CONTO ERÓTICO: Da casa dos contos



Olá Minhas Delícias!!!
Mais um conto para vocês. Esse é da casa dos contos. Meio tenso mais gostoso.

Meu nome é Fabiano tenho 20 anos e sou solteiro, o quê aconteceu comigo foi a duas semanas atrás, que tesão !!!
Bom sempre senti tesão pela minha visinha que é mais velha que eu, pois tenho 20 e ela 33. Sempre nos demos bem, desde pequeno já sentia tesão pela minha visinha que afinal é muito deliciosa, baixinha de olhos verdes cabelos longos e bunda grande uma delícia.
Minha casa é próxima da dela e a parede que divide o nosso quintal é baixinha e tem muitos furos em todas as partes, do meu quintal da para ficar espiando ela o tempo todo. O banheiro da casa dela fica nos fundos dai, quando ela saí do banho sempre vou lá da uma espiadela ver aqueles peitinhos durinhos. O que acho incrível com a idade que ela tem e aquela bunda grande gostosa. Mas certo dia ela me viu a espiando eu mesmo percebi isso ela ficou assustada colocou a toalha rapidamente e saiu da frente do buraco, depois desse dia eu nem conseguia olhar na cara dela de vergonha ela nunca me disse nada, depois desse ocorrido parei um pouco de espia-la mas o tesão ia crescendo mesmo assim sempre me masturbava pensando nela.
E cresceu mais ainda depois que ela veio a andar de calcinha e camiseta pelo quintal, ficava tipo uma camisola bem curtinha ela estava fazendo aquilo só pra me provocar, pois sabia que eu sentia tesão por ela e fazia isso justamente para crescer mais esse tesão. Foi no Domingo não tinha ninguém em minha casa e ela  estava no quintal vestida do mesmo jeito de camiseta e calcinha fio dental, "aiaiaiaiaiaia" aquele dia eu tava pro crime transbordando de tesão eu estava com uma camiseta e um calção de time de futebol mas um pouco justo e curto, costumava andar sem cueca em casa tava muito quente nesse dia eu estava num sofá que minha mãe largou no quintal lá de casa. De repente ela apareceu no quintal, com aquele traje e eu por cima do muro fui  dar uma espiada, ela estava com a porta da cozinha aberat, ela foi até a geladeira e deu uma abaixada, aiaiaiaiaia vi tudo. 
Aquela bunda grande gostosa bem na minha frente fiquei louco meu tudão já estava um pouco duro, mas quando vi aquilo parecia uma flecha e eu ainda sem cueca realmente não deu pra evitar esconder o meu tesão por ela o meu mastro já denunciava era inevitável, quando ela percebeu veio ao quintal e perguntou o que eu fazia ali? Perguntou se podia pular o muro e eu disseque sim, ela pulou e veio a sentar do meu lado no sofá em meu quintal. Viu o meu tudão gigante apontado pra ela nessas alturas perdi a vergonha e fiquei sentado como se tudo estivesse normal ela ficou calada e olhando pra ele de repente me perguntou se eu estava bem sentindo alguma coisa, eu disse que sim, estava tudo bem. 
Nisso ela chegou próximo de mim me pediu para eu alcançar o copo de água que estava do meu lado, pois ela estava com sede. Quando entreguei o copo de água a ela, ela disse vem e me refresca... Ficou peladinha na minha frente com aqueles peitos duros apontados pra mim foi ai então que me dei conta que ela estava com tanto tesão quanto eu. Ela perguntou você tem tesão por mim? Nessa hora confessei tudo disse que sentia tesão por ela mesmo sendo minha visinha e mais velha tinha um sentimento de culpa, mas era inevitável, nisso ela deu risada e me convidou pra ir até a casa dela, não pensei duas vezes e entrei, ela deitou num pufe enorme que tinha em sua sala e eu cai de boca naqueles seios deliciosos, chupei com tanto desejo e tesão, fui passando a mão em sua bunda, e mergulhei meus dedos naquela deliciosa lindinha toda molhadinha suplicando pelo meu tudão. Ela não resistiu ao meu tudão e pediu que eu o metesse com gosto, eu enfiei bem gostoso e ela gemia de tanto prazer. Quanto mais ela gemia e dizia mete gostoso,mete, mete bem gostoso, eu metia.  Aquilo deixou meu tudão mais duro, depois disso metemos na cama fizemos de tudo foi a foda mas alucinante que eu tive até hoje.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!