Quais são as fantasias mais comuns entre homens e mulheres?

Olá Minhas Delícias!!! Tudo bom? Esse é o nosso primeiro contato. Desejo que esse fosse o primeiro de muitos contatos com vocês, e tenho certeza que a partir de hoje em diante os nossos bate papos serão uma delícia. Comecei esse blog como uma forma de fazer novas amizades e de falar de assuntos tão chios de tabus, espero que nossos encontros sejam diários de preferência. Vamos falar de fantasias, de sexo, de todo contexto relacionado ao assunto sexo e sensualidade. Existem fantasias de vários tipos e de várias formas. Mas hoje especificamente vamos mostrar algumas fantasias que complementam o fetiche de nossas imaginações.


No caso dos homens, existe uma maior tendência para fantasias com muitas mulheres, duas ou mais. O sexo fantasiado contém imagens focadas nos genitais e é explícito e grupal. Transar no escritório, com mulheres fantasiadas ou ver a parceira com outro homem são fetiches que fazem parte do universo masculino. Já as fantasias das mulheres valorizam o proibido, com pitadas de romantismo, sensualidade, carícias e pode ter mais de um homem em cena. Elas costumam fantasiar com artistas, personagens de filmes ou com pessoas desconhecidas. Ser dominada, seduzida ou sexo sem consentimento também aparecem com frequência. Mais uma vez é importante ressaltar que as fantasias não estão necessariamente relacionadas com desejos reais, são voos delirantes da imaginação, um lugar onde tudo é permitido e nada precisa ter sentido.
Então vamos às fantasias...









Até a Próxima... 
Beijoquinhas Dany Pimentinha.  ;)

5 .:

  1. botou pra lá hein Dani, rsrs, muito massa esse blog ;*

    ResponderExcluir
  2. olha gent meu marido fes um sexo tão inesperado ele tem um penis gigante de 23 x 5 e é muito praserosso mas transamoos no claro ele fes um sexo anal como nunca fisemoos antes mas fikuei tao exitada q gosei na boka dele e ele mim xupou tda gosada foii muito gostozoo adorei esse blog

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu marido lhe realizou:)
    O blog ta aqui para isso mesmo ajudar rsrsr

    ResponderExcluir
  4. tenho duas fantasias e até hoje não usei, porque não tenho com quem usar,uma de coelhinha e outra de estudante.:(

    ResponderExcluir
  5. tenho 2 fantasias nao tenho coragem de colocar pois acho que meu marido ira rir.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!