CONTO ERÓTICO: REENCONTRANDO A PROFESSORA

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje mais uma segunda cheia de expectativas e desejos... Mais um delicioso conto oferecido pelo assíduo leitor O.G.
Vamos dar aquela conferida??



De longe a exuberância daquela mulher no ponto de ônibus chamou a atenção de Juan. Ao aproximar o carro, uma grata surpresa: Sandra, sua professora na quinta serie. Ele não hesitou em parar o veiculo, mesmo atrapalhando o trânsito por alguns segundos.

- Quer uma carona pró?

Sandra não o reconheceu de imediato, embora o rosto do rapaz não lhe parecesse estranho. Fez semblante de interrogação.
 - Sou Juan. Seu aluno da quinta serie em 95.

- Ah! Agora reconheci. Respondeu Sandra, já abrindo a porta do carro.

- Vai pra Rua? Perguntou Juan

- Sim. Vou ficar na avenida Sampaio. Como você ficou diferente! Já e um homem feito. Comentou a professora, arrancando risos do ex-aluno.

A conversa fluiu naturalmente. Juan mostrava-se totalmente diferente do menino tímido de 20 anos atrás. Extrovertido e com um papo agradável, surpreendeu a professora. Enquanto ele dirigia e falava sobre sua profissão de corretor de imóveis, ela apreciava o rapaz dos pés a cabeça. Bem vestido, como seu trabalho exigia, e articulado nas palavras, o seu charme natural encantou a mulher que tinha idade para ser sua mãe. Magro, cabelos crespos e de pele parda, seu padrão de beleza era mediano, na avaliação dela. Mas algo nele, que ela não havia desvendado até aquele momento, a encantou.

Sandra fez um resumo de sua vida para o rapaz. Divorciada pela segunda vez, ela estava no momento de fazer novas amizades. Na avaliação de Juan, o tempo foi muito generoso com aquela mulher. Mesmo depois de muitos anos mantinha o mesmo corpo e perfil de mulherão que deixou muitos alunos apaixonados. Loira, de olhos verdes, mas com traços e contornos de mulher negra, ela exalava sensualidade.

- Sabia que na quinta série eu era apaixonado por você? Declarou Juan, emendando a conversa sobre o passado.

- Sério? Mas você só tinha 11 anos!

- Era aquela paixão boba de criança. Mas prova que eu tinha muito bom gosto. Disparou Juan, em tom de cantada.

- Fico lisonjeada.

- Tenho certeza que hoje você continua mexendo com os corações dos alunos. Insinuou Juan, prosseguindo de forma ainda mais ousada em sua investida.

- Se eu fosse uma menininha já estaria sem graça com seus elogios. Mas se tratando de uma mulher com a minha experiência, o risco é você ser correspondido.

A resposta de Sandra surpreendeu Juan.

- Ser correspondido por você não e um risco. E um sonho!

O rumo que a conversa havia tomado já provocava excitação de ambas as partes.

- Está indo para o trabalho agora? Perguntou Juan

- Não. Vou apenas comprar um presente para um sobrinho.

- Então você teria tempo de tomar um café comigo, no meu escritório.

- Porque não?  O sentimento de expectativa predominou até chegarem ao trabalho de Juan. Não pronunciaram mais nenhuma palavra. Ao saírem do carro, troca olhares e observações recíprocas. Para Sandra, o rapaz era ainda mais alto do que ela imaginava. Discretamente olhou para o pé dele. Era grande. Ela tinha uma teoria, que já havia atestado várias vezes, de que homens com pé grande são bem dotados. Ao entrarem na empresa, Juan gesticulou, em sinal de gentileza, para que ela fosse na frente. Estratégia inteligente para apreciar o tamanho da bunda dela. Parecia ainda maior do que ele lembrava em suas memórias de infância. A apresentou aos colegas como uma cliente, antes de conduzi-la para seu escritório. Pediu a uma funcionaria para providenciar o café, assim que entrou em sua sala.

- Muito aconchegante essa empresa. E seu escritório e também muito confortável. Tem até uma cama!? Observou Sandra.

- Não é bem uma cama. Apenas um sofá um pouco mais confortável para descansar depois do almoço.

Após a funcionária servir o café e sair da sala, Juan levantou-se e trancou a sala. Sandra, sempre atenta, percebeu.

- Então. Você me trouxe aqui para continuarmos a conversa? Perguntou a professora.

- Justamente isso. Paramos onde mesmo? Indagou Juan.

- Não lembro exatamente. Mas podemos continuar ali. Declarou Sandra, apontando para o 'sofá-cama'.
Os dois levantaram-se das cadeiras e começaram a se beijar.  A suavidade da pele dela deixou o rapaz ainda mais excitado. Ele passou a beijá-la no pescoço. Nesse momento ela sentia sua vagina completamente molhada de tesão, e roçava seu corpo no dele, já rendida ao volume que o pênis duro do rapaz fazia na calça. Foram andando calmamente, aos beijos e com olhos fechados, para o sofá que mais parecia uma cama. Despiram-se rapidamente.

Reciprocamente, admiraram seus corpos nus. Os seios dela denunciavam que aquela mulher nunca havia amamentado. A depilação de sua vagina, estilo decote, valorizava ainda mais seu clitóris enrijecido de tesão. Ao ver o pênis dele, totalmente ereto, Sandra teve mais uma confirmação de sua teoria. O membro era grande e grosso – desproporcional comparado ao corpo magro do rapaz.

Ela o deitou na cama e beijou o seu tronco, de cima para baixo, chegando ate o pênis. Habilidosa e experiente, passou a língua bem devagar na cabeça daquele membro duro, fazendo círculos e arrancando gemidos de seu ex-aluno. Em seguida abocanhou mais vorazmente, engolindo o quanto era possível.
Para segurar a ejaculação, Juan resolveu retribuir o sexo oral. Começou chupando os seios dela. Ele mordiscava, alternadamente, os bicos enrijecidos, enquanto com os dedos acariciava o clitóris. Também foi a beijando de cima para baixo, ate encaixar sua cabeça entre as pernas dela. Com a ponta da língua apreciou o clitóris. O movimento suave da língua do rapaz fazia Sandra gemer bastante. Ele penetrou a língua em sua vagina. Nesse instante ela já mordia a almofada para amenizar os gemidos.

- Soca logo esse pau em mim. Pediu Sandra

Juan atendeu prontamente. Introduziu devagar a cabeça do pênis na vagina dela. O vai e vem, apenas com cabeça do pênis introduzida, já fazia o corpo dela estremecer de tesão. Ainda em ritmo comedido ele foi enfiando o membro cada vez mais. Depois de totalmente introduzido ele parou o movimento. Inerte, sentiu as contrações da vagina de Sandra. O tesão dele aumentou ainda mais. Começou o vai e vem mais intenso nas metidas, enquanto ela abafava os gritos no travesseiro.

- Quero que você me coma de quatro. Pediu Sandra, quase que sussurrando.

Juan a colocou na posição e admirou por alguns segundos aquelas nádegas. De quatro, ela perecia uma mulher com pelo menos 20 anos a menos. Seu pênis escorregou sem dificuldade na vagina encharcada. Manteve o ritmo acelerado no vai e vem de seu pênis. Sandra abafava os gemidos, desta vez, com o rosto colado no sofá. So levantou a cabeça para anunciar o orgasmo.

- Vou gozar nesse pau gostoso!

Juan aumentou a velocidade das metidas e também não segurou a ejaculação.

- Nossa! Que delicia! Desabafou Sandra.

- Muito melhor do que punheta. Declarou Juan, admitindo que durante muitos anos se masturbou desejando a professora.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!