CAMPANHA #IamNoAngel
olá minhas delícias ...
"A marca norte-americana Lane Bryant, especializada em peças de lingerie plus size, lançou uma nova campanha, intitulada #IamNoAngel (#NãoSouAngel), que claramente faz uma provocação à Victoria's Secret – grife que coloca modelos muito magras em seus anúncios." As informações são do site O Globo.
Existe uma tendência, não só na nossa, mais em praticamente todas as culturas, onde o corpo só é aceito como perfeito e desejado, se for nos padrões estéticos impostos pelas indústrias com visões mercado estereotipadas. A marca Lane Bryant, de forma explicita nos fez de maneira bela uma prova de que a beleza está em quem se aceita da forma que é, e não deixa de ser "mulher" mesmo assim, mulher vaidosa, forte, poderosa.
O curioso além da própria campanha em si, foi a aceitação masculina, onde a repercussão foi extremamente positiva!,
comentários na web - "È das gordinhas que gostamos."/anônimo.
(F.S)
0 .:
Postar um comentário
Dê sua opinião. Ela é muito importante!