CONTO ERÓTICO: Eu e o Fotografo

Olá Minhas Delícias!!!
Haaaaaaaaa quanto tempo... Eu estava morrendo de saudades desses nossos encontros. Hoje segunda-feira dia de conto.
Uma delícia...

Ele é do ramo de fotografia, deve ter seus 39 anos, moreno e casado. Bom eu gosto do jeito que ele me olha e me deseja... Sempre que posso passo no trabalho dele para dar um oi. Ele me conta sobre seus gostos por fotografias de como ele admira uma bela mulher, coisas de homem. Sempre conversamos... Ele me mostra alguns de seus trabalhos, fala dos detalhes, de como é gostoso fotografar, e o jeito dele me excita. Fico excitada também com as fotografias sensuais que ele tem, são muitas de mulheres em poses com lingerie, calcinhas principalmente. Ele diz que a calcinha é sempre bem provocante pois esconde algo, a lindinha tão desejada.
Numa tarde dessas em uma visita a seu estúdio, ele me propôs... “Pimentinha você não gostaria de fazer uma sessão de fotografias comigo?” E eu respondi: “Podemos marcar algo”. Antes de marcamos perguntei-lhe alguns detalhes tipo como seria? Qual o tema? Sei lá... não entendo de fotografias. Ele bem saliente me respondeu: vou adiantar algumas coisas, tipo fique a vontade, eu dirijo a fotografia coisas assim. Então marcamos para um dia na semana. Passados os dias e chegado o tão esperado da eu fui novamente ao estúdio, estava cheia de más intenções. Já que ele curti lingerie... comprei a mais bonita e sensual e a vesti. Me preparei toda, em minha mente eu já sabia o que eu queria... Eu queria aquele fotografo. Ele me recebeu como sempre me admirando e me comendo com os olhos. Ele me pediu para que eu me arrumasse e assim eu fiz... Quando voltei ele se levantou e foi até ao meu encontro, sentiu meu perfume e eu perguntei: Você gostou? Ele respondeu sim muito... Ao me ver de lingerie percebi que ele ficou eufórico, eu mais ainda aquilo começava a me deixar maluca e a pensar rápido em alguma coisa pra fazer antes que ele desistisse, pois era um homem casado.  Mas a atitude dele me surpreendeu... Gente, meu coração veio na boca, e um arrepio intenso tomou conta de mim. Eu senti um pouco de medo... e se alguém chegasse??? E se o telefone tocasse??? Mas de repente ele entrou e passou o trinco na porta, confesso, quase me deu um troço de tanto tesão.
Tinha no estúdio um lençol branco de cetim, provavelmente para fotografar, uma poltrona estilo LUIZ XV, ele afastou alguns dos equipamentos e começou a pedir que eu fizesse poses. Estava eu com uma lingerie preta rendada, com os cabelos soltos, ele ligou um ventilador ´para dar um efeito as fotos. Começamos a sessão de fotografias, ele foi ficando cada vez mais próximo... Dava para sentir seu suspiro a cada clique, seus olhos que me devoravam por trás da lente, quando olhei para sua calça observei que seu tudão estava duro, mostrava todo seu formato, minha lindinha ficou toda molhadinha, quase gozei só de imaginar ele metendo seu tudão em mim.  Ele fotografava e pedia pra abaixar mais um pouquinho, clik., olhar para ele mais um pouquinho clik., E me senti uma Deusa, desejada por ele.
Quando percebemos, já estávamos bem excitados e não hesitamos a nos entregar ao prazer. Ele já não escondia mais o volume do tudão e eu não tinha mais como conter minha calcinha molhadinha. Aquilo nos deixou fora de controle, ele me pegou por trás, começou a beijar minha nuca, a deslizar suas mão pelo meu corpo até chegar em minha lindinha, passava um de seus dedo por entre minha calcinha e minha lindinha que cada vez mais ficava molhadinha.
Depois me virou de frente, de pernas abertas, dos seios, me pediu que eu baixasse a calcinha, e tirei só um pouquinho para pirraçar, mostrei a bundinha, depois virei de frente para ele ver a minha lindinha,  ele puxou a calcinha a caiu de boca em minha lindinha, lambendo deliciosamente, sugava com carinho, eu gemia de tanto prazer, metia sua língua o mais profundo que podia, e chupava me fazendo gozar em sua boca quente. Eu olhei pra ele, puxei sua cueca suavemente beijei seu tudão, passei minha linha na cabecinha de seu tudão ele estremeceu o corpo, comecei a chupar bem gostoso, ele gemeu baixinho, e beijei de novo, ele de pé e eu de joelhos baixei a cueca até o chão tirando-a toda, apertei seu bumbum com desejo, e chupei ainda mais aquele tudão que já pingava de tanto tesão e chupei com muita vontade. Depois ele me levantou e passou a acariciar meus seios,  me fazendo suspirar e gemer, com a mão que percorria todo meu corpo, começou a chupar meus seios, e me colocou em cima da poltrona onde me penetrou com vontade.


Meteu seu tudão com muito tesão e vontade agarrando meus seios, arrancando de mim um gozo muito gostoso. Ele era frenético em suas estocadas, que me levavam ao delírio. Quando ele percebeu meu gozo, meteu várias vezes bem gostoso até gozar também. Deitamos no chão, ele me olhando e fazendo carinho em meu corpo e eu no dele, quando me perguntou se podíamos fazer fotos mais vezes, eu disse: “é claro, quando quiser, e não se esqueça do meu presente”. Dei-lhe um beijo me levantei, aprontei-me e sai. 

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!