1ª Noite só para Mulheres. Com o tema: INPIRE-SE BY Dani Pimentinha.

Olá Minhas Delícias!!! Estou em dívidas com vocês e como estou em dívidas... 
Mas infelizmente a vida nos prega peças e temos que ser sábios para apreciá-las.



                                                   


Venho um tanto atrasada falar sobre meu evento que aconteceu mês passado.
Foi a 1ª Noite só para Mulheres da Dani Pimentinha com o tema: INSPIRE-SE.


Aconteceu na quinta feira do dia 19 de março de 2015. Foi um evento maravilhoso repleto de alegria, boas companhias e de um maravilhoso brinde. Um evento com interatividade e muita descontração. Momentos inesquecíveis com todo charme e humor que só a Dany Pimentinha sabe promover.






Foram realizadas Palestras sobre: Pompoarismo, Não discuta o relacionamento e sobre INPIRAÇÃO, que foi o grande foco do evento. Com dois workshops marcantes de Dança sensual na cadeira e dança do ventre que foram o ápice do evento. 


Eu só posso lhes garantir uma coisa: Simplicidade, autenticidade, carinho e muito humor, foram os requisitos básicos para essa noite encantadora. Essa foi a 1ª Noite de muitas que viram.
Que venha agora a nossa 2ª NOITE SÓ PARA MULHERES PROMOVIDA POR DANY PIMENTINHA.








0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!