Bom final de semana


 
Usem a criatividade e tenham um ótimo fim de semana.

Papo Sem Vergonha entrevista Emerson Azevedo



Confira mais um Papo Sem Vergonha com Lívia Andrade e Emerson Azevedo.
Está uma delícia e descontraído,

    

Sexo é tudo igual? Que nada! Conheça os tipos de sexo que você deve experimentar.

Olá Minhas Delícias!!! Hoje tá que tá viu? E ai o que vocês acham?
Vamos ver com calma esse post? E ai sexo é tudo igual? Qual a sua opinião?
Depende do local, do seu humor e até mesmo do grau de intimidade com seu parceiro. Mas sexo pode se apresentar em diversos estilos, modalidades e intensidades. Você já praticou todos os tipos?
De reconciliação: 
Todo mundo fala que o melhor sexo é logo após uma briga, com muita adrenalina fluindo. Mas cuidado para não transformar DRs em alavancas para uma boa transa. Descarregue sua raiva com um belo orgasmo e perdoe o gato (ou a si mesma!) pela discussão! 

Levemente alcoolizada: (esse eu adoro rsrsrs).

E é assim, só levemente mesmo, porque não é nada sexy não lembrar da transa no dia seguinte! Com alguns goles de vinho  ou até um shot de tequila, você fica mais soltinha e desinibida, se entregando com mais vontade ao companheiro. 





Com um amigo: (adoro também)

Bateu a carência e, de repente, durante aquela cervejinha no happy hour, seu amigo parece a melhor (e mais rápida opção!). Ele não é seu melhor amigo, mas é uma ótima companhia. Por que não tirar a prova do que ele é capaz na cama. Mas nada de acabar a amizade ou ficar constrangida depois. É para ser divertido para os dois!

Barulhento:

 "Uhh", "ohhs" e "ahhss" são a melhor trilha sonora durante o sexo. Escolha um local onde você pode colocar à prova sua potência vocal e seja feliz! Os homens adoram saber quanto prazer estão dando a você.
Em local público: (ui sem comentários)

A fantasia é das antigas, mas adrenalina é garantida. O risco de ser vista é o que dá o toque extra de emoção, mas também pode ser um fator limitante. Quer sentir que está exposta sem correr maiores riscos? Tente o quintal ou varanda de casa.
De uma noite só: (preciso experimentar)

Rola uma atração física, mas nenhum dos dois está afim de um relacionamento sério. Por que não aproveitar o momento? Só não vale encarar o casinho relâmpago e se sentir culpada depois. E também não pode esperar uma mensagem de bom dia na manhã seguinte... ela pode não chegar. 

Com acessórios: (amo)

 Para os casais menos iniciados, óleos que esquentam (ou esfriam) e vibradores discretos são uma boa pedida. Mas que já é familiarizado com o mundo dos sex toys, o céu é o limite. Inove nas fantasias e surpreenda o gato com algemas e um chicotinho. E que tal um dildo para dar prazer a si mesma? 




No banheiro:

No chão, debaixo do chuveiro, na banheira... Onde vocês acharem a melhor posição. O clima de total intimidade invade o ambiente e vocês podem soltar a imaginação. Para as mulheres que demorar mais para atingir o Big O, usar o chuveirinho como estímulo extra pode ser o caminho.



De recaída: (sem comentários)

Você e o ex terminaram faz um tempinho, mas acabaram se encontrando na balada e, entre um drinque e outro, se beijaram. O "sem querer" pode ser o tempero dessa noite, que também chega cheia de saudades. O encontro pode não significar que vocês vão reatar o relacionamento, mas o sexo bastante familiar pode ser um "the end" bem agradável. 
Com saudade:

Você e o namorado, noivo, ou marido passaram muito tempo distantes e quando se reencontram é aquela explosão! Meio sem jeito e com muita vontade, a ansiedade pode até ser comparada com a primeira vez. É, quase...





Matinal: 

Nem todo mundo acorda disposto a fazer sexo pela manhã, mas deixar a preguiça de lado pode valer a pena. Com os dois descansados, a transa será cheia de energia e vocês estarão dispostos a experimentar coisas novas. Também, pela manhã, os níveis de testosterona estão mais elevados, e a ereção dele estará mais poderosa do que nunca.

Rapidinha:

O tempo é curto, mas a vontade é enorme. Assim, as preliminares ficam meio de lado e vocês vão direto ao que interessa. Porém, isso não significa menos prazer. Segundo pesquisa conduzida pelo Instituo Kinsey, da Universidade de Indiana, nos EUA, as brasileiras entrevistadas revelaram que estão cada vez mais curtindo sexo na versão nua e crua. 

Preguiçoso:


Está frio, ou vocês estão naquele domingo chuvoso no sofá e bate aquela vontade! Nem sempre sexo é selvagem e cheio de estripulias, e um papai e mamãe bem feito e demorado pode ser incrivelmente delicioso.

O melhor da vida:
A gente sempre espera que a próxima transa seja a melhor da nossa vida. Mas a verdade é que apenas algumas ganham esse nobre título. A sorte é que elas sempre podem ser superadas e, assim, com alguma sorte, o top 3 sempre pode ser renovado. 

Ruim:
Não importa quão exigente e, digamos, sortuda você seja. Mais cedo ou mais tarde vai se deparar com uma decepção. O cara é gato, cavalheiro, um verdadeiro partidão, mas na hora H... não tem a menor pegada e o sexo rola sem química alguma. Acontece pelo menos uma vez na vida de todas nós. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Colírio

Olá Minhas Delícias!!! Uau hoje é quinta dia de colírio. A D O R O :)




Bruno Brito







Carol Narizinho




Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Dica do dia

Olá Minhas Delícias!!!
Uma dica maravilhosa... Quer dar m UP nessa noite? Visite uma sex shop e compre um produto mágico.
Dê a ele o prazer de tê-la virgem outra vez.
Até a Próxima...

Mais sexo: como fazer o gato transpirar tesão

Olá Minhas Delícias!!! E ai o que você acha??? É possível essa missão? Fazer o gato transpirar tesão? 


Achar que ele tem mais vontade de transar que você é um clichê do passado viu meninas. Nem sempre o gato está no clima, mas assistindo a um filme daqueles bem picantes ajuda reverter essa situação. pesquisando aqui na net descobri que em uma pesquisa realizada por NOVA/COSMOPOLITAN com 1.124 mulheres, entre 22 e 37 anos, revelou que 85% delas já tiveram uma fase no relacionamento na qual quiseram mais sexo que o parceiro. Antes do pânico (ele não me ama mais?), avalie motivos e circunstâncias na queda do ritmo.  Nem sempre a queda na frequência que vocês transam significa uma crise no relacionamento. Leve em consideração que fatores como stress, remédios e cansaço podem afetar a libido dele também. Porém, dei uma avaliada e levantei algumas dicas de como despertar o desejo nele, seja lá a hora que for! Mas prestem atenção apenas um respaldo:"Levantei essas possibilidades viu?" 
Primeira dica: Comprar uma lingerie provocante e andar pela casa como se fosse, assim, supernormal cozinhar só de calcinha fio-dental vermelha, nossa funciona, com relação a cor pode ser a favorita de vocês. 
Segunda dica: Uma mulher confiante e feliz atrai muito mais um homem maduro do que uma peça de roupa. Tenha uma atitude positiva e faça de tudo para estar de bem consigo mesma. Isso vai fazê-lo reparar mais em você. 
Terceira dica: Que tal passarem um fim de semana em uma praia ou cidade que ele não conhece? Ou ainda numa que vocês conhecem mas não desfrutaram da forma correta?? Assim a cobrança por sexo não fica nítida e ele ainda aproveita para relaxar, caso o que venha afetando seu apetite seja reflexo de algum atrito no trabalho. 
Quarta dica: Fazer carícias íntimas no carro enquanto vocês vão para a casa dele depois de um jantar,  aquele em que você abusou do vinho tinto para "tomar coragem". Demonstre mais carinho e afeto, espere a reação do cara e, aí sim, avalie se é hora de dar um passo além. Meninas por favor: ess passo é quando estiverem a sós e em um lugar com privacidade.
Quinta dica: Com carinho e jeitinho, diga que reparou que ele tem andado mais na dele, cansado, sério e que quer saber o que está deixando-o assim para ajudá-lo a sair dessa.(Ao invés de sair por ai falando com as "amigas" que o gato não dá mais no coro. Pensem bem. Essas são algumas dicas para apimentar e deixar seu gato ainda mais cheio de tesão por você. Aproveitem.

Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

CONTO ERÓTICO: Um sábado diferente.



Olá Minhas Delícias!!! Era para ter sido na segunda feira. Mas para não ficar em dívida vai hoje na terça. Aqui mais um Conto Erótico delicioso.
Que sábado!!! Pensei o que eu vou fazer nessa noite? Estava com meu corpo em chamas, muito desejo e tesão. Liguei para um gostosinho que conheço e o convidei para sair, ele topou de cara, (eu adoro quando isso acontece). A noite prometia! Ele veio me buscar aqui em casa, eu me produzi toda, para essa noite. Fazia tempo que eu não saia assim tão mal intencionada rsrsrs. Bom para esquentar a noite, fomos para um barzinho que eu amo, bebemos um delicioso vinho, e conversamos sobre vários assuntos, e o principal deles o SEXO. Não poderia ser diferente. Ele não parava de olhar para mim. Eu estava vestida com um vestidinho tubinho desses bem coladinho no corpo e que desenha tudo. Por baixo eu estava com uma calcinha mine, de renda branquinha e com uns lacinhos na lateral, o sutiã um tomara que caia meia taça que realça os seios.

 Ele olhava meu corpo e eu ficava imaginando... “o que será que ele tanto me olha e pensa?” Parece até que ele leu meus pensamentos. Não demorou muito para ele comentar: “você está uma delícia nessa roupa”, “estou aqui louco para saber o que tem ai debaixo”. Eu ri e disse estou aqui prontinha para você descobrir. Ele veio e me beijou de uma forma muito gostosa, e eu correspondi com muito tesão. Ficamos ali nos beijando bem de levinho para não chamar a atenção das pessoas. Senti o seu tesão, ele apertava minhas pernas por baixo da mesa, e deslizava suas mãos por entre minhas coxas, eu me arrepiava toda. Depois de algumas taças de vinho e de muitos beijos e carícias ele pagou a conta e me convidou para irmos a um motel. Ao chegar na garagem do motel, eu nem o deixei sair, comecei logo beijando seus lábios macios com toques suaves e mordidinhas, chupei sua íngua fazendo-o pensar em minha boca em seu tudão. Desci devagarinho pelo seu peito até sua barriga, abri o zíper da calça e tirei o seu tudão para fora, comecei a chupar bem gostoso, a lamber e deixa-lo bem excitado, sentia seu tudão ficar todo melado.  
 Ele me puxou e beijou, me colocou no banco de trás do carro, levantou meu vestido e tirou minha calcinha de ladinho, ai que delícia, ele começou a me lamber, a chupar minha lindinha e eu fiquei tão meladinha, coisa louca. Depois de tantos carinhos entramos no quarto tirei meu vestido dançando para ele, fiquei só de calcinha e de sutiã, ele foi a loucura, tirou sua calça, e veio em minha direção. Começamos a nos beijar intensamente, ele desabotoou meu sutiã e desceu minha calcinha, me levou em direção a cama e me colocou de quatro, chupou minha lindinha e meu docinho, me deixando muito louca, ele meteu seu tudão em minha lindinha lentamente, me fazendo ficar gozada, metia com tanto gosto, devagar e rápido, nessa hora, ele se afastou de mim e meio que engolindo seco, eu estava toda me tremendo de desejo e de prazer, ele voltou com seu tudão duro encostando metendo mim de novo.  
Trocamos de posição e fizemos um 69 delicioso, ele é muito bom nisso, sabe me provocar e me dar prazer. E ao trocarmos de posição novamente passei a galopar em seu tudão, sentia seu tudão soluçar dentro de mim. Ele me pediu para eu ficar de quatro novamente eu fiquei, ele metia seu tudão bem gostoso, eu sentia seu desejo se gozar, eu pedi a ele então: “mela minha bunda toda, goza em cima de mim”, nossa! Ele ficou louco e me fez gozar mais uma vez, e depois de minha gozada ele atendeu ao meu pedido e derramou toda sua gala em minha bunda, que delícia!!!
Tomamos um banho, nos vestimos e fomos para casa. Espero repetir mais um sábado assim.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Ai que tudo é o dia de quinta né? Dia de ficarmos bem lubrificadinhos... Ai! Uma delicia.

 






Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

5 lugares ideais onde vocês podem curtir uma rapidinha

Olá Minhas Delícias!!! Que tal dar uma turbinada nesse relacionamento e sair da rotina com rapidinhas prá lá de deliciosas? Às vezes, não dá para esperar chegar em casa. Ou bate mesmo aquela vontade de mudar de cenário. A partir do livro "Wicked Quickies" da americana Audacia Ray, selecionei cinco lugares, mas no livro tem muito mais para apimentar a relação.
Vamos conferir as cinco mais?
No banco de trás do carro.

"Carros podem deixar o sexo ainda mais picante. Pare em um estacionamento mais vazio ou em um lugar pouco movimentado e aproveite. Posições em que você ou o gato ficam sentados são as melhores para esse tipo de ocasião."
Na lavanderia

"Enquanto a máquina de lavar está fazendo todo o trabalho por você, aproveite bem o tempo." Se quiserem aumentar um pouco a emoção, acrescentem um pouco de risco e se aventurem na lavanderia comum do prédio, por exemplo, quando ela estiver vazia - vai que chega algum vizinho?! 
No fim do expediente


"Mude a rotina da noite de vocês. Em um dia que você sabe que ele vai chegar mais tarde, corra e se arrume. Coloque apenas uma calcinha sexy e um par de salto alto. Quando perceber que ele está chegando, faça uma pose."
Em um beco

"Se não conseguem esperar para chegar em casa depois de passarem uma noite toda dançando juntos na balada, encontrem uma rua mais tranquila e aproveitem para liberar a emoção". (amoooo, sensação incrível de adrenalina e prazer... mas cuidado para não se expor e não correr perigo).

No provador da loja


(Haaaa!!! Meu sonho de consumo). "Mulheres gostam sempre de ter uma segunda opção quando estão experimentando um modelito novo, portanto as pessoas não vão nem notar se vocês desaparecerem dentro das cortininhas. Só se lembre de ser discreta, principalmente se as paredes do provador não chegarem até o chão." Disfarce prendendo as suas pernas em volta da cintura do gato.
 Espero que tenham gostado das dicas...
Até a Próxima...
Bejoquinhas Dany Pimentinha ;)



5 sites pornô para mulheres

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

CONTO ERÓTICO: Uma noite inesquecível...



Olá Minhas Delícias!!!
Ai que tudo!!! Hoje segunda dia de conto erótico. Vamos ao danado???


Aquele meu moreno ficou de me buscar as dez da noite. Antes nos falamos ao telefone, onde ele me sugeriu que eu fosse com um vestidinho sexy e curto, com uma sandália de salto alta bem sensual e que o restante ele deixava por conta de minha imaginação. Então eu bem cheirosinha, coloquei por baixo uma calcinha de renda tipo asa delta, que deixava meu bumbum bem desenhado, usei um sutiã meia taça sem alça pois o vestido era tomara que caia, meus cabelos estavam lisos e uma maquiagem bem adequada para aquela noite que prometia. Bom eu ainda não sabia exatamente para onde ele pretendia me levar, mas tinha certeza que seria uma noite de loucuras. Ele chegou, entrei no carro e ele me beijou, daquele jeitinho que só ele sabe, me olhou nos olhos e me deu um delicioso cheiro que me deixou toda arrepiada e disse sussurrando ao meu ouvido: “você está uma delícia”. Aquilo foi o suficiente para me deixar tontinha, e louca de tesão, chegamos a uma festa, uma balada famosa paramos descemos e fomos curtir. Na pista eu e ele dançávamos sinuosamente, deixando outras pessoas excitadas. Lá para as tantas da madrugada ele me convidou para irmos a um lugar mais “sossegado” se é que vocês me entendem? Eu adorei o convite. Ao chegar no motel, entramos num quarto muito legal cheio de espelhos e com uma vista maravilhosa, pois ficava num andar elevado. Ligamos a TV num filminho pornô e o som com uma música que colaborou muito com a ocasião. Comecei a dançar para ele, ele tirou a camisa, depois a calça e fixava seu olhar em mim dançando. Comecei a brincar com o vestido, tirando bem devagarinho.
 Quando ele me viu só de lingerie ele ficou louco. Veio em minha direção me beijando, roçando o seu corpo em mim, deslizando suas mãos em todo meu corpinho. O clima cada vez mais quente, sentia seu tudão latejar dentro da cueca, minha lindinha já estava toda molhadinha. Ele desabotoou meu sutiã e começou a beijar meus seios, chupava os biquinhos bem de leve e dava deliciosas mordidas, sua mão safada já estava dentro de minha calcinha, seus dedos percorrendo minha lindinha, que molhava cada vez mais. Quase nus dançávamos nos beijando, nos passando a mão, virava de costa para ele e me esfregava muito, descia até o chão me esfregando e subia passando a mão no seu tudão. Comecei a chupar seu tudão com vontade, ele delirava, com um tesão louco. Beijavamos-nos e ele colocava a mão por dentro de minha calcinha, me masturbando, eu acariciava aquele tudão duro e macio, ele tirou a cueca e eu tirei minha calcinha com uma cara bem safada, me inclinei em cima de uma poltrona que havia no quarto, ele veio por trás e começou a me provocar metendo só a cabecinha de seu tudão. Fomos nos permitindo cada vez mais ousadas manobras, o prazer intenso nos dominava, sexo selvagem, cheio de carícias e de prazer. Encaixamos nossas pernas num movimento de vai e vem, eu rebolava muito em cima dele, ele passava a mão na minha bunda e sussurra: “que docinho mais gostoso quero comer”, eu estava muito excitada, ele passava a cabeça do seu tudão em meu docinho depois em minha lindinha, eu ficava mais e mais molhadinha, quase implorando “mete” “mete tudo”... 

Ele veio carinhosamente e meteu seu tudão em meu docinho, com todo carinho e tesão que mereço, foi delicioso, gozei pela lindinha e pelo docinho, ele satisfeito com meu gozo, derramou todo seu gozo em minha bunda melando todinha me deixando ainda mais louca pelo seu sexo. Ao terminar me esfreguei nos peitos daquele moreno, como forma de despedida, apertei seu tudão e dei-lhe um beijo bem gostoso, uma forma gostosa de terminar uma noite de muito tesão!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)