Dez dicas de beleza surpreendentes, para você seduzir seu amor!!!


Olá Minhas Delícias!!!

Nada melhor do que nos tornarmos verdadeiras deusas da beleza para seduzir...
Então vai ai algumas dicas deliciosas para vocês se prepararem para seduzir.


O que será que fazem aquelas mulheres que estão sempre lindas, com uma maquiagem, rosto, corpo e cabelos perfeitos? Cada mulher tem as suas próprias armas secretas no que toca à beleza e nós descobrimos 10 dicas surpreendentes para usar e abusar. 



  1. Beleza da base: a base é um dos pilares da maquilhagem, mas nem sempre é fácil acertar com o tom mais adequado à sua pele. Experimente este truque: posicione-se junto de uma janela com um espelho e use cotonetes para aplicar um risco de base (experimente mais do que uma) do lado do nariz. Aquela base que se fundir com a sua pele naturalmente é a melhor para si!
  2. Rainha do risco: quer conseguir um ar simultaneamente misterioso e sedutor exclusivamente com o seu cabelo? É fácil – basta alinhar o risco do cabelo de lado. Faça o risco para o lado em que o cabelo cai naturalmente, alinhando-o com o ponto mais alto do arco da sobrancelha, para conseguir um visual instantaneamente mais sexy.
  3. Eliminar olheiras com cálcio: a forma mais fácil de atenuar as inestéticas olheiras depois de uma noite de insónias, de festa ou de trabalho, é humedecer uma pequena toalha ou discos demaquilhantes em leite frio e cobrir os olhos durante alguns minutos. O ácido presente no leite é um excelente anti-inflamatório, tendo ainda uma ação suavizante. Assegure assim a beleza do seu olhar…
  4. Escova esfoliadora: a melhor altura para esfoliar o corpo é antes do banho, porque ao não estar húmida, a textura da pele é facilmente uniformizada e as células secas eliminadas. Para a ajudar nesta esfoliação, recorra a uma escova de cabelo com cerdas suaves – são mais eficazes do que as próprias escovas esfoliadoras.
  5. Pestanas potentes: da próxima vez que acabar com o rímel, guarde a escova, lavando e secando-a muito bem. Depois, antes de passar o enrolador nas pestanas, pulverize a escova com um pouco de laca e passe pelas pestanas – este gesto irá assegurar que as pestanas se mantenham mais enroladas durante mais tempo. Beleza até às pontas das pestanas!
  6. Líquido multifacetado: se usa lentes de contacto, saiba que o líquido usado para as limpar e guardar pode ser um bom aliado na sua rotina de beleza. Uma vez que contém cloreto de sódio, é perfeito para manter a sombra dos olhos impecável durante muito mais tempo – aplique 3 gotas de líquido para as lentes de contato sobre cada pálpebra, deixe secar durante alguns segundos e, de seguida, aplique a sombra.
  7. Cabelo com cor constante: o cabelo é um dos maiores orgulhos de uma mulher e a sua beleza quer-se sempre radiante, por isso, para assegurar que a sua coloração dure mais tempo deve, imediatamente após a colocação da cor e com o cabelo já seco, passar um alisador por todo o cabelo para fixar a cor.
  8. Perfume perfeito: escolher o perfume perfeito não é uma tarefa fácil, mas pode ser. Na hora de experimentar perfumes, não teste mais do que quatro de uma só vez e marque a pele com o recurso a uma caneta para saber onde aplicou cada fragrância. Para não confundir os aromas, refresque o olfato ao cheirar a parte superior do braço, onde não tem perfume. A beleza de uma mulher também passa pelo seu perfume…
  9. Batom de longa duração: da mesma forma que o pó ajuda a fixar a maquilhagem, o blush em pó ajuda a fixar a cor de um batom. Para assegurar a beleza dos lábios durante muito mais tempo, aplique uma camada de batom, seguida de um pouco de blush em pó, na mesma tonalidade.
  10. Base hidratante: já sabemos que nenhuma mulher vive sem a sua base, no entanto, não é a sua melhor arma de beleza se a pele do rosto estiver muito seca. Nesses dias, o melhor é juntar algumas gotas da sua base líquida ao seu creme de rosto habitual e aplicar  um 2 em1 perfeito. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!!
Comentem!!!!

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!