Garanta orgasmos intensos...

Olá Minhas Delícias!!! Uma semaninha ausente e parece uma eternidade. Hoje vamos falar mais sobre orgasmos. É muito comum os casais com o tempo não se preocuparem em inovar... Mas esse blog aqui não foi criado a toa rsrs então...Pequenas mudanças nas suas posições sexuais preferidas vão fazer vocês experimentarem orgasmos incríveis! 
Vamos ver algumas dessas posições que com certeza farão a diferença no momento a dois.

Mestre da coxa

O homem deita de costas, com os joelhos dobrados próximo do peito. Use a parte de trás das coxas dele como assento e os pés como um encosto de cadeira. Seus braços ficam atrás do corpo para que ele possa segurar seus punhos e ajudá-la a se equilibrar. Você pode se sentir no Cirque du Soleil, mas acredite: o pênis alcança uma profundidade extra, estimulando o colo do útero
 


Posição convencional 4

Por fim, turbine a tradicional posição "de ladinho".


  • Cadeira do amor
  • Mestre da coxa
  • Posição convencional 4
  • Sonolenta
  • Conchinha
  • Selvagem
 

Sonolenta

Levante uma das pernas sobre o corpo do gato e vire sua cabeça em direção a ele para fazer contato visual. Olhar nos olhos enquanto os corpos são pressionados um contra o outro torna a posição de ladinho mais emocionalmente íntima.
 


Conchinha

Enquanto está deitada de costas para ele, leve seus joelhos em direção ao peito, até ficar na posição fetal. Seu homem faz uma conchinha atrás de você, pressionando o peito e as pernas dele o mais forte que conseguir. Essa proximidade física fará com que sintam um prazer ainda mais intenso.
 
Ai estão quatro posição para apimentar ainda mais o seu relacionamento. Faça sempre com prazer.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)


1 .:

  1. Primeira posição pode ser chamada tb de choca os ovos! Dói para p...!!! Deu muito certo não! Xêro!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!