Desejos e fantasias!!!Qual é a sua???


Olá Minhas Delícias!!!

Como é gostoso falar de fantasias!!! E mais gostoso ainda é fantasiar...
Vamos nessa???

Há quem pense que para usar uma fantasia é necessário ter uma data especial. Eu delícias acredito que nós é quem devemos criar sempre que possível uma ótima oportunidade para apimentar a vida sexual. Uma das formas de se fazer isso é realizando aquela fantasia sexual tão sonhada pelo parceiro, ou até mesmo por você.

(Na definição da psicóloga Giovanna Lucchesi, do Instituto Paulista de Sexualidade, a fantasia sexual é a "capacidade que o ser humano tem de pensar e sonhar situações sexuais que lhe cause excitação e emoção. A capacidade de fantasiar não possui limite e tudo é permitido". Nem sempre essas fantasias podem ser realizadas, mas, quando há essa possibilidade, a experiência pode ser muito saudável para o casal). 


Existem fantasias sexuais de todos os tipos delícias, mas há quem interprete a expressão no seu sentido mais literal. Para essas pessoas, não há nada mais excitante do que ver seu parceiro ou parceira encarando um personagem na hora do sexo, e se for vestido a caráter, melhor ainda. Isso eu garanto a vocês.

De acordo com papos, conversas entre outros meios, ouço o depoimento de casais que já usaram garantem que as fantasias eróticas são uma ótima maneira de sair da rotina e apimentar a relação. "Você pode encarnar um personagem só pelo modo de falar e de gesticular. Eu já fiz isso, e fingi ser uma prostituta". (funcionou)

Quando de trata de encarnar um personagem, as mulheres saem na frente dos homens. Geralmente, são elas que topam se vestir e atuar de forma diferente na cama. Algumas pessoas argumentam que o homem, por ser mais visual, excita-se mais ao ver uma fantasia do que a mulher. Mas vale ressaltar que nem sempre é assim. Tanto os homens quanto as mulheres têm a capacidade de fantasiar com o parceiro, mas existe uma visão distorcida de que o homem tem uma imaginação mais fértil que a da mulher. Além disso, eles são inibidos por um preconceito que vem tanto de homens quanto das próprias mulheres.

"Quando um homem vê outro utilizando uma fantasia considerada erótica para as mulheres, preconceituosamente ele coloca a sexualidade do outro homem em dúvida. Desta maneira, ele não se dispõe a utilizar as fantasias sexualmente atraentes para a parceira, pois se sente inseguro acreditando que a parceira olhará para ele com os mesmos olhos preconceituosos que ele olha o mundo". (vocês acreditam nisso? Pois é infelizmente acontece). O mercado e a mídia reforçam a ideia que as fantasias eróticas são “coisas de mulher”.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!!
Não esqueçam...Comentem.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!