CONTO ERÓTICO: Ela apostou e perdeu no jogo de damas!

Olá Minhas Delícias!!!
Sempre vale a pena relembrar bons contos...



Uma noite de sábado... Sem nada para fazer convidei uns amigos para jogar damas e baralho aqui em casa. Fizemos um torneio assim sem compromisso, três partidas, quem vencesse duas era o vencedor, mas daí alguém teve a ideia de que quem vencesse transaria comigo. Bom apesar do risco, pois sou muito boa em jogar damas e buraco aceitei. Muito animada já na primeira partida venci. Já a segunda eu perdi. Na terceira comecei a ficar nervosa e passei a tomar cuidado, pois se perdesse… e essa era a minha grande preocupação, pois perdendo teria que transar ainda que fosse uma loucura, deve ter sido por isso que acabei perdendo.  Pois é... Era verdade, eu perdi e agora ia ter que ser comida. Eu ainda tentei fazer com que os meninos mudassem de ideia, mas a uma altura daquelas, quem ia mudar de ideia???
Então resolvi entrar no jogo de vez, e pensei: “Melhor relaxar e aproveitar”. Levantei, eles também, e eu comecei a fazer um Streep tease. A cada peça que eu tirava eles iam a loucura, gritavam como se estivessem numa torcida de futebol. Só com minha ultima peça de roupa, uma calcinha de renda vermelha, quase fio dental, comecei a puxar um por um pelos braços, eram três, daí os puxei e comecei a dançar em suas frentes, eles começaram a tirar suas camisas e calças, e a coisa foi esquentando. Um deles veio por trás de mim e me abraçou, beijando minha nuca, pegando em meus seios, o outro veio pela frente e começou a chupar meus seios lentamente, com sua boca quente e úmida, o outro mais empolgado tirou a cueca e me deu o seu tudão para eu masturbar.
Fomos para perto de uma mesa, onde os três começaram a me degustar de todas as formas, eram tantas as sensações, que nem consigo descrevê-las. Percebi quando algum me penetro generosamente, senti um tudão latejando dentro de mim. E começamos a nos beijar freneticamente, as bocas, os lábios, minha lindinha toda molhadinha, eu estava em êxtase de prazer. Foram me colocando de quatro, e um de cada vez me penetrava gostoso, enquanto um me penetrava o outro me acariciava, chupava meus seios, beijava minha boca. Transamos quase que uma noite inteira. Foi muito gostoso a experiência de ter três ao meu dispor. Mas isso só foi possível, por causa de uma brincadeira que acabou em realidade. Depois de tanto chupar, de tanto penetrar, e vendo que nenhum dos três aguentava mais, peguei os três tudão sentei-me e comecei a chupar freneticamente até os três gozar. Paramos todos com os nossos corpos todos suados, virei-me para eles e falei: “até o próximo torneio”.

Kuelho revela sua intimidade

Olá Minhas Delícias!!! Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer Roberto Coelho, conhecido como Kuelho... A hora é essa.

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!! Hoje é um dia que eu amo ;)
Vamos ficar lubrificadinhos???






6 maneiras inesquecíveis de masturbar seu parceiro

Olá Minhas Delícias!!!
Ai aqui está mesmo a cada dia mais delicioso encontrar com vocês e trocar ideias, confidências entre outras coisinhas...
Vou hoje revelar seis maneiras deliciosas de masturbar o seu parceiro e levá-lo a loucura nas preliminares.


Você já sabe que uma boa preliminar coloca fogo na transa. Segundo a urologista e terapeuta sexual Sylvia Marzano, a mulher que entende que a masturbação deveria fazer parte dos jogos sexuais tem grande prazer em ver seu parceiro excitado, ainda mais por saber que ela está fazendo com que ele se sinta assim. Confira dicas quentes para enlouquecer seu parceiro na cama.
Dicas:
1. Crie um clima
Prepare um banho pra lá de quente. "Com a espuma dos sais de banho, deslize as mãos por todo o corpo dele", sugere a sensual coach Fatimah Moura. Comece pelos pés, siga pelas partes externa e interna das pernas, até a virilha. Não toque o pênis logo de cara para deixá-lo na expectativa. "É pelo toque que você descobre os pontos fortes do seu parceiro", diz Fatimah.
2. Faça o que ele gosta
 "Uma forma que dá muito prazer ao homem é você masturbá-lo com a mão direita, fazendo movimentos de vai e vem do prepúcio (a pele que cobre a glande), junto com sexo oral", afirma Sylvia. Para isso, fique ao lado dele ou deitada sobre suas pernas. Quer saber se está agradando? Preste bastante atenção nas atitudes dele.
3. Não use só as mãos
Coloque o pênis entre os seus seios, apertando-os em movimentos para baixo e para cima (passe a língua e turbine as sensações). "A mama é uma das partes preferidas dos homens, então tem alto poder erótico", diz a psicóloga Jussânia Oliveira, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana. Use a mesma estratégia com a planta dos pés. Deite seu parceiro na cama e sente entre as pernas dele. "Com as mãos livres, você pode se tocar e estimulá-lo visualmente".
4. Faça massagem
Use um gel que esquenta na lateral do pescoço dele e na nuca. Depois passe para o pênis (use pouco produto para não aquecer demais). Com a mão bem leve, faça movimentos de sobe e desce e, com o polegar, acaricie o corpo e a cabeça do pênis. "Use os seios para massagear o tórax dele".
5. Varie os movimentos
Observe sempre as reações do seu parceiro para saber qual tipo de toque dá mais prazer. O tradicional "de cima para baixo" não é sua única opção. "Uma variação é segurar a base do pênis com uma mão e, com a outra, fazer um movimento giratório até chegar à glande. Depois, desça girando".
6. Dê prazer máximo
A região mais sensível do pênis é a glande, então aproveite. "Forme uma conchinha com a mão e estimule a glande com os cinco dedos, indo de baixo para cima".  "Use o polegar especialmente na região onde fica o freio peniano (pele na frente da glande)".
 


Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução.

Olá Minhas Delícias!!!
Está afim de inovar e aquecer ainda mais o seu relacionamento? Dicas ótimas para dar aquele UP GRADE nesse "Lepo Lepo" (risos). É como está sendo denominado no momento.





No sexo e na intimidade a criatividade ocupa um papel fundamental, pois permite-lhe inventar novas formas de satisfazer o seu parceiro e quebrar a monotonia da relação. E que melhor forma de começar uma noite diferente do que preparar uma dança erótica para ele, esqueça todos os seus complexos e prepare-se para conhecer todas as chaves de uma grande técnica de sedução, em um Como.com.br ensinar-lhe como fazer uma dança sensual.
Instruções:

1 - Já sabe que na arte da sedução não pode haver nenhum complexo nem timidez. Ele gosta do seu corpo tal e qual como é e deseja-a assim, por isso deixe de lado os pensamentos que giram à volta dos seus defeitos e concentre-se mais nos seus pontos fortes para fazer dessa noite uma noite inesquecível.
2 - Crie um ambiente que estimule a sensualidade, luzes baixas, velas acesas pela casa, suavidade, um odor agradável e se quiser coloque alguma música que usam para fazer o amor ou aquela que encaixar perfeitamente na situação. Tudo deve sugerir a sexo com muito prazer.
3 - Escolha a lingerie mais sensual que tiver ou compre algo novo para a ocasião. Se a roupa que escolheu for leve e permitir definir as suas curvas e pontos fortes melhor. Assim, ele ao vê-la já poderá supor que lhe espera algo muito bom.
4 - Sente o seu parceiro num sítio em que esteja confortável e em que possa observar tudo com prazer, comece a provocá-lo com beijos úmidos, a roçar-se a ele, a dizer palavras eróticas, dance à sua volta de forma lenta e insinuante, a ideia é excitá-lo com os seus movimentos e atitude mas sem permitir que ele lhe possa tocar ou controlar a situação.
5 - Assim como as strippers, quando faz uma dança erótica ao seu parceiro deve ter o controlo total da situação e nunca permitir que seja ele a decidir o próximo passo. Desta vez quem manda é você!
6 - Quando sentir a sua excitação então separe-se um pouco, pare em frente a ele e comece a despir-se suavemente ao ritmo da música, este é o momento para fazer a sua dança muito mais sensual e provocadora. Os seus movimentos devem ser lentos imitando um pouco aqueles que utiliza quanto tem sexo, pode deixá-lo intervir, tocando-lhe e desfrutando do seu corpo.
7 - No processo de se despir use estratégias eficazes: coloque-se de costas para retirar a parte inferior da roupa e mostrar-lhe assim a sua parte de trás, desabotoe com suavidade o seu sutiã e aguente o maior tempo possível a tensão para fazer com que ele morra de desejos de a ver.
8 - Neste momento pode permitir que ele a acaricie, mas brevemente. Afaste-se dele e continue a dançar de forma sensual, assim conseguirá que a sua dança erótica seja toda um êxito.
9 - Enquanto faz a sua dança sensual, com gestos suaves e sem perder o ritmo da música toque-se também. Isto simplesmente o tornará louco, ele quererá participar mas por sua vez não desejará interromper o seu prazer, será um momento para ambos desfrutarem.
10 -  Pode interagir com ele ou aplicar a técnica do cabaret e não permitir que lhe toque demasiado até terminar a sua dança erótica. Ambas as opções são muito excitantes, permita que a espontaneidade lidere a sua dança sensual e deixe-se levar por aquilo que que mais lhe provoca.
11 - Aproveite esta dança erótica para encher o seu parceiro de prazer, e depois de terminar faça o que ele mais gosta e desfrutem juntos de um encontro sexual com bastante prazer e divertido.

A pimentinha Sai as ruas para conferir: Qual a parte de seu parceiro ou parceira mais te atrai?

Olá Minhas Delícias!!!
Pois é fomos as ruas conferir...
E ai o que te dá tesão em seu parceiro???


Confira as respostas da galera...
Está imperdível.