Saúde x Tabu: Dia Internacional da Masturbação

Olá Minhas Delícias!!!
Mais uma publicação muito interessante...
Afinal, faz mal? Saiba mais

Segundo zum zum nas redes sociais, esta sexta-feira (5) é o Dia Internacional da Masturbação. Se o dia é hoje mesmo, não há certeza. Mas independente da data, a masturbação faz parte da vida das pessoas. Para os adeptos, segue abaixo alguns esclarecimentos:

Masturbação faz mal?
Não. Segundo o médico Fernando Almeida, professor de urologia da Universidade Federal de São Paulo, do ponto de vista médico, não há problemas. Ele ainda afirma ser tabu aquela velha história de que masturbação causa espinha e infertilidade.
Algumas pesquisas revelam um possível elo entre jovens que ejacularam mais que a média e um índice mais elevado de câncer de próstata na terceira idade. Mas ainda segundo o especialista, isso não significa que a masturbação aumente as chances de desenvolver um câncer. As duas coisas são resultado da testosterona.
Ou seja, além de não fazer mal, a masturbação pode trazer benefícios para a vida sexual de ambos os sexos.

A masturbação diminui o desejo na hora do sexo?
Não. De acordo com o especialista, desejo sexual não gasta. Independente de quantas vezes a pessoa se masturbe, não corre o risco de ter a libido reduzida.
As informações são do G1.
Então, divirta-se!

Aviso!!!

Delícias estou trabalhando em novos Contos eróticos para nos deleitarmos com muito prazer.
Então aguardem com muito carinho e tesão, pois nossos encontros são sempre muito gostosos e cheios de prazer.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

INFORMATIVO

Olá Delícias!!!
Bom dia! Bom vou aproveitar esse espaço que é nosso para falar de como vocês podem transformar a vida de vocês trabalhando para uma empresa séria e com ótimos produtos e serviços. E os ganhos espetaculares serão frutos de esforços e dedicação de cada um que desejar engajar nesse empreendimento maravilhoso.
Conheçam, curtam e comentem sobre a Blackdever.
Acesse o site:  http://blackdever.com/

E confira tudo no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blackdever/479322482147030


DICA DO DIA

Calcinha Ai, Delícia Morango
Calcinha Ai, Delícia Morango 
Ai, Delícia!
Para a mulher sedutora e ousada.

Calcinha produzida em gelatina solúvel, com aromas e sabores deliciosos! Tamanho único, com tiras ajustáveis que vestem manequins do P ao G.

O homem que usa a sensualidade faz mais sexo e tem mais mulheres.

Olá Minhas Delícias!!! Olha só que coisa... Nessa matéria super interessante mostra que o homem que sabe usa a sensualidade a seu favor, faz mais sexo e tem mais mulheres. 
Vamos dar uma espiadinha na matéria e conferir?

“Homem é tudo pinto louco”.
Foi assim que uma amiga – linda e gostosa – veio desabafar comigo sobre a sua insatisfação com relação aos homens com quem tinha saído recentemente. A frase até poderia ter entrado pro grupo das piadas na mesa do bar, se não fosse trágica. Ela se queixava que tinha saído com homens bonitos, gente boa, inteligentes e carinhosos, mas que na hora em que o clima surgia, eles encarnavam o britadeira-man, provavelmente achando que para dar prazer para ela, bastava meter forte, rápido e ininterruptamente. Preliminares até existiam, mas eram aquelas lambidelas cômicas inspiradas nos filmes pornôs, com duas motivações exclusivas – dar uma lubrificada na área (já que nem tinha dado tempo dela começar a esboçar qualquer sinal de lubrificação) e fingir que fez um sexo oral, para que ela não reclamasse mais tarde.
É claro que minha amiga se vingou não fazendo um boquete de volta nele e se esforçando zero para dar prazer para o cara. E é claro que essa foi a primeira e última transa deles – bem deles, que poderiam ter combinado num montão de outras coisas. Nesse momento, de nada adiantou ele malhar, ter grana, andar de carrão ou levá-la para jantar em lugares legais, se o seu conceito de bom de cama, estava anos luz do que ela esperava.
Se você se reconheceu nessa performance destruidora de casos amorosos e sexuais, saiba que sempre dá tempo para mudar. E então a gente te conta um segredo absurdamente simples, mas poderosíssimo – elas esperam que você faça sexo com sensualidade. Antes que você pense que iremos sugerir que faça um strip pra ela, a gente explica: ao contrário do homem que tem as zonas erógenas concentradas no meio das pernas, cada mulher é uma zona erógena por si só. Cada curva e dobra do corpo feminino pode ser explorada para deixá-la no jeito para o gran finale. Os que acham que isso é bobeira, nem fazem ideia que pequenas mudanças podem elevar a avaliação da sua performance de lamentável para foda.
Para facilitar a vida dos pintos-loucos, daremos 5 alternativas elementares e extremamente simples que você pode implementar no sexo de hoje a noite, para dar mais tesão para sua mulher:
1- Pegue um creme qualquer (pode até pegar o dela no banheiro), tire as roupas dela, peça por peça, e os dois em pé, dê um banho de hidratante no corpo dela. Não pode ter pressa – aqueça suas mãos esfregando uma na outra, e vá passando o creme por todos os cantinhos dela, com maior atenção nos seios, na cintura, na bunda e na parte interna das coxas. Mantenha uma velocidade lenta e uma pegada firme. Se surpreenda ao descobrir como a repetição dessa prática por alguns minutos vai deixá-la com bastante tesão e pronta para começar a melhor parte da coisa.
2- Tire toda a roupa dela e vende-a. Pegue algo macio, como um lenço de cetim ou seda, e vá passando por todo o corpo dela – pés, joelhos, parte interna das coxas, cintura, barriga, seios, pescoço, lábios, e finalize com um beijo na boca. Peça que ela vire de costas e, com outro objeto com uma textura diferente, repita o processo. Termine com beijos nas costas da moça.
3. Amarre as mãos dela na cama com uma algema ou com alguma peça de roupa. Se ela gostar da brincadeira de dominação, ela já vai se animar desde aí. Com a sua língua e seus lábios, vá passeando pelo corpo dela, respirando ao mesmo tempo, deixando ar quente fazer o contraste. Faça isso por todo o corpo da moça e repita quantas vezes quiser.
4. Antes de ela chegar, compre algumas frutas gostosas no mercado (morando, uva, pêra, pêssego) e uma lata de Nutella. Pique as frutas em pedaços pequenos e as deixe separadas. Na hora do sexo, vende os olhos dela, traga as frutas, e vá colocando na boca dela, pedaço por pedaço, com e sem chocolate. Com um pedaço de fruta, passe chocolate nos lábios dela e depois limpe-os com cuidado com a sua boca. Alterne com beijos.
5. Faça uma massagem Yoni nela. Para quem não sabe do que se trata, massagem Yoni é a massagem tântrica feita diretamente na vagina. Existem muitas técnicas envolvidas, mas a gente te explica as mais básicas – comece passando a ponta dos seus dedos bem devagar em todo o corpo dela. Depois, se concentre nas coxas – faça uma massagem na parte interna delas, de baixo para cima, para que os líquidos da região circulem. Depois, vá para os grandes lábios – coloque-os entre seus dedos, primeiro um lado depois o outro, massageando-os com movimentos circulares. Quando perceber que ela está começando a ficar excitada, passe para os lábios internos, repetindo o movimento, dessa vez com mais delicadeza. Coloque o seu dedo indicador da outra mão dentro dela até mais ou menos metade do dedo e faça movimentos como se estivesse chamando alguém (tipo, vem cá!).
Não existe tempo determinado, mas se certifique de permanecer pelo menos 10 minutos nas práticas (com exceção da número 5, que deve demorar uma média de 30 minutos ou mais) para que possa sentir o efeito esperado. Finalize com um sexo oral nela (leia nosso manual do sexo oral) e depois aproveite as recompensas que com certeza virão. Afinal, sexo bom mesmo, é aquele com via de mão dupla.

DICA DO DIA

Colar Tailandês com 5 Bolas G Ø 3cm
Colar Tailandês com 5 Bolas G Ø 3cm
Descrição:
Utilizadas em exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às suas pacientes, para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária. Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios também são técnicas iniciais para a prática de pompoarismo.

Conjunto de 5 bolas com cordão de silicone.

Tamanho: G
Diâmetro: 3 cm

DICAS PARA CHEGAR AO ORGASMO PERFEITO!

Olá Minhas Delícias!!!
Que terça feira MARAVILHOSA!!! E para complementar essa terça feira que promete pegar fogo em muitas camas, vamos há algumas dicas quentíssimas para chegar gostosinho ao orgasmo.
Vamos as dicas???

 
Ponto G: descobrir a localização do "ponto G" faz com que a combinação dos orgasmos aconteça de forma mais fácil. Quanto mais texturas, velocidades e formas entram em jogo na relação, mais terminações nervosas são estimuladas, o que torna o orgasmo vaginal e clitoriano mais provável de acontecer. O ideal é o parceiro usar a língua, os dedos e até mesmo um vibrador, sempre variando de velocidade.
 
Olhe para ele: observar o parceiro sobre você ajuda a se concentrar nas sensações que estão experimentando e a atingir o clímax. Durante o sexo oral, também mantenha o olhar fixo no parceiro. Use lubrificante: para a sensação ser agradável e o contato suave como seda, não deixe de recorrer aos lubrificantes na zona do clitóris, segundo as especialistas. 
Velocidade: o orgasmo vaginal leva mais tempo para ser alcançado do que o clitoriano. Quanto mais dura a relação sexual, maior é a quantidade de sangue que corre pelo corpo provocando estímulos de prazer, afirmaram as experts em sexo. 
Use um travesseiro: coloque o objeto sob os glúteos para tornar o "ponto G" mais acessível ao parceiro. Mudar a inclinação da relação sexual faz com que no momento da penetração o homem encontre a região que proporciona mais prazer à parceira. A posição ainda permite que a mulher massageie o próprio clitóris.
Seja moderna: em vez de fazer apenas os movimentos usuais do sexo, tente girar o quadril em círculo ou peça ao parceiro para balançar o pênis para frente e trás durante a relação. Os movimentos mais sutis estimulam o "ponto G".
Pompoarismo: ser capaz de apertar o pênis do parceiro durante o sexo aumenta as sensações vaginais. Por isso, pratique exercícios para fortalecer as paredes da vagina. Encontre sozinha o orgasmo: quem precisa dele? Use um vibrador e estimule o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo. A dica das especialistas é para também explorar posições diferentes com o aparelho.
Fonte: Terra
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha


DICA DO DIA

Pó Corporal Love Dust Caipirinha
Pó Corporal Love Dust Caipirinha
Love Dust é um finíssimo pó corporal com aroma delicioso e beijável. Para você usar a dois e se deliciar. Acompanha pincel para aplicação.

CONTO ERÓTICO

Olá minhas Delícias!!!
Quem não estava morrendo de saudades??? Bom eu estava. Hoje segundona temos uma deliciosa história picante enviada por mais um leitor de plantão. O cara é bom mesmo viu? rsrsrs
Vamos ao conto?“Tarde no litoral”


Conheci Marcela por acaso, num sábado à tarde, no litoral. O dia não estava ensolarado, mas estava agradável para caminhar. A praia estava vazia. Depois de uma caminhada, parei num quiosque, uma gordinha deliciosa parou também, e logo trocamos olhares, ela tinha um olhar atrevido e alegre. Era uma mulher baixinha, de seios grandes e pernas grossas, morena, de cabelos curtos, sensual. Ela começou a conversar com o dono do quiosque, e logo eu estava no meio da conversa e sem que percebêssemos, saímos caminhando e conversando. 
Marcela, muito sensual e falante, era casada, mas naquele fim de semana estava sozinha. Caminhávamos e conversávamos sobre vários assuntos à beira da praia quando começou a chuviscar e depois a chover. Tão rápido quanto veio o primeiro pingo, desabou uma aguaceira que nos deixou molhados. Mal tivemos tempo de procurar um abrigo. Estávamos com a roupa colada no corpo, deu pra ver o contorno do delicioso e exuberante corpão dela, debaixo do vestidinho florido, que ia até os joelhos. Percebi que Marcela trazia um maiô por baixo. 
Daí a chuva deu uma trégua, mas ela disse: Que pena o papo estava tão bom. Estou molhada, agora tenho que ir pra casa. Eu lhe respondi que o papo não teria que acabar. Convidei-a para continuarmos a conversa no meu hotel, já que estava hospedado ali perto. Ela disse que não seria bom, que ela era casada, que não estava certo. Logo, sabiamente argumentei: O que você vai fazer agora? Completando respondi: Aposto que vai pra sua casa, vai ficar sozinha vendo televisão. E prossegui, vendo que ela hesitava. Falei: vem comigo, a gente pode tomar um lanche no hotel, beber um vinho e conversar mais um pouco. Ela argumentou, mas sem muita convicção. Peguei-a pela mão e fomos para o hotel. Lá, arrumei uma roupa pra ela tomar um banho. A única coisa que consegui arranjar foi um roupão com o logotipo do hotel. Ela entrou no banho, peguei a sua roupa e pedi pra camareira lavar e secar. Quando ela saiu do banho, estava muito sem graça por estar vestida com aquele roupão e eu sabia, sem nada por baixo. Estava se achando horrorosa, eu lhe disse que ela estava linda. Tomei meu banho, já excitado com o que poderia acontecer e vesti um roupão também, pra ela não se sentir tão mal, eu disse. Só que eu vesti uma cueca. Pedi um lanche leve e um vinho. Ela riu, achou muito "chique" estar num sábado à tarde, tomando vinho de roupão. Eu ri também, bebemos e conversamos. Ela me disse novamente que estava se achando ridícula vestindo aquela roupa, que a estava deixando mais gordinha. Eu todo galante respondi: Que nada, você está deliciosamente provocante. Ela sorriu e disse, que mentira, Gabriel. Não é mentira não, você está muito atraente Marcela. E ela tímida, mas decidida me disse: me serve mais vinho. E continuamos conversando. Durante o lanche e após algumas taças da bebida, ela me olhava e ria, já bem mais desinibida. Coloquei a mão no seu ombro, sob o pretexto de lhe mostrar alguma coisa. Ela não disse nada, mas colocou a sua mão sobre a minha. 


A principio foi só um roçar de lábios, nossos lábios se buscaram lentamente e ao sentir aquela língua na minha boca, meu corpo inteiro estremeceu. Sua boca era gostosa demais, ela passou os braços ao redor do meu pescoço e correspondia, loucamente. Aprofundei mais o beijo, e puxei-a pela cintura, colando meu corpo no dela. Apertei-a. Abracei-a mais forte, puxando-a mais para mim. Voltei a beijá-la com mais ímpeto dessa vez, como se quisesse devora-la. Fui empurrando Marcela até encostá-la na parede. Enfiei a mão por dentro do roupão e acariciei suas costas e cintura, afundando a boca no seu pescoço, mordendo-a de leve, ao mesmo tempo em que ia lhe apertando mais contra a parede, falando que ela era gostosa, e que eu estava louco por ela. Meu tudão latejava de tesão por dentro da cueca. 
As carícias e os amassos já haviam aberto um pouco seu roupão. Comecei a tocar seus seios bem devagar, fazendo-a gemer contra minha boca, passei minhas mãos pela sua barriga e fui descendo mais até seus quadris, colocando minha coxa bem no meio das suas pernas. Não consigo mais me controlar, eu disse, quero transar com você. Em resposta, ela me beijou. Suguei sua língua enquanto sentia que ela se esfregava lentamente, na minha coxa. Senti sua lindinha quente e macia se esfregando na minha coxa. Ai que tesão, eu dizia, entre beijos e beijos. De repente, ouvimos um telefone tocar. Era o celular de Marcela.  Eu não queria que ela saísse dos meus braços. Ela saio e foi atender o telefone, sem desviar o olhar de mim. Era o marido, instintivamente, Marcela fechou o roupão. Enquanto conversava com o marido, ela se afastou de mim. Quando desligou o telefone, ela me pediu desculpas, disse que eu era muito legal, mas que tinha que ir embora, que não estava certo. Peguei na sua mão, com força e disse: Não vai, eu disse. Fica comigo. E sem dar tempo dela pensar, abri o seu roupão. Os seios saltaram, volumosos e exuberantes. Fui empurrando-a para a cama, tentando beijá-la. Ela reclamava: para, Gabriel, é sério, para. E afastava a boca sempre que eu ia beijá-la, mas consegui subjugá-la e comecei a dar curtos beijos no seu pescoço, começando pela orelha e com o tempo, comecei a passar a minha língua no seu pescoço.
 E ela continuava a pedir para eu parar, com uma voz fraca e ofegante, eu não resiste e comecei a chupar, lamber e beijar o seu pescoço, enquanto tocava seus seios com as mãos. Coloquei seus braços para trás, para seus peitos ficassem empinados e comecei a sugar seus mamilos duros e gostosos, ora um, ora outro, ia alternando com chupadas, mordidelas e mais chupadas fortes e firmes, chupei com vontade, com tesão, com sede, sem pressa até sentir seus biquinhos duros como pedra e ela não conseguir conter um gemido. Voltei à sua boca e dessa vez ela correspondeu novamente aos meus beijos, como antes, isso me arrepiava e me dava um enorme tesão. Soltei os seus braços e mãos e deslizei a mão pela sua barrigona, de pele macia, acariciando virilha e coxas, até chegar em sua lindinha, que estava toda molhadinha. Peguei ela com firmeza e comecei a chupar sua lindinha deliciosa, ela gemia, segurou a minha cabeça entre as coxas e com a minha boca colada na sua lindinha ficou gemendo com minhas chupadas. Suas pernas tremiam, ela gemia deliciosamente. Foi quando ela enfiou a mão por dentro da cueca, e colocou o meu tudão pra fora. Pegou nele e o masturbava mexendo na cabecinha enquanto continuava a me beijar. Toquei seus seios, sentindo que estavam durinhos. Me come, ela disse. Tirei a roupa ,segurei meu tudão, duro e comecei a passá-lo pela sua entradinha, esfregava-o na lindinha bem na portinha agora mais encharcada do que nunca. Passei pra cima e pra baixo, sentindo sua lindinha toda melada. Te quero dentro de mim, vem, ela sussurrava. Comecei a enfiar e tirar. Estava muito gostoso. Enfia logo, amor. Quase sendo uma ordem. Então comecei a enfiar bem devagar, primeiro a cabecinha e depois o resto aos poucos, entre beijos na boca. Ai que delicia, ela dizia, e eu gemia de tesão e a chamava de gostosa. Nossos corpos estavam colados e eu sentia a sua lindinha contrair o meu tudão. O tudão entrou todo e comecei a me movimentar dentro dela, devagar, saia e entrava. Ela gemendo de prazer, começou a masturbar o grelinho. Eu urrei de prazer e aumentei a velocidade, e cada vez mais forte entrando e saindo. Quero gozar, amor, ela disse. Trocamos de posição e ela ficou em cima de mim. Ela começou a me cavalgar muito gostoso, nem rápido nem devagar, sempre olhando profundamente em meus olhos e eu admirando aquele rostinho gordinho e vermelho.
Ela apoiou uma das mãos no meu peito e com a outra se masturbava gemendo muito. 
Até que ela disse que ia gozar, e senti sua lindinha contrair o meu tudão. Esporrei gostosamente dentro dela e ela pediu pra ficar dentro dela até amolecer. Abraçamo-nos fortemente, nos apertamos ainda com aquela sensação em nossos corpos. Depois nos beijamos. Ficamos por uns instantes abraçados, relaxados sentindo aquela sensação de alívio e de prazer. Ficamos um tempo mudos curtindo o restinho do prazer.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)