O homem que usa a sensualidade faz mais sexo e tem mais mulheres.

Olá Minhas Delícias!!! Olha só que coisa... Nessa matéria super interessante mostra que o homem que sabe usa a sensualidade a seu favor, faz mais sexo e tem mais mulheres. 
Vamos dar uma espiadinha na matéria e conferir?

“Homem é tudo pinto louco”.
Foi assim que uma amiga – linda e gostosa – veio desabafar comigo sobre a sua insatisfação com relação aos homens com quem tinha saído recentemente. A frase até poderia ter entrado pro grupo das piadas na mesa do bar, se não fosse trágica. Ela se queixava que tinha saído com homens bonitos, gente boa, inteligentes e carinhosos, mas que na hora em que o clima surgia, eles encarnavam o britadeira-man, provavelmente achando que para dar prazer para ela, bastava meter forte, rápido e ininterruptamente. Preliminares até existiam, mas eram aquelas lambidelas cômicas inspiradas nos filmes pornôs, com duas motivações exclusivas – dar uma lubrificada na área (já que nem tinha dado tempo dela começar a esboçar qualquer sinal de lubrificação) e fingir que fez um sexo oral, para que ela não reclamasse mais tarde.
É claro que minha amiga se vingou não fazendo um boquete de volta nele e se esforçando zero para dar prazer para o cara. E é claro que essa foi a primeira e última transa deles – bem deles, que poderiam ter combinado num montão de outras coisas. Nesse momento, de nada adiantou ele malhar, ter grana, andar de carrão ou levá-la para jantar em lugares legais, se o seu conceito de bom de cama, estava anos luz do que ela esperava.
Se você se reconheceu nessa performance destruidora de casos amorosos e sexuais, saiba que sempre dá tempo para mudar. E então a gente te conta um segredo absurdamente simples, mas poderosíssimo – elas esperam que você faça sexo com sensualidade. Antes que você pense que iremos sugerir que faça um strip pra ela, a gente explica: ao contrário do homem que tem as zonas erógenas concentradas no meio das pernas, cada mulher é uma zona erógena por si só. Cada curva e dobra do corpo feminino pode ser explorada para deixá-la no jeito para o gran finale. Os que acham que isso é bobeira, nem fazem ideia que pequenas mudanças podem elevar a avaliação da sua performance de lamentável para foda.
Para facilitar a vida dos pintos-loucos, daremos 5 alternativas elementares e extremamente simples que você pode implementar no sexo de hoje a noite, para dar mais tesão para sua mulher:
1- Pegue um creme qualquer (pode até pegar o dela no banheiro), tire as roupas dela, peça por peça, e os dois em pé, dê um banho de hidratante no corpo dela. Não pode ter pressa – aqueça suas mãos esfregando uma na outra, e vá passando o creme por todos os cantinhos dela, com maior atenção nos seios, na cintura, na bunda e na parte interna das coxas. Mantenha uma velocidade lenta e uma pegada firme. Se surpreenda ao descobrir como a repetição dessa prática por alguns minutos vai deixá-la com bastante tesão e pronta para começar a melhor parte da coisa.
2- Tire toda a roupa dela e vende-a. Pegue algo macio, como um lenço de cetim ou seda, e vá passando por todo o corpo dela – pés, joelhos, parte interna das coxas, cintura, barriga, seios, pescoço, lábios, e finalize com um beijo na boca. Peça que ela vire de costas e, com outro objeto com uma textura diferente, repita o processo. Termine com beijos nas costas da moça.
3. Amarre as mãos dela na cama com uma algema ou com alguma peça de roupa. Se ela gostar da brincadeira de dominação, ela já vai se animar desde aí. Com a sua língua e seus lábios, vá passeando pelo corpo dela, respirando ao mesmo tempo, deixando ar quente fazer o contraste. Faça isso por todo o corpo da moça e repita quantas vezes quiser.
4. Antes de ela chegar, compre algumas frutas gostosas no mercado (morando, uva, pêra, pêssego) e uma lata de Nutella. Pique as frutas em pedaços pequenos e as deixe separadas. Na hora do sexo, vende os olhos dela, traga as frutas, e vá colocando na boca dela, pedaço por pedaço, com e sem chocolate. Com um pedaço de fruta, passe chocolate nos lábios dela e depois limpe-os com cuidado com a sua boca. Alterne com beijos.
5. Faça uma massagem Yoni nela. Para quem não sabe do que se trata, massagem Yoni é a massagem tântrica feita diretamente na vagina. Existem muitas técnicas envolvidas, mas a gente te explica as mais básicas – comece passando a ponta dos seus dedos bem devagar em todo o corpo dela. Depois, se concentre nas coxas – faça uma massagem na parte interna delas, de baixo para cima, para que os líquidos da região circulem. Depois, vá para os grandes lábios – coloque-os entre seus dedos, primeiro um lado depois o outro, massageando-os com movimentos circulares. Quando perceber que ela está começando a ficar excitada, passe para os lábios internos, repetindo o movimento, dessa vez com mais delicadeza. Coloque o seu dedo indicador da outra mão dentro dela até mais ou menos metade do dedo e faça movimentos como se estivesse chamando alguém (tipo, vem cá!).
Não existe tempo determinado, mas se certifique de permanecer pelo menos 10 minutos nas práticas (com exceção da número 5, que deve demorar uma média de 30 minutos ou mais) para que possa sentir o efeito esperado. Finalize com um sexo oral nela (leia nosso manual do sexo oral) e depois aproveite as recompensas que com certeza virão. Afinal, sexo bom mesmo, é aquele com via de mão dupla.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!