Mulher de 35: Sexualidade em alta...

Olá Minhas Delícias!!!
O assunto deste post é o que há. Mulheres que assim como eu já atingiu seus lindos 35 aninhos. Uma fase maravilhosa em nossas vidas e muitas descobertas sexuais também. Sempre em busca de algoa mais estive pesquisando na net e encontrei algo maravilhoso que espero ajudar minhas delícias assim como tem me ajudado no quisito sexualidade.

Falando de sexualidade e informações sexuais importantes em relação às mulheres de trinca e cinco anos ou mais, muito tem a se discutir e falar, principalmente em relação aos homens, porque há mulheres que ignoram muitas coisas.(mas estou aqui para trazer luz para esses e outros assuntos...rsrsrs)
Muitas mulheres, trintonas, quarentonas ou cinquentonas, desconhecem que os homens gostam muito de vê-las se masturbando. Dessa forma deixam escapar uma valiosa oportunidade, para tornar o momento do sexo mais satisfatório, prazeroso e cheio de tesão por vergonha ou puro preconceito, isso quando não por um tabu adquirido na infância, devido a uma educação sexual deficiente. Basta ver que a maioria dos filmes pornôs exibe cenas de masturbação feminina, para comprovar que, por ser algo de muito interesse dos homens,(eles adoram) está presente, para aumentar as vendas e distribuição. A maioria das mulheres precisa ser estimulada diretamente ou indiretamente no clitóris para ter orgasmo. Masturbar-se durante o sexo é uma premissa que pode ser boa para ambos.(c0m certeza, então vamos derrubar esses tabus).
Existem muitas crenças a respeito de sexo saudável e uma delas é que saudável, somente sexo com penetração, um engano. Sexo saudável é aquele que satisfaz, que te deixa felis independente se ouve penetração ou não, o importante é que se termine em orgasmo. 
 A mulher precisa saber que diferentemente dela, que precisa das sensações para se excitar, o homem necessita da visualização, comum entre os dois, somente o toque. Ou seja, para a mulher ver e tocar um homem ou ser tocada por ele, pode não significar uma razão para se excitar, é preciso que isso lhe traga estímulos sensoriais, enquanto que um homem se excita, apenas com o olhar sobre o corpo feminino.
Traduzindo de maneira crua, se um homem põe o olho, sobre uma mulher que lhe interessa e isso o faz desejar levá-la para a cama, o pau levanta. Basta que a mulher concorde e a noite está resolvida.
Uma grande parcela das mulheres com mais de 35 anos, ouviu a vida inteira ou ficou esperando pela oportunidade da satisfação sexual, com aquela frase: "Vou ter orgasmo quando encontrar o homem certo!". Por trás da frase uma infinidade de conceitos, ele tem que ser carinhoso, tem que ser inteligente, tem que ser paciente, tem que ter interesse, tem que estimular o clitóris, tem que penetrar, tem que dar um orgasmo, tem que dar atenção depois do sexo e não pode virar para o lado. Pura tolice, homem goza até com boneca inflável. Se a mulher não se ajudar, não resolverá o seu problema. Sem defender o sexo masculino, mas agindo assim, está fazendo o mesmo. Deitar na cama e abrir as pernas à espera do orgasmo definitivo, não ajuda ninguém, por melhor que seja o parceiro.
Outra parcela de mulheres imputa a sua falta de orgasmo aos homens, quando na verdade são elas as culpadas. Vão para a cama com tanta preocupação em agradar o parceiro, que se esquecem delas próprias e acabam por se desconcentrar. Ao contrário dos homens, desconhecem o seu próprio corpo, apesar de terem espelhos em casa, nunca viram uma vagina pela frente. Passaram a vida inteira fazendo xixi e não sabem por onde ele sai, pensam que as duas coisas são feitas pelo mesmo orifício. Quando iniciam a sua sexualidade, não sabem o que é ou não é bom para elas, não sabem como funciona o seu corpo, se masturbar então, o que é isso? Pensam que siririca é a fêmea do siri!
A forma como a mulher é educada sexualmente, pode infringir a falta de fantasias, criadas para o amor e a maternidade, ficam aquém da sua própria sexualidade. Há algumas décadas atrás, qual a mãe, com raríssimas exceções, falaria sobre sexualidade com a sua filha? Hoje em dia, isso está mudado.
Hoje, as mulheres atuais não aceitam a sexualidade insatisfatória. Uma mulher que investiu, estudou, fez pós-graduação, conquistou uma boa posição profissional e se mata de trabalhar, não vai querer um sexo básico, insatisfatório? Não vai mesmo. Mesmo as mulheres, que ainda hoje são donas de casa, a quantidade de informação é vasta, isso contribuiu culturalmente e sexualmente na formação da mulher atual, é certo que, esta mulher, vai querer ser mais feliz. Hoje em dia, se a mulher não se satisfaz sexualmente, vai reclamar procurar terapia, comprar livros sobre sexo, navegar na internet atrás de informações. Ela sai em busca das soluções. A mulher atual e esclarecida, de maneira nenhuma vai aceitar fingir que está tudo bem.
Não fique na turma das "tapadas", informação e siricica, vale a pena!
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany PImentinha.

Como fazer o parceiro entender e realizar os seus desejos sexuais...

Dicas para você mostrar para o gato como ele deve satisfazê-la na cama...
Olá Minhas Delícias...

Hoje o nosso delicioso tema é como fazer o nosso gato nos satisfazer.
Imagine que ótimo seria se seu amado pudesse ler seus pensamentos durante a transa (como isso não acontece): ele saberia como e onde gosta de ser tocada. Pois, saiba, é possível fazer o bonitão entender e realizar todos os seus desejos na cama. "O corpo fala, principalmente por meio do olhar" ou ainda de uma postura nossa no que diz respeito ao momento a dois. Basta aprender o jogo das insinuações. Confira algumas dicas de como mostrar suas vontades e tenha muito prazer!

Toque especial
Se quiser que ele a masturbe durante o sexo, que tal mostrar o caminho? "Pegue a mão do parceiro e leve até o ponto onde deseja ser tocada", afirma a sexóloga Ana Canosa. Quando ele acertar em cheio, aperte alguma parte do corpo dele (braço, ombro, nuca) para mostrar seu tesão. "Assim, ele saberá o quanto gostou do carinho e poderá repetir sem que tenha de pedir", diz Ana.

Sexo anal
A mesma dica vale aqui. Direcione o pênis para o local com as mãos. Ele vai amar!

Sexo oral
"A mulher pode conduzir a posição do casal para um 69", diz a sexóloga Maria Lúcia Beraldo. Quer um momento de prazer só para você? "Sente-se sobre o rosto do seu amor", ensina a terapeuta sexual Fátima Protti.

Respiração
Quer deixar bem claro que curtiu uma posição sexual ou uma iniciativa mais ousada do amado? Aumente o ritmo da respiração. "Isso é uma referência sexual. Qualquer homem entende o sinal", garante Ana. A tática funciona especialmente bem na hora em que estiver recebendo sexo oral. "Para ele dar continuidade à carícia, demonstre todo o prazer que está sentindo. Gema forte, arranhe o gato...", afirma a sex trainer Luciana Keller.

Brincadeiras
Dadinhos eróticos são uma saída para vencer a vergonha. "Eles têm muitas opções para quem não quer falar, só fazer", diz Fátima. Uma vez que entraram na área dos acessórios, arrisque o uso de um vibrador ou de géis que esquentam e esfriam durante a penetração. "Quando a mulher compra algo em sex shop, mostra que curte novidades e dá abertura para que o parceiro também leve coisas diferentes para a cama", analisa a terapeuta. Se não pode gastar dinheiro com isso, escreva algumas posições ou atitudes em papeizinhos e peça para o amado sortear. O jogo tem o mesmo efeito sensual e não custa nada.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.
Fonte:
Conteúdo do site VIVA!MAIS

Colírio de Quinta!!!

Mais uma quinta!!!
Oba!!!



Agora para nós meninas!!!HUHUHU
 

 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

Voltei!!!

Olá Minhas Delícias!!!

Quase um mês ausente. Tô aqui cheia de saudade e de amor para dar...rsrsrsrsr.
Espero ter novamente aquela nossa química de sempre, cheia de amor e tesão. Vamos conversar sobre assuntos bem interessantes e deliciosos.Vou dar agora um pequeno aperitivo dessa apimentada dica. Vamos começar um assunto delicioso e picante, vamos falar de sexo casual.


Dicas para você fazer sexo casual sem culpa! Drible os dilemas do sexo casual e pratique sem se sentir culpada.
Minhas Delícias o sexo casual pode ser muito bom ou até ótimo, mas nós principalmente nós mulheres temos que estar preparadas para essa etapa.
Delícias, vocês sentem que da próxima vez que encontrar aquele paquera não vai dar para segurar e o destino será o apê dele? Ou o seu? Mas, embora queira é muito! O fato de se divertir, a deixa insegur? O livro Como Enlouquecer Seu Homem, da Publifolha, consegui  destacar quatro dilemas bem comuns, vamos verificá-los:

1-Será que ele vai pensar que sou fácil?
Se a possibilidade existe, esqueça esse cara. Você corre o risco de deixar de fazer o que quer (o que é péssimo) ou de ficar com alguém que vai espalhar que é atiradinha demais (o que também é péssimo).

2-Estou me achando gorda, ou magra demais, ou com celulite
Não encane com isso, não. E por acaso o seu pretê tem o corpo tão perfeito assim? Uma boa saída: apague a luz. E mentalize o mantra "Ele também tem barriga, ele também tem barriga!".

3-O que fazer na despedida?
Se ele falar que quer sair de novo, ótimo. Se não disser nada e você quiser repetir a dose, respire fundo e fale! Nada pior do que ouvir a frase "A gente se vê".

4-E se ele não ligar no dia seguinte?
Homens geralmente não telefonam. Mas isso não a impede de ligar. E tirar a dúvida se quer vê-lo de novo.
Bom Minhas Delícias fica aqui mais um post recheado de deliciosas informações.
Referência: Conteúdo do site NOVA
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.