COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!! Que quinta feira realmente apetitosa, deliciosa.
E ai vamos lubrificar??? Aiaiaia


Ricardo Alexandre... DELÍCIA




foto do google
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

Sexo anal: pode ser bom para os dois

Olá Minhas Delícias!!! Como sempre trazendo muita polêmica aqui no Pimentinha. Precisamos quebrar alguns tabus. Vamos então conversar sobre esse assunto que agrada a uns e desagradas a outras?

Coisas que todo homem precisa saber para tornar a prática mais gostosa para ele e para ela. 

Desejo e fantasia de grande parte dos homens, o sexo anal é visto com reservas por muitas mulheres. Mesmo tendo vontade de praticá-lo, algumas acabam desistindo com medo de sentir dor ou mesmo de se machucar na hora, entre outros receios. 

De acordo com especialistas, se o parceiro tem consciência desses temores femininos e sabe lidar com eles, o sexo anal tem muito mais chances de ser prazeroso para elas – prazer esse que não deve ser confundido com ter orgasmos com a penetração anal. Também ajuda quando se entende melhor como funciona o corpo e o desejo das mulheres.

Vencidos os medos e os receios, o sexo anal pode ser prazeroso para a mulher e também para o homem. Para os homens tomarem consciência desses receios, no entanto, é preciso que as mulheres também consigam falar sobre eles. “Não precisa ser uma conversa séria, pode ser um bate-papo informal. Aliás, falar de maneira descontraída ajuda a diminuir a tensão que o assunto provoca”, aconselha Maria Cristina Romualdo Galati, psicóloga e terapeuta sexual da Universidade Federal de São Paulo e do Instituto Kaplan. 
Dica para ela: sexo anal não é presente
Débora Pádua, fisioterapeuta uroginecológica e orientadora sexual, diz que, antes de tudo, a mulher deve fazer sexo anal porque deseja e não pelo motivo errado. “Não pode ser um ‘prêmio’ para o marido só que porque é aniversário de casamento do casal, por exemplo. E o homem, por sua vez, tem que entender que é muito mais prazeroso quando a parceira está à vontade com a situação”, explica Débora, dizendo em casos como esses acabam resultando em ansiedade e numa posterior frustração.
Dica para ele: delicadeza é indispensável
O homem deve estar bem consciente a respeito de uma diferença fundamental. “Ele não pode penetrar no ânus da mesma maneira que faz na vagina. É preciso lembrar que a região anal não tem lubrificação própria como a vaginal”, avisa Maria Cristina.
A terapeuta sexual recomenda ainda que o homem não tenha pressa neste momento, caprichando nas carícias antes da penetração. Em consequência disso, a mulher ficará mais relaxada e excitada para a penetração anal. “Ele pode passar a glande do pênis no ânus e ao redor dele para estimular”, exemplifica Maria Cristina.
Uma boa possibilidade é começar a penetração inicialmente com os dedos. “Primeiro, com calma, o homem coloca um dedo. Depois, quando a mulher estiver mais relaxada, coloca dois dedos de uma vez”, indica a terapeuta. “A mulher pode aproveitar e ir treinando a contração da região anal, contraindo e relaxando logo em seguida. Isso vai ajudá-la ter mais controle”, completa.
Dica para os dois: lubrificante e camisinha
Na hora da penetração em si, também não precisa ter pressa, mantendo o ritmo lento e progressivo recomendado pelas especialistas. “O homem pode inserir primeiro a glande, quando a mulher estiver mais segura, coloca um pouco mais e assim vai seguindo”, propõe Débora, lembrando que o uso da camisinha e do lubrificante a base de água é indispensável neste momento, já que o ânus é uma região sem lubrificação e é povoado por bactérias que são nocivas quando em contato com outras partes do corpo.
Mais sobre o assunto: Mitos e verdades sobre sexo anal
Débora não indica o uso de pomadas anestésicas. É perigoso. “Muitas vezes, elas tiram demais a sensibilidade. O homem acaba introduzindo o pênis de qualquer maneira e a mulher não percebe quando a penetração está machucando, o que pode acabar provocando fissuras no ânus”, esclarece a fisioterapeuta.
Dica para eles: não esqueça o resto do corpo
Mesmo quando está penetrando o ânus, o homem não deve esquecer as outras partes do corpo da mulher. “Tocar a vagina, especialmente o clitóris, deixa a mulher mais excitada e mais relaxada”, pontua Maria Cristina. “Ela também não precisa ser passiva e pode se masturbar, enquanto é penetrada”, acrescenta a terapeuta sexual. Essa estimulação dupla favorece o orgasmo.
Coluna Prazer e Sexo:  "Eu odeio sexo anal"
Aliás, sobre a controvérsia se a mulher pode ou não ter um orgasmo anal, Débora diz que ainda não há nenhum estudo científico que comprove essa possibilidade. “Mas não importa de onde vem o prazer, porque não só as áreas genitais que estão envolvidas no orgasmo e sim o corpo todo”, avalia a fisioterapeuta.
Dica para os dois: existe uma posição ideal?
“Muitos homens têm como referência os filmes pornôs, achando que a mulher tem que ficar ‘de quatro’ em cima da cama na hora do sexo anal, sendo penetrada freneticamente. Mas essa não é a posição mais confortável para ela”, pondera Débora.
“Para começar, talvez seja melhor ficar na posição de conchinha ou com a mulher por cima do homem, cavalgando. Essa disposição dá mais controle da situação para a mulher, que não fica tão vulnerável”, finaliza a expert.

Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

16 dicas para os dois se divertirem ainda mais na cama

Olá Minhas Delícias!!! (Aff são tantos os assuntos que rodeiam o sexo...) Bom e ai afim de mais informações para apimentar ainda mais seu relacionamento???

Sugestões quentes para vocês delirarem juntos na hora do sexo.

Quer esquentar a cama, delirar e levar o seu parceiro à loucura. Separamos 16 táticas que garantem uma noite de pegar fogo. Conheça:

1. Experimente a posição cowgirl invertida. Coloque as mãos nas coxas do gato e controle os movimentos. Enquanto isso, ele só precisa tocar seus seios.

2. Durante a transa, comece a narrar no ouvido dele como seria se houvesse uma terceira pessoa na cama com vocês.

3. Misture 69 com espanhola. Enquanto seu lindo se deita sobre você e faz sexo oral, masturbe-o usando os seios (conhecido como espanhola).

4. Transem sem se tocar diretamente. Usem lençóis de seda e linho para deixar a brincadeira ainda mais excitante!

5. Apoie a cabeça no travesseiro. Seu amor fica de joelhos sobre você, controlando o sexo oral. Depois, é a sua vez de gozar.

6. Dobre os joelhos até que eles encostem nos seus seios, quando estiver por cima. Sua abertura vai ficar mais estreita, dando maior prazer para você e para seu amor.

7. Atualizem um clássico: 69 é bom, mas se os dois ficarem deitados de lado pode ficar ainda melhor.

8. Enquanto você estiver por cima, use um anel vibrador peniano. Deixe-o em contato com o clitóris. Isso irá triplicar o prazer dos dois.

9. Depois do banho, apoie-se na pia, deixando que o bonitão penetre você por trás. Olhe para os olhos dele pelo espelho.

10. Use um cinto de couro na cintura enquanto estiverem fazendo cachorrinho. Assim, ele pode puxá-la e vocês entram no mesmo ritmo com mais facilidade.

11. Troquem de posição quando seu amor estiver para terminar. Do estilo cachorrinho para conchinha. Se você estiver por cima, vire-se para um caubói de costas.

12. Com os quadris grudados nos dele, façam movimentos para a frente e para trás. Deixe o clitóris em contato com o pênis.

13. Levante seus quadris quando montar nele. Assim, o moço consegue ver a própria performance enquanto entra e sai de você.

14. Prenda os braços dele quando estiver por cima. Homens gostam de ter a sensação de ser dominados. E você ainda dita o ritmo do sexo.

15. Depois de gozarem, peça para ele continuar dentro de você. Relaxe e contraia a vagina até que a brincadeira comece de novo.

16. Não tire seu escarpim preto matador. Arranhe as coxas do gato com o salto enquanto ele estiver por cima.


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)


CONTO ERÓTICO: Desvirginei o Nerd da sala...



Olá Minhas Delícias!!!

Hoje o conto esta uma delícia. Não resisti e tirei a virgindade de meu coleguinha Nerd de sala de aula. 
Foto do google

Todos os dias era a mesma coisa, eu não parava de reparar naquele Nerd sentado ao fundo da sala de ala, com seu óculos quadradinho (não sei porque eles gostam tanto desse estilo), com aquele aparelho que tirava a minha concentração. Os dias foram passando, e eu criei uma paixão platônica por ele, mas eu não sou de ficar curtindo essa coisa de paixão platônica. Bom eu já não aguentava mais de tanto desejo, de tanto tesão e queria saber  qual o sabor de seu beijo, passei a imaginar como ele seria na cama... 
Parti para o ataque. Era final de aula estávamos eu e ele na sala de aula e eu inventei a desculpa de que não havia entendido o assunto de estatística e pedi a ele para me explicar. Todos já haviam ido embora, ele meio que relutou dizendo que tinha que, ir que ia pegar uma carona, coisas de nerd. Então eu ofereci a tal carona a ele e ele prontamente aceitou. Ele todo entusiasmado com o assunto de estatística começou a explicar, mas eu não entendia bulhufas, só pensava naquela boca deliciosa e doida para beijá-lo. Me aproximei aos poucos para não assustar o gato, e sem ele esperar  taquei-lhe um beijo, gostoso, quente saboroso e ele mesmo nervoso correspondeu. A medida, em que o beijo ia esquentando, eu ia me aproximando cada vez mais de seu corpo, que embora ele escondesse naquela roupa sem graça, tinha um físico lindo. Deslizei minhas mãos em suas costas e senti o arrepio de sua pele, suas mãos tremulas tentavam me acariciar, mas sua timidez não permitia. Ele tremia muito, suava... (tadinho). Eu o agarrei e segurei firme suas mãos e comecei a mostra-lo como fazer. 
Ele foi curtindo o momento e se soltando aos poucos. Os beijos era cada vez mais intensos, mais molhados e cheios de desejos. Eram mãos por todo o corpo, senti sua mão percorrendo minha lindinha, eu o beijava e pedia bem baixinho em seu ouvido, tira minha calça, tira vai... ele foi tirando meio assustado isso me fascinava. Tirei a blusa dele  fiquei louca com seu corpo sarado, queimado de sol, quando percebemos já estávamos nus em sala de aula, ele me deitou na mesa dos professores e desfrutou de todo meu corpo, como um jovem ansioso para transar, percebi então que era sua primeira vez, fiz tudo com muito carinho e cuidado para que ele não se assustasse. Desci da mesa, peguei o seu tudão e comecei com leves beijos, ele gemia bem baixinho, passei a ser mais ousada e comecei a chupa-lo pra valer ele delirava, depois fiquei numa posição confortável para ele penetrar na minha lindinha que já estava em chamas. Ele seguiu o seu instinto másculo e foi me devorando, e aos poucos ele se descobriu um homem maravilhoso. 
Ele me colocou de quatro, nossa eu nem acreditava, beijava minhas costas e eu sentia seu tudão delicioso penetrando profundamente. Nesse delírio todo gozamos loucamente e me senti realizada. Terminamos o nosso sexo suados, satisfeitos e vestimos as nossas roupas. Foi tudo tão maravilhoso. Depois que terminamos, levei-o para casa, dei mais uns beijos para ele não esquecer de mim, e disse a ele... não se preocupe nada de cobranças. Fiquei radiante, pois havia realizado o meu sonho duplamente, peguei um nerd e desvirginei com muito carinho e tesão.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)
A

Bom final de semana

Olá Minhas Delicias!!!
Passei aqui para desejar aquele delicioso e cheio de tesão... BOM FIM DE SEMANA


É SÁBADO...

E ai??? Vamos Minhas Delícias??? 


Faze sexo no primeiro encontro atrapalha???

Olá Minhas Delícias!!! Nossa quanta polêmica em torno desse assunto. No face virou uma grande bola de neve com tantas opiniões contra e a favor. E para você? Fazer sexo no primeiro encontro atrapalha o namoro? Tipo como você encara essa nova realidade?

Dizem por aí que o melhor é fazer sexo só depois do terceiro encontro. “Se rolar na primeira noite, o relacionamento nunca vai terminar em namoro”. Uma vez a gente até publicou um estudo que confirmava isso. Mas era de uma universidade religiosa… Agora a ciência aparece de novo, com outra pesquisa, e diz que isso não passa de mito.
O pesquisador Anthony Paik, da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, entrevistou 642 adultos para saber sobre a qualidade do relacionamento deles. Eram perguntas como “quanto você ama seu parceiro”, “qual o futuro do relacionamento”, “como sua vida seria se o namoro terminasse”.
E veja só: os casais que levaram mais tempo para fazer sexo realmente se mostravam mais felizes com o namoro do que aqueles que transaram logo de cara. Mas isso não tem nada a ver com a primeira vez, diz o pesquisador. “Não vimos muita evidência de que um namoro era pior porque começou com sexo”, disse Paik.
O problema, na verdade, está em como cada um encara um relacionamento. Quanto menos alguém acredita em namoro, maior a chance de sair por aí pegando geral. E essas pessoas sempre acham que os relacionamentos curtos valem mais a pena do que os longos. Logo, ficam mais insatisfeitos quando começam uma vida a dois.
Mas, segundo a pesquisa, quando o sexo na primeira noite rola com alguém disposto a namorar (mesmo se essa ideia demorar para surgir), o futuro do casal pode ser tão feliz quanto o daqueles que esperam mais tempo para transar. Pelo menos foi assim com os entrevistados de Paik.
Portanto, o estudo deixa a lição: o problema não é transar na primeira noite, e sim se apaixonar por caras (ou mulheres) que não querem abrir mão da vida de solteiro.(vale a pena ressaltar).

E aí, você concorda ou confia mais na pesquisa da Universidade Brigham Young?
(Via Daily Mail)
Deixe seu comentário a respeito. Não sejamos tímidos.
Até a Próxima...
Beijoquiqnhas Dany Pimentinha ;)

12ª PARADA GAY DE FEIRA DE SANTANA

Olá Minhas Delícias!!! Boa segunda. Bom hoje seria o dia do conto, mas antes do conto vou falar de algo que eu amo... A INCLUSÃO, O AMOR, A PAZ E  RESPEITO ÀS DIFERENÇAS.
Algo muito maior me move, esse algo se chama amor. Amor pelo meu próximo, amor pelo que é diferente, pois ser diferente é o que é normal. Ontem dia 20 de outubro de 2013 foi a maravilhosa, a incrível Parada Gay Promovida pelo GLICH (GRUPO LIBERDADE IGUALDADE E CIDADANIA HOMOSEXUAL) Comandada hoje pelo Fabio Ribeiro e antes com a companhia do Rafael Carvalho. Vale ressaltar que dentro do GLICH existe muito mais que um trabalho em prol dos Homoafetivos, existe uma luta por todos nós. Luta em prol dos Direitos Humanos como: os casos de maus tratos e abuso de crianças e adolescentes, Tortura, agressão, assédio e mas tratos contra mulheres, Racismo, Maus tratos a idosos, Acessibilidade, Preconceito de classe e lógico em prol da não homofobia.
Faça ma visita ao GLICH  conheça esse órgão tão importante para todos nós. O GLICH fica na Rua dos Contabilistas, 101, Centro Feira de Santana - BA.
Bom o meu coração pede e eu vou falar...
O que é respeito? O que é inclusão? 
O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade (como uma nação, uma religião, etc.) e também ações especificas e condutas representativas daquela estima. Respeito também pode ser um sentimento específico de consideração pelas qualidades reais do respeitado. Pode também ser conduzido de acordo com uma moral específica de respeito. Ser rude é considerado uma falta de respeito (desrespeito) enquanto que ações que honram a alguém ou a alguma coisa são consideradas respeito. Morais especificas de respeito são de importância fundamental para muitas culturas. Respeito por tradições e autoridades legitimas são identificadas por Jonathan Haidt como um dos cinco valores morais fundamentais compartilhados para um maior ou menor por sociedades diferentes e indivíduos diferentes. Respeito não deve ser confundido com tolerância porque tolerância não diz necessariamente nenhum sentimento positivo, e não é compatível com desprezo, o contrário de respeito A palavra respeito vem do latim respicere que significa olhar para trás. Isso evoca a ideia de julgar alguma coisa em relação ao que foi feito quando é valoroso ser reconhecido. Além, a noção de respeito implica que pode ser aplicado para uma pessoa que fez algo certo, mas também para qualquer coisa afirmada no passado como uma promessa, a lei, etc. Isto também é porque na maioria dos idiomas, é dito que o respeito deve ser merecido.
Inclusão social é um conjunto de meios e ações que combatem a exclusão aos benefícios da vida em sociedade, provocada pela falta de classe social, origem geográfica, educação, idade, existência de deficiência ou preconceitos raciais . E é bom lembrar que as diferenças se fazem iguais quando colocadas num grupo que as aceitem e as consideram, pois nos acrescentam valores morais e de respeito ao próximo, com todos tendo os mesmos direitos e recebendo as mesmas oportunidades diante da vida.
E você já fez seu ato de respeito hoje? Já incluiu alguém ou alguma diferença em sua vida???
Pensem nisso minhas delícias.
Acompanhem agora a cobertura da festa mais bonita de Feira de Santana.
Fotografias mais que especiais... Click do Moreno.
https://www.facebook.com/ClickdMoreno?fref=ts 













 Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)
 

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Que maravilha hoje uma deliciosa quinta feira... Fico sempre ansiosa por esse dia pois é o dia de lubrificar os nossos olhinhos carentes e todo o resto ;)





Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Acompanhem bem de pertinho...

Olá Minhas Delícias!!!
O Programa Papo sem Vergonha está uma delícia!!!
Acompanhe e se deleciem...
Dúvidas, sugestões??? Participem galerinha enviando um e-mail para pimentinha.danypimentinha@gmail.com
Até a Próxma...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Beabá do sexo oral: dicas quentes para as iniciantes na prática.

Olá Minhas Delícias!!!!
Ai que delícia!! Falar de sexo oral e trazer dicas... NOSSA!!! 

A técnica é ideal para levar homens e mulheres ao orgasmo. Não sabe se está fazendo direito ou tem dúvidas de como começar? Deixe as questões para traz e embarque nesse aventura que é pura intimidade com o seu gato!
Fresh..
Para começar, sua boca deve estar bem úmida. "Como a glande (cabeça) do pênis é sensível, é preciso diminuir o atrito", diz Vanessa de Oliveira, autora de 100 Segredos de Uma Garota de Programa (Ed. Matrix, R$ 29,90). Ele vai adorar se você um produto de sex shop que produza um efeito refrescante. Firme...
Elogie o "documento", do gato, lance olhares sedutores e aproveite para massagear suavemente os testículos com as pontas dos dedos. Depois, mostre quem manda e segure firme o pênis dele. Sem força, ok?
Sexy...
É hora de envolver a cabeça do pênis! "Deixe a língua mole e faça movimentos circulares com a glande em sua boca", diz Vanessa. Ah! E passe o pênis em seus lábios fechados como se fosse um batom.
Profundo...
"Apoie as mãos na cama, leve o pênis à boca e retire-o até a altura da glande", ensina Vanessa. Tente algumas investidas mais fundas, ele ficará perdido de prazer! 
Agora é sua vez!
Para provocá-la, o gato deve começar tocando-a com o dedo lubrificado. Ele pode dar beijinhos e lambidinhas na sua virilha e soltar leves baforadas. Lamber, fazer movimentos circulares com a língua e variar a pressão no local: tudo isso é bastante excitante. Peça para não parar! 
Continua...
Quer mais? Enquanto faz as carícias com a boca, ele pode introduzir um dedo dobrado em forma de gancho na sua vagina para estimular o ponto G. Prazer na certa! 
 
 FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/beaba-sexo-oral-dicas-quentes-iniciantes-pratica-748379.shtml#1

Ate a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Primeira transa: o que o gato pode (ou não) gostar nesse momento...

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje o papo é reto e direto. (rsrsrsrs). Bom por mais idade que tenhamos, por mais experiências que tenhamos a primeira transa é sempre difícil.

A primeira noite com um cara é sempre meio tensa. Um não sabe do que o outro gosta e rola um medinho de não agradar. Mas não é por isso que vocês precisam ficar só no papai e mamãe!

O cara vai ficar impressionado se você:

 

//Agarrar o bumbum dele durante a penetração e segurá-lo em você por alguns segundos.
//Roçar seus dentes no indicador dele enquanto ele está pegando você por trás.
//Colocar um espelho próximo à cama. Vai ser como se estivessem fazendo algo errado.
//Deixá-lo pegar você por trás e abaixar sua cabeça em direção à cama — ele vai adorar assistir ao show.
//Chupar uma bala de menta antes do beijo ou sexo oral. Vai causar uma sensação de formigamento

E assustado se você:

 

//Der pancadinhas, mordidinhas e apertadinhas nos testículos. A região é supersensível.
//Tentar a posição de “tesoura”, com as cabeças em direções opostas. Quase impossível.
//Incorporar a dominadora e derramar cera nele. Mesmo que as velas virem um óleo corporal.
//Vendar os olhos dele. Vai ser difícil ele se concentrar tentando descobrir se você é uma ladra de órgãos.
//Tentar carinhos no lado B. Não ia ser legal se o cara quisesse fazer sexo anal na primeira vez também, né?

 E curtiram??/

Até a Próxima...

Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

CONTO ERÓTICO: Na Balada

Olá Minhas Delícias!!!
Que segunda M A R A V I L H O S A!!!! Bom Delícias recebi mais uma historinha picante de mais um seguidor do blog. Carinhosamente vou publicar sua história.
Vamos ao conto???

Quinta-feira, tradicionalmente já é dia de balada em várias cidades do Brasil. E, numa noitadas dessas, trabalhando como consultor de comunicação e estilo numa boate recém inaugurada, o criativo - mas muito sério e comprometido -  Roberto se deparou com o que ele facilmente descreveria como um anjo.
Instigado por um amigo, com quem estava bebendo o melhor wisk da casa, a seduzi-la para lhe apresentar – já que Roberto era noivo e estava ali a trabalho. Algo o fez esquecer estes pudores e regras e o impulsionou até a garota que estava prendendo sua atenção. E definitivamente, ele não estava nem um pouco a fim de servi-la de bandeja ao amigo. S tivesse que ser de alguém, aquela era a sua presa.
Ao se apresentar Roberto foi surpreendido por um olhar tímido que de repente se iluminou dizendo: ”Ei, eu te conheço! O senhor não é o Prof. Roberto? Eu serei sua aluna lá na universidade!” Visivelmente os olhos dele é que perderam o brilho, sem graça e emparedado entre o desejo a ética de não se envolver com seus alunos. Ele fechou os olhos e algo lhe disse para relaxar, ali ele era apenas o Roberto, por favor nada de títulos e regras.
Ele sorriu meio sem graça e disse que adoraria ser o aluno dela naquela noite, queria aprender a dançar. Ela resistiu, com medo, fez certo um charme, mas começou a dançar um pouco mais solta e provocante. Roberto se aproximou e durante a dança enlaçou aquele corpinho percorrendo com as mãos a silhueta e fazendo carinhos no rosto. Até o DJ do outro lado notou “Pô, ó  pra lá! Dr. Roberto na pista com uma gatinha! Coisa rara man!” E emendou uma música mais lenta para esquentar o clima.
Não deu outra! A futura aluna e o futuro professor naquele instante esqueceram as máscaras sociais e colaram os corpos dançando tão juntinhos que o amigo lá da mesa gritou: “Ô Robertão! Que p... é essa velho! Era para chamar a garota para me apresentar pô!” Parece até que ele ouviu, porque no primeiro refrão escorregou a mão pelas costas dela até a nuca e puxou-a num beijo longo lento. Ela até tentou resistir, mas o olhar dele parecia dizer claramente “ainda não sou seu professor, hoje é você quem está me ensinando”. Abraçou-o mais forte sentindo aquele volume teso apertando-lhe a coxa. Era um sinal de que a noite ia ser intensa.
 Quando a música acabou os dois não se desgrudaram, e foram andando em direção a saída. Ao passar pela mesa do amigo jogou o celular e uma nota de cem reais – o recado estava claro: “Me esqueça!” Roberto nem parou para apresentá-la, também não queria nem saber o nome dela. Descobriria um dia, nos diários da universidade. Naquela noite, a chamaria de Ângela, seu anjo encantador. E assim, a levou para um apart-hotel onde o aluno-professor se entregaria as aulas de danças e muitas fantasias da professora-aluna.
Thayla, também sabia que pelo jeito de Roberto provavelmente só seria sua Ângela naquela noite, enquanto os pudores e as regras não cortassem o clima e impusessem essas máscaras e limites do dia a dia. Era hora de aproveitar e provar os doces e venenos do seu futuro professor.
DWCV
Bom Minhas Delícias espero que tenham curtido o conto.
Obrigada DWCV!!!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Ai que delícia, quinta feira muito colírio para lubrificar os nossos olhinhos carentes e outras cositas mas... rsrsrs
Vamos nos deleitar?


MR. INC ENTERTAINMENT

 



 

Até a Próxima...

Beijoquinhas Dany Pimentinha.