CONTO ERÓTICO: O prazer



Olá Minhas Delícias!!!
Segundona todos nós sabemos dia de conto erótico.
Esse está demais. Vamos ao conto?

Sou determinada e adoro sentir prazer. Bom tenho quatro clientes que não me deixam em paz e vivem procurando uma brecha, uma oportunidade para me dar prazer e me conhecer mais intimamente. Eu nunca alimentei as esperanças de nenhum deles, tudo o que eu faço é atende-los  bem. Tudo começou com uma fantasia minha. Numa venda eu comentei sobre essa fantasia com apenas um de meus clientes e ele muito irônico e ao mesmo tempo sedutor me propôs por que não realizar essa sua fantasia? Confesso que fiquei muito seduzida e tentada pela proposta. Como mencionei antes tinha uma fantasia, essa fantasia é a seguinte: Fazer um striper com plateia, os meus clientes já se conheciam, foi dai que surgio a proposta indecorosa, mas eu adorei (rsrsrsrs). O Maicom me falou que no final do mês ele e os outros estariam aqui para fazer suas compras, e disse que ia realizar essa minha fantasia. Bom fizeram uma festinha no hotel, para poucos. No meio dessa festa foi onde o Maicom me propôs: A hora é essa linda, e ai vai rolar o Striper? 
 Depois de algumas doses de vinho e de alguns drinks, topei. A festa foi rolando e eu fui me preparar para realizar essa minha fantasia tão louca. Daí para incrementar mais ainda a brincadeira eu propus um lance que foi o seguinte: um leilão o maior lance me levaria para a cama, eles enlouqueceram com a possibilidade de me possuir. Depois de algum tempo me produzindo, sai e disse agora sim a festa vai começar. Estava vestida com uma lingerie super sensual vermelha e preta, meias rendadas, salto alto e um casaco por cima para esconder os meus trajes. Ficaram todos enlouquecidos. Subi numa mesinha e comecei a dançar. Dancei como nunca dancei em toda minha vida, estava tomada por aquela sensação de prazer e de desejo. Sentia aquelas mãos passear pelo meu corpo, era delicioso. Depois de alguns minutos naquele frenesi, fui tirando devagar meu casaco, e deslizando minhas mãos pelo corpo fui tirando peça por peça, e ficava vendo eles me comendo com os olhos, quando estava na ultima peça que era a calçinha perguntei quem vai dar o maior lance, ai foi onde começou mesmo loucura, e sem avisa-lo resolvi satisfaze um desejo meu ter os quatro de uma só vez. Chamei o primeiro para se aproximar de mim, e pedi que me seduzisse, os outros naturalmente foram se aproximando e me realizando.Nesta altura já estávamos todos muito envolvidos na situação. Todos estavam com o seu tudão duro e meladinhos,e eu estava tão excitada com tudo, que começamos a nos envolver de forma mais apimentada, beijos quentes e molhados, NOSSA!! Mãos passando em mim, beijos em meu corpo, minha lindinha estava encharcada de tanto tesão. Mas em meio tanta loucura e desejo escolhi um e fizemos uma orgia maravilhosa.

 Foi o prazer mais intenso que já senti. Ver aqueles quatro homens me desejando, me beijando, batendo uma enquanto me via transar com apenas um. Que striper maravilhoso não poderia ter plateia melhor. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!