PIMENTINHA PRA GENTE

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje venho aqui agradecer e falar sobre nosso evento.
A noite #PimentinhaPraGente Noite para Eles e Elas foi demais.
Queremos agradecer aos nossos patrocinadores que acreditaram em nosso projeto e nos auxiliou a torná-lo realidade.


A noite seguiu cheia de descontração e muito bate papo. Dany Pimentinha abre a noite com uma apresentação de dança do ventre com a professora Lucy Samanth.
A interação do público foi gostosa e a reação esperada agradou muito.
O evento "Pimentinha pra gente - Noite para Eles e Elas" cumpriu com seu objetivo que foi o de abordar as diversas temáticas dos relacionamentos e suas controvérsias para promover reflexões e transformações do indivíduo que busca movimentos revolucionário de mudanças e percepções do si próprio.  Os participantes atuaram e participaram ativamente tirando dúvidas, levantando questionamentos. O palestrante Jordan Campos trouxe momentos únicos que chocou a platéia com discussões antes nunca tida a cerca dos temas abordados. Acredito que s participantes do evento saiíram de lá com algo a refletir sobre o outro, sobre o relacionamento. "Os sobreviventes à paçestra com certeza erão ter uma nova percepção de si mesmo e do outro."
Vale reassaltar que algumas empresas se tornaram parceiras e apostaram no projeto a exemplo de Eros Motel, Loggo Comunicação Visual, Colory Fotografia, Baco Cerimonial, Quase Perfeita Boutique, Estúdio Roberta de Paula e Antonela Lingerie. Com a ajuda destes parceiros tudo tornou possível. Gratidão a todos

FOTOS: Rozy Cerqueira e Fhelipe Soares













































1 .:

  1. Parabéns Dany! Parabens Grazi! Parabéns Pimentinhas e parceiros! Que noite divertida e bem produzida! Um bom evento "Para Eles e Para Elas"! Que venham outros em 2016! Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!