Dica do dia!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje tem mais uma dica do dia...
E essa dica hummmmmm!!! É mesmo uma delícia.
Sticker (adesivo) Comestível Ai, Delícia® - Beija eu

Os Stickers Ai, Delícia são adesivos corporais para aplicação sobre a pele. Foram desenvolvidos para serem usados como uma fantasia sensual. O produto se dissolve com a umidade e o calor.


Composição: Gelatina, amido de milho, água, corante e adoçante dietético. Contém edulcorantes artificiais, sucralose e acesulfame-k, extratos líquidos e aromatizantes. Não contém nutrientes, não contém glúten. Este produto denominado solúvel, não possui características nutricionais, portanto não provoca quaisquer danos em caso de ingestão.

Contém: 12 adesivos em formato de boca com sabores de morango, chocolate, menta e uva.

Especificações: Tamanho único, venda proibida para menores de 18 anos, use camisinha.

Modo de uso: Abrir o sachê que acompanha a embalagem e aplicar o gel comestível sobre a região onde deseja-se fixar o adesivo. Após a aplicação do gel, cole o adesivo.

Validade: 12 meses após a data de fabricação.
Então estão gostando???
Eu estou adorando. A cada dica eu fico ainda mais apimentada = )

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!