AGRADECENDO

Olá Minhas Delícias!!!
Nossa!!! Eu estou mega feliz por ter sempre um carinho, um mimo recebido.
Bom o post de hoje é para agradecer a AMEND  Cosméticos.
Eu sou uma pessoa que adora transformação. E sempre estou inovando em meu visual. Bom eu adoro isso me faz sentir que posso ser muitas em uma única mulher. Ser sensual e delicada faz parte de meu dia a dia. E sensualidade não está ligada diretamente com sexualidade. Existe uma enorme diferença. Ser sensual para mim Dany Pimentinha é estar segura de si, é se sentir bem consigo mesma, é estar de bem com a vida e adorar a própria companhia. A auto estima em dia nos deixa muito mais sensual. E nada melhor que estar com cabelos bonitos e saudáveis.
Então vamos acompanhar algumas de minhas mudanças...
De loira a morena...


Acho que as três formas ficaram bem legais...ÓOO quanta falata de modéstia rsrsrsrs
Quero agradecer a AMEND Cosméticos por me presentear com um produto maravilhoso que tratou e recuperou o meu cabelo, que estava bem sensível.
Vocês minhas Delícias querem ter cabelos saudáveis e recuperados de tantas químicas?
Conheçam o tratamento certo para vocês.
KIT Regeneramax Pro Complex.
Tratamento inteligente de regeneração dos fios e prevenção pré química. Repõe a proteína dos fios, previne contra danos futuros causados por processos químicos. Reduz a formação das pontas duplas, aumenta a resistência do fio e proporciona cabelos mais brilhantes. Com tecnologia Biomimetismo que iguala o ativo às mesmas condições de propriedades perdidas da fibra capilar, repõe proteínas perdidas através de 11 aminoácidos.
É isso ai Minhas Delícias!!! Vamos aproveitar e cuidar de nossos preciosos cabelos.
Acesse o site e confira todas as novidades.
AMEND
http://www.amend.com.br/web/default.aspx