CONTO E´ROTICO: A CHEGADA DO PRIMO ;)



Olá Minhas Delícias!!! Poxa quanto tempo sem gozar aqui no pimentinha rsrsrs. Mas hoje tem.


Bom minha família é uma família grande, muito grande e minha mamãe sempre fez questão de que todos nós nos conhecêssemos, tipo tios, primos, primas, etc etc... Sempre que ela podia dava um jeito de que eu conhecesse a família, fosse por foto, por carta e nos dias atuais, nada melhor do que a internet. Ela fazia a gente falar com os primos distantes para nunca perdemos o contato. Eu tinha um certo receio de falar ou me comunicar com quem a gente nem conhecia, mas fazia o gosto dela e sempre falava.

Eu sempre fui a mais desinibida daqui de casa, sempre gostei de manter contato com minhas tias, tios e primos. Bom com tantos contatos certo dia um primo meu veio aqui nos visitar. Imaginem só... o primo... lindo, pele clara, olhos castanhos escuros, bom quando éramos pequenos ele esteve aqui em casa, mas faz algum tempo, e ele cresceu, nossa!!! Como cresceu. Ele chegou numa sexta feira a noite, eu estava pronta para sair com algumas amigas, mas com a chegada do primo tive que desmarcar a saída. Mas foi bom, combinamos de sair no dia seguinte, para eu poder lhe mostrar todos os lugares diferentes pra ele. Fiquei ali na sala olhando para ele e pensando: “Meus Deus como o tempo foi generoso com ele”. Eu quando o vi da ultima vez era um pirralho, ele deixou o menino franzino de lado e tinha se tornado um homem lindo, todo musculoso, e pele bem lisinha. Quando éramos pirralhos já rolava uma má intenção imagina agora? 
Bom!, fim de noite sexta feira... Ele estava cansado de viajem, minha mãe preparou o quarto de visitas para ele dormir. Ele também ficou bem animadinho ao me ver, disse que eu estava linda e que o tempo me fez bem rsrs. Eu o respondi são seus olhos primo lindo. Bom! cama feita, todos prontos para se recolher pois já passava da meia noite. Percebi que ficou bem atento em relação ao meu quarto que era próximo ao seu.

Todos fomos dormir então.  Passando das duas da matina sinto algo diferente em minha cama, ou melhor ao meu lado, quando ia me levantar para ascender a luz, ele me puxou e tapou minha boca para eu não gritar. Sussurrou baixinho ao meu ouvido... sou eu seu primo, eu não aguentava mais de tesão, precisava te tocar de sentir o seu cheiro, você estava tão linda e eu atrapalhei sua saída. Tirei sua mão de minha boca e disse: “relaxa, amanhã eu saio”. E você aqui no meu quarto o que você quer? 
Ele me responde: “você. Te quero todinha sua gostosa”. Eu fiquei toda molhadinha com a ousadia dele e com o jeito que ele me acariciava. Sentia suas mãos alisando minhas pernas por baixo do lençol, depois ele vinha cheirando minhas costas, nossa que delícia!!! Mordia de leve minha nuca e minha orelha, eu estava que não aguentava mais de tanto tesão. Ele levantou a minha camisola e tirou, senti seu corpo bem colado ao meu, sua respiração ofegante, ele começou a lamber meus seios, e foi descendo pela minha barriga, eu me contorcia de desejo e tesão, pedi a ele para não fazer barulhos para não acordar meus pais. Isso era o que mais dava tesão.
Depois de tantas carícias, fui aconchegando minha mão pra mais perto da virilha dele, alisava sua coxa, ele se mexia, em movimentos bem convidativos, comecei a esfregar a mão por cima da perna dele, até que cheguei em seu tudão. E que tudão!!! Quando eu realmente apalpei , juro que não acreditei, era duro, firme, grosso e na medida certinha. Comecei então a acaricia-lo, a fazer manobras deliciosas com minha mão, depois com minha boca, ele gemia bem baixinho, eu passava minha língua em seu tudão e chupava com vontade. Ele me debruçou e veio por cima de mim, começou a meter seu tudão em minha lindinha, ele parecia um esfomeado de guerra, metia com tanto gosto, depois me chupou um pouquinho e voltou a meter.
 Sentia seu tudão entrando e saindo, bem gostoso e começamos a fazer movimentos rápidos, não demorou muito para eu sentir seu gozo bem quentinho e gostoso por entre minhas pernas. Ele me beijou muito se levantou e foi dormir no quarto ao lado. Dia seguinte tudo normal como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu e foi delicioso.

Até a Próxima...

Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!