Fantasias sexuais: delícias, dúvidas e culpa...Descubra-se e vença seus medos.


Olá minhas Delícias!!!
Existem muitas dúvidas quando o assunto é sexo,sexualidade,sensualidade e erotismo.Dentro de todas essas dúvidas vem a questão das fantasias.
  • Quais os tipos?
  • Como usá-las?
  • Quando usá-las?
Então dentro de uma pesquisa realizada consegui levantar alguns questionamentos e consequentemente respostas que iram nos ajudar a entender melhor esse novo mundo onde o relacionamento,está a cada dia mais complexo e ao mesmo tempo aberto à novos conceitos.
Vamos então ao que interessa e descobrir um mundo cheio informações e características importantes.
 
Quais tipos de Lingeries e Fantasias Eróticas que existem?

Há uma quantidade enorme de Lingeries e Fantasias Eróticas  e sensuais disponíveis no mercado. Os modelos podem ser extremamente simples, como os que atendem aos fetiches mais comuns (como fantasias de enfermeira e lingeries especiais), até fantasias mais elaboradas e criativas como modelos que simulam roupas de gueixas e de ninja ou calcinhas comestíveis (feitas de um ingrediente parecido ao da gelatina). 















Existem também modelos masculinos.







Apesar da esmagadora maioria ser voltada ao público feminino, existem também algumas peças e modelos elaborados visando o público masculino. Nesse caso, os modelos que fazem mais sucesso são as fantasias de bombeiro ,de médico, de marinheiro entre outras.Mas há também modelos mais inusitados, como cuecas tematizadas (muitas, inclusive, imitando animais como cobras).Existem ainda tapa-sexos e fantasias de heróis.

Como escolher o melhor modelo?
Para escolher um modelo de Lingerie ou Fantasia Erótica só é preciso levar com consideração o gosto e os fetiches pessoais( vale lembrar isso é mesmo bem pessoal). Muitas vezes não é necessário nem inventar muito, uma lingerie diferente e provocante já é suficiente para apimentar a relação. Outras vezes, o que vale é soltar a criatividade e escolher o que há de mais inusitado para causar um impacto maior e acabar de vez com a rotina. Para muitas pessoas o que vale na verdade é a surpresa e a novidade, fatores essenciais para manter qualquer relacionamento sempre revigorado e novo.

O que é importante saber ao comprar?
Antes de decidir por um modelo em específico e efetuar de vez a compra é necessário levar algumas coisas em consideração. A primeira delas é escolher de forma bastante criteriosa o estabelecimento comercial( ou a pessoa com quem irá adquirir seu produto) onde se pretende realizar a compra. No caso de compras pela internet, esse fator é ainda mais importante. Uma das melhores formas de se sentir seguro ao realizar uma compra dessas é buscar referências a respeito do local ou onde se pretende realizar a compra. Outro fator importante antes de decidir por determinado produto é verificar a qualidade do material do qual ele é fabricado. Muitas vezes fantasias e lingeries eróticas são fabricadas de materiais mais baratos (geralmente contendo altas porcentagens de poliéster). É sempre bom verificar se não há nenhum tipo de desconforto ou mal-estar causado pelo uso de tal vestimenta antes de finalizar uma compra. 
E por fim colocar em prática tudo o que já foi tirado de dúvidas e aproveitar cada momento se divertindo e sentindo muito prazer.
Aproveitem! 
Até a Próxima...Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!