CONTO ERÓTICO ...ATÉ QUE EM FIM CHEGAMOS...

Olá Minhas Delícias!!!!
Estou muito feliz por estar de volta, aqui em nosso aconchego. Vamos a partir de hoje trabalhar sério e com muito tesão, para satisfazer cada um de meus leitores e leitoras queridas.
Delícias para batizar esse primeiro post... Ai!!! Vou postar um conto. Um conto  assim como quem não quer nada.
Vamos ao Conto então???

O VIZINHO E O ANAL



 Meu vizinho o Ordachson sempre comparecia para um bate papo rápido em frente de casa. Mas sempre eram conversas bobas sem maldades. Até que um certo dia Ordachson chegou e estava diferente. Ele chegou de mansinho e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem e eu me senti atraída por aquele rapaz que já conheço a tanto tempo, mas nunca havíamos trocado nenhuma segunda intenção. Ordachson estava bem saliente e ficava me instigando com suas perguntas e insinuações indiscretas, do tipo: “a quanto tempo não sai com ninguém?” “como você consegue ficar sem transar?”. Eu respondia suas perguntas de forma a ficar uma interrogação na sua cabecinha, ou melhor, nas duas cabecinhas. Ele me pediu um copo de água, bom eu estava em casa sozinha por isso não havia convidado ele para entrar. Mas dei a água que pediu e continuamos a conversar então em minha sala. Eu estava com um vestidinho curtinho, por baixo uma linda calcinha de renda preta. Ele ficava me olhando com aquela cara de lobo mau. Aquela situação estava me deixando excitada, pois havia o perigo de alguém de minha família chegar e nos flagrar. Ele percebeu minha excitação, pois através de meu vestido ele percebia meus seios arrepiados, durinhos, cheios de tesão. Minhas pernas estavam trêmulas, não sabia como reagir àquela situação.
Ordachson segurou o meu braço me puxou, e me deu um beijo quente e úmido, delicioso e eu correspondi. A partir daí foram mãos e bocas se devorando num tesão sem controle. Ele levantou meu vestido e começou a deslizar seus dedos por entre minhas pernas, senti um de seus dedos se aproximar de minha lindinha, ele deslizava com todo carinho e tesão que podia sentir. Deixei me levar por aquela sensação maravilhosa e me entreguei ao prazer mais delicioso que pude sentir. Sentei em cima dele e comecei a galopar, subia e descia freneticamente ele gemia ao meu ouvido me mostrando o seu prazer. Depois ele me pediu para fazer anal, mesmo com medo aceitei. Ordachson, muito carinhoso passava seu tudão em meu bumbum, e colocava aos poucos até que eu o senti profundamente. Estava tudo uma delícia, mas lembrei que estava em casa e que alguém podia chegar, falei a ele: “seja rápido”. Ordachson respondeu: “está tão gostoso assim”. 
De repente ouvimos o barulho portão, nos apressamos em gozar bem gostoso. Quando o portão abriu, finalmente ele tinha jorrado seu leitinho quente todinho em cima de mim. Mas que depressa nos arrumamos e fingimos estar tudo normal. A pessoa que chegou nada percebeu. Mas as nossas caras não negava a alegria de gozo e prazer. Essa foi uma das rapidinhas com anal mais gostosa que já dei.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!