorosa", que são cenas para os próximos capítulos.
Pois é, suas lindas, a dica é: NÃO ENTREM EM UM RELACIONAMENTO SE VOCÊ NÃO ESTIVER REALMENTE DISPOSTA, OU MADURA PARA ISSO (cometi esse erro umas vezes e não foi legal). Mas o resto da história só no próximo cápítulo agora (será reveladora e emocionante), que provavelmente seja essa semana, já que meu namorado estará longe demais de mim, se recuperando =( e eu terei tempo ocioso.
Ela é mesmo uma linda não é????
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!