Orgasmos múltiplos por quem já teve...você teve o seu?

Olá Minhas Delícias!!!


Hoje o nosso assunto é bem interessante. Orgasmos múltiplos. Mulheres podem ter mais de um orgasmo na sequência porque conseguem manter o nível de excitação alto depois do clímax, vale lembrar que não são todas as mulheres, e que esse número é muito pequeno.


“Muitas mulheres apresentam dificuldade para ter pelo menos um orgasmo, imagine vários”, diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.(mas não devemos ficar desanimadas)

Apesar de incomuns, os picos de prazer seguidos não exigem uma condição especial: toda mulher sexualmente saudável pode tê-los. Para algumas, porém, chegar lá vai ser mais fácil por conta de condições físicas ou psicológicas. “A sensibilidade de cada uma determina. As mais tranquilas e seguras têm mais chance, assim como aquelas que conhecem o próprio corpo”, por isso sempre bato na tecla de que as mulheres devem conhecer bem o seu corpo.
Então delícias não se prendam muito a questão de orgasmos multiplos porque o que vale mesmo é gozar e gozar bem e gostoso.
“Acho que todo mundo deveria conseguir ter seus orgasmos”, diz. O consenso entre os especialistas, porém, é que a vida sexual plena de uma mulher não depende necessariamente da quantidade de orgasmos. Marzano resume a expectativa feminina: "Existem mulheres que querem isso por achar que é mais importante e erótico”, conta. Mas ter um orgasmo apenas, por exemplo, pode ser mais intenso que vários em sequência. "Nem sempre representa o prazer máximo”, completa.

Para Ambrogini, o importante é que a mulher saia satisfeita da relação. “Se tiver muitos, ótimo. Caso contrário, não significa que ela é inferior”, conclui.(concordo plenamente)

Até a Próxima...
Beijoquinhas de Dany Pimentinha. 

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!