PIMENTINHA PRA GENTE

Olá Minhas Delícias!!!
Dia 27 de novembro temos um encontro marcado.


O evento pimentinha pra gente noite para eles e elas, tem como objetivo: Abordar temáticas dos relacionamentos e suas controvérsias para promover reflexões e transformações do indivíduo que busca movimentos revolucionário de mudanças e percepções do si próprio. Contará com palestras da Dany Pimentinha e de Jordan Campos que trás palestras dinâmicas, serão abordados com originalidade e propriedade temas vitais como a felicidade, motivação e disciplina para um relacionamento ainda mais forte tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, com muito senso de oportunidade e sensibilidade as necessidades das mulheres e dos homens ali presentes. Promete desenvolver e potencializar dinâmicas que ajudaram a todos a entender melhor o outro lado e saber de que forma se colocar em um relacionamento, podendo assim vivenciar sua vida e sua sexualidade de forma plena e saudável.
            Dany Pimentinha explica que a demanda por parte do sexo masculino tem se dado de forma gradativa, sendo que seus eventos anteriores eram apenas exclusividade do publico feminino. Dessa forma ela deseja levar aos seus clientes e parceiros conhecimento do poder masculino e feminino, elevar a auto estima, despertar a ousadia equilibrar a criatividade e construir um mecanismo de viver melhor e de forma saudável a qualidade da vida comportamental e sexual.
            Segundo Jordan campos o evento será pra lá de interessante. Um mix de palestra, workshop e práticas com temáticas focadas nos relacionamentos modernos. O evento promete chacoalhar sua percepção de si mesmo. “Vou apresentar uma palestra caprichada e vou abrir o jogo. Entrada para os corajosos e saída para os sobreviventes. (RISOS)” - Ainda vai ter arte da sedução, dicas para apimentar a relação, disciplina, entrega, reconexão com o presente e com a auto estima... Eita. Ufa ufa... inscrições e informações pelo telefone (75)991413669. Vagas limitadas.
sobre Jordan Campos o palestrante
            Jordan van der Zeijden Campos, baiano natural de Salvador, é Terapeuta Transpessoal Sistêmico (TTS) e Iridólogo (ciência de estudo da fisiologia, genética e comportamento humano através da íris humana). Músico, compositor, escritor, conferencista e palestrante internacional, Master em PNL (programação neurolinguistica) e amante incondicional de gente. Bacharel em filosofia. Utiliza abordagem direta ao inconsciente, terapia regressiva, reprogramação mental, iridologia, constelação familiar, entre outras ferramentas em sua prática clínica.

            Algumas empresas se tornaram parceiras e apostaram no projeto da Dany Pimentinha ao exemplo das seguintes: Eros Motel, Loggo Comunicação Visual, Colory Fotografia, Baco Cerimonial, Quase Perfeita Boutique, Estúdio Roberta de Paula, Antonela Lingerie.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!