Bom Final de Semana

Olá Minhas Delicias!!!
Tenham um ótimo fim de semana.

Dica do Dia

Delícias aqui vocês podem conferir as mais quentes dicas para apimentar o relacionamento.

A de hoje é...
Ai, que magia - Amor 7ml 


Ai, que magia - Amor 7ml (caixa c/ 10 unid.)


Acompanha pingente de coração dentro do frasco.

Ai, que magia de amor é um poderoso perfume afrodisíaco que vai agitar a sua vida amorosa. Suas notas olfativas têm propriedades de atrair amor e sucesso, deixando-a apta para conquistar novos amores.

Orientação de Uso: Antes de usar aqueça o perfume entre as mãos, feche os olhos e mentalize você, toda linda e poderosa, com poder de atração. Após mentalizar faça uma oração de agradecimento à Anael, o Anjo do Amor, e passe o perfume atrás das orelhas, nos pulsos, na curva das pernas (atrás do joelho), umbigo e na curva dos braços.

Magia: Depois de utilizar todo o perfume, retire o amuleto da sorte, coloque-o dentro de um saquinho vermelho e leve-o sempre consigo.

Estudo diz que existe um homem ideal para cada fase da mulher

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje a matéria é prá lá de interessante...
Vamos ver o que diz essas pesquisas?
Pesquisa mostra que as preferências mudam de acordo com a idade, fazendo com que não exista um único homem perfeito.
Fonte: todaela
Crédito: Shutterstock
Quando paramos para pensar e nos lembramos dos homens que já passaram pela nossa vida, é comum que algumas de nós não consigam entender porque nos interessamos por pessoas tão diferentes e, muitas vezes, incompatíveis. No entanto, um novo estudo divulgado pelo jornal The Daily Mail chega para comprovar que essa variedade é normal e que isso acontece devido às mudanças no gosto das mulheres ao longo dos anos. Isso significa dizer que não existe um homem perfeito, mas, sim, um parceiro ideal para cada fase da vida de uma mulher. A pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Match.com através do LoveGeist – que sonda o comportamento das pessoas com relação a encontros e relacionamentos – descobriu que a idade das mulheres influencia diretamente suas preferências com relação aos homens. Embora possamos pensar que as mulheres jovens costumam ser as mais exigentes, os dados mostram que, com o passar do tempo, elas passam a escolher seus parceiros de maneira mais criteriosa. “É natural que com o amadurecimento da mulher, seus gostos se ajustem às suas expectativas. Quando são mais jovens, a aparência predomina, porque elas procuram por alguém com que possam compartilham seus genes, mas esses ‘atributos superficiais’ se tornam menos importantes na medida em que procuramos experiências novas e profundas quando envelhecemos”, explica a Dra. Cecilia D’Felice, psicóloga especializada em relacionamentos da Match.com.
Confira abaixo quais são homens ideais para as mulheres em diferentes idades:

Entre 18 e 24 anos

Crédito: Thinkstock
De acordo com a notícia do jornal britânico, mulheres jovens buscam, acima de tudo, um homem que elas possam exibir para os amigos. Os pesquisadores descobriram que 47% do público feminino de 18 a 24 anos que respondeu a pesquisa declarou que buscaria ter um relacionamento com alguém que seus amigos aprovassem. Além disso, as mulheres nessa faixa etária são as que mais procuram por um parceiro que esteja em boa forma. Ainda, é nessa fase que preferências quanto a música, filme e livros são mais importantes. “Quando começamos a namorar, temos o desejo adolescente de nos inserir e pertencer a um grupo, por isso buscamos aprovação de nossos amigos para validar nossas escolhas. Estamos construindo nossa autoconfiança nesta fase e é importante para nós sabermos que estamos fazendo a escolha certa”, explica a Dra. D’Felice.

Entre 25 e 34 anos

Crédito: Thinkstock
Com o crescimento na carreira, as mulheres nessa idade tendem a pensar nos relacionamentos a longo prazo, mas ainda estão suscetíveis a homens bonitos e atraentes, já que a aparência é mais importante do que nunca. A compatibilidade sexual é outro fator que pesa bastante nessa fase da vida. A pesquisa também revelou que a ambição é uma característica importante para mulheres nessa idade. Dois terços delas considera esse tipo de atitude fundamental em um homem. “Com a conquista da confiança e o avanço na carreira, parceiros que estejam nesse mesmo estágio passam a ser atraentes. E por serem jovens e sensuais, é normal buscarem pessoas que reflitam esse aspecto. Esse reflexo da ambição e da sexualidade constrói a fase em que estamos nos consolidando, trabalhando em quem somos e o que queremos”, ressalta a especialista.

Entre 35 e 44 anos

Crédito: Thinkstock
Depois de alcançar diferentes metas na vida, as mulheres que têm entre 35 e 44 anos buscam estabilidade. De acordo com a pesquisa, isso faz com que elas prefiram se relacionar com homens mais velhos. Os números mostram que 73% das entrevistadas que estão nessa fase declararam que gostariam de encontrar um homem que fosse cinco anos mais velho. Boas maneiras são absolutamente necessárias nesse estágio da vida. Menos de 1% das mulheres afirmou que entraria em um relacionamento com um homem que não soubesse se portar. “Depois das mudanças nas prioridades, começamos a pensar em compromissos e vida familiar. Homens que têm uma vida estável, com sucesso e uma vasta experiência se tornam atraentes para mulheres dessa idade, oferecendo as fontes (tanto materiais quanto emocionais) necessárias para um relacionamento feliz”, conta a Dra. D’Felice.

Entre 45 e 54 anos

Crédito: Thinkstock
Nessa fase, a segurança é a principal preocupação das mulheres. Isso faz com que 95% delas assumam que estejam em busca de um parceiro que as faça se sentir segura. Assim como nos outros grupos, encontrar um parceiro com um bom salário é um fator importante. Apesar disso, as mulheres nessa faixa etária são as menos exigentes. Diferentemente dos grupos anteriores, essas mulheres se mostraram mais propensas a se relacionar com homens mais jovens. Em números, 54% delas declarou que gostaria de encontrar alguém cinco anos mais novo. “Nessa fase, as mulheres estão cheias de confiança. Com as alterações nos níveis hormonais, elas se tornam mais assertivas, experimentando mais e celebrando sua sabedoria. Estão preparadas para correr riscos e, quem sabe, procurar novas aventuras. Não têm medo de buscar uma paixão, mas sabem que se sentir segura é um ingrediente vital para a felicidade”, relata a psicóloga.

Acima de 55 anos

Crédito: Thinkstock
A pesquisa aponta que, na vida adulta, as mulheres costumam admirar mais a inteligência, os valores e o senso de humor. E mesmo com mais idade, essas mulheres não diminuem seus padrões, sendo as mais exigentes entre todos os grupos analisados.Elas também continuam valorizando a compatibilidade sexual: 45% das mulheres acima de 55 anos afirmaram que o sexo é um fator importante na construção de uma relação.“Essas mulheres partem da visão de longo prazo que diz que compromissos precisam de bom humor, inteligência e valores em comum para resistir ao tempo. Isso significa que elas não aceitarão menos do que isso. Por terem passado por diferentes relacionamentos, sabem exatamente o que querem e, o mais importante, o que não querem”, finaliza a Dra. D’Felice.
Bem interessante não é???
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

Dica do dia

Olá Minhas Delícias!!!
Que tal arrasar com essa dica do dia?
Le Cher - Stripé 
Le Cher - Stripé
Todas as mulheres gostam de se sentir únicas, especiais  e sedutoras. Com desenhos trabalhados em detalhes precisos, as Legs Sensuais Le Cher são feitas para quem ama se sentir sensual e ao mesmo tempo elegante, diferente e desejada. 


Composição: 90% poliamida e 10% elastano.

Especificações: Acompanha caixa personalizada, calcinha e sutiã não acompanham o produto.

Medidas: Tamanho único, ajustável ao corpo.

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Que maravilha hoje é dia de COLÍRIO!!!







Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

Você conhece os sinais que revelam se a pessoa é boa de cama?

Olá Minhas Delícias!!!
Pesquisando aqui e ali... Encontrei algumas informações que podem ser úteis para nós.
Vamos dar uma conferida e ver se realmente bate com a nossa realidade.
Especialista acredita que é possível prever como será a relação a partir de alguns comportamentos.
POR FABRIZIA RIBEIRO EM 22/04/2013 11:53, EM RELACIONAMENTO
Todo mundo já deve ter se perguntado se é possível saber se uma pessoa é boa de cama antes de precisar estar entre os lençóis. Pois Tracey Cox, especialista em sexualidade e colunista do jornal britânico The Daily Mail, revela que existem alguns sinais que podem indicar como será a relação entre quatro paredes. Para ela, o que vestimos, o que comemos e como nos portamos são um reflexo de nossa sexualidade e, por esse motivo, excelentes indicadores do nosso comportamento em momentos de intimidade. Então, para tentar prever como será a relação, é preciso estar atenta a alguns sinais.
Confira abaixo os principais elementos apontados por Tracey Cox:

A maneira de comer

Um bom apetite pode indicar uma boa libido. De acordo com a especialista, existem pessoas que comem para viver e outras que vivem para comer e aproveitar os prazeres da vida. Por isso, Tracey Cox revela que é melhor apostar em uma pessoa fora de forma, mas que come com gosto, do que em um parceiro sarado cheio de cerimônias na hora da refeição. Preste atenção na maneira como a pessoa come para tentar desvendar como seria seu comportamento na cama. Se ela não gosta de experimentar comidas exóticas, dificilmente estará disposta a abrir o Kama Sutra entre quatro paredes, brinca a especialista.


A maneira de falar

Pessoas monótonas e com pouca expressão facial são rasas. Falta de entusiasmo durante uma conversa pode indicar falta de entusiasmo na cama também. Se alguém fala com as mãos – até quase acertar o garçom – isso mostra que ela é cheia de vida e paixão. Assim fica fácil imaginar como as coisas ficarão quando estiverem a sós.

A maneira de segurar sua mão

O jeito que as pessoas – especialmente os homens – seguram a mão de seus parceiros pode ser um grande indicador de como elas se comportam na cama, afirma Tracey Cox. Manter os dedos entrelaçados pode apontar pessoas altamente erotizadas, pois, ao tocar todas as partes da sua mão, elas revelam o desejo de estarem física e emocionalmente conectadas. Por outro lado, aqueles que seguram sua mão na posição “palma com palma” demonstram afeição e aceitação, mas têm pouquíssimas chances de surpreender entre quatro paredes.

A maneira de socializar


Tracey Cox revela que, em geral, quanto mais desinibida e sociável uma pessoa for, maiores são as chances dela se comunicar bem na cama. Quanto mais as pessoas se comunicam, mais confortáveis elas se sentem com os outros e isso faz com que os parceiros se conectem sexualmente.

A maneira de sentar

O lugar em que a pessoa se senta quando vai tomar um café ou jantar pode ser bastante revelador. Caso a pessoa escolha se sentar olhando para você em vez de se posicionar de frente para as outras pessoas, você já saiu ganhando. Escolher uma maneira de focar toda a sua atenção no parceiro mostra que as coisas só devem melhorar quando chegar a hora H.

A maneira de tocar os outros

Mais uma vez, a especialista revela que é preciso estar atenta na maneira com que o seu pretendente se relaciona com os outros. Pessoas rígidas, distantes e que não permitem que os outros invadam seu espaço não costumam ser muito abertas a intimidades. A distância física pode ser um reflexo da distância emocional e sexual. Quanto mais uma pessoa expressar suas emoções, mais apaixonado será o sexo.

A maneira de beijar

Logicamente, o beijo pode revelar muito sobre uma pessoa. Tracey Cox recomenda que se o beijo for bom, você pode seguir em frente. Por outro lado, se no primeiro contato mais íntimo a coisa não funcionar, é melhor não arriscar ir mais longe. Homens que seguram o rosto de suas parceiras com as mãos revelam romantismo e isso também pode indicar que são amantes intensos e que querem atenção recíproca. Se o seu pretendente passou algum tempo descobrindo os prazeres do beijo antes de tentar avançar para aquele beijo de tirar o fôlego, existem chances de que ele não queira apressar as coisas e valorize as preliminares. Ser levemente carregada durante o primeiro beijo também é um bom sinal, assim como notar pequenos suspiros ou gemidos.

Dançarina ou professora???

10 safadezas que adoramos mas não admitimos...

Olá Minhas Delícias!!!
Existem tantas coisas que vocês homens precisar saber e melhor aprender... Bom aqui estão algumas dicas rsrsrsr, ou melhor safadezas que adoramos.
Vamos conferir?

1-Olhe para a nossa bunda!!!
Costumamos fazer cara de indignação, às vezes até xingamos. Mas o fato é que adoramos. E se vocês não derem aquela olhadinha, ai sim vamos nos sentir ofendidas.
2-Tá bêbado? Ligue!!!
Ainda que a gente peça para ligar depois, quando estiver sóbrio, damos pulinhos de alegria ao saber que mesmo bêbado no meio da madrugada vocês não conseguem nos esquecer.
3- Repeteco...
Estamos prontas para ir trabalhar, e você nos puxa de volta para a cama. Se ouvir um “Estou atrasada!”, não acredite. Nada melhor do que receber um pedido de bis, mesmo que tenhamos que nos arrumar novamente.
4-Três é demais!
De tanto pedir sexo a três, uma hora a gente acaba cedendo, mesmo dizendo que é só para satisfazê-lo.
5- Bata e entre!
As feministas que me perdoem, mas um belo tapa na hora do sexo é uma delícia.
6-Pede que eu pego...
Adoramos um xaveco suave no ouvido do tipo: “Amor, traz aquela cerveja pra mim? Te amo sua gostosa!”.
7- Da para perdoar!
Por mais que soframos com um chifre, não tem nada melhor que ver você pedir perdão e dizer que o sexo com a outra foi péssimo.
8-Engana que eu gosto...
Você foi flagrado olhando para aquela gostosa na rua. Mesmo que fiquemos revoltadas, diga com a maior cara de pau: “Você é muito melhor!”
9-Ataque surpresa...
Uma delícia de safadeza: “Quando você nos espera nu, debaixo da coberta, fingindo que esta dormindo, só para nos atacar depois que deitarmos”.
10-Encoxada no fogão

Quando estamos cozinhando, não queremos que nos atrapalhe, certo??? ERRADO!. Pode encoxar e apalpar com as mão de polvo. Nada mais adorável.!!! Amo, amo,amo.


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Dica o dia

Olá Minhas Delícias!!!
Na dica do dia temos aqui uma coisa muito gostosa...
Pênis Cyber Skin Maciço 27x6cm
Pênis Cyber Skin Maciço 27x6cm - 101540A.B 
Pênis em cyber skin a prova d’água.

Cyber skin é um material que foi desenvolvido pela NASA e que normalmente é usado para imitar a pele humana, uma vez que possui grande semelhança com a mesma.

Características: composição química do cyber skin permite que o produto seja maleável, exatamente como a pele humana e ainda recupera seu formato original instantaneamente. 

Produtos fabricados com cyber skin são criados para manter seu formato por muito mais tempo. A linha cyber skin oferece a você o que há de mais avançado no mercado erótico.

Cuidados: devido às suas características, alguns cuidados são necessários para maior durabilidade.

1. Lave antes e após o uso com SexClean ou água e sabão líquido antibacteriano; 
2. Não deve ser usado em áreas irritadas e em pele com erupções; 
3. Em caso de mudança de penetração, lave o produto; 
4. Use sempre o produto com preservativo;
5. Para enxugar, utilizar papel toalha ou toalha de algodão. É importante que as áreas do produto que não foram secas com a toalha sequem ao vento, naturalmente. 
6. Para guardar o item, polvilhar com amido de milho, tipicamente encontrado na forma de maisena. Não polvilhar com talco;
7. Por fim, colocar o produto dentro de um saquinho plástico para que o produto não se misture com outros materiais e fique com aspecto pegajoso.


Atenção: Não use óleo mineral ou produtos a base de óleo no Cyberskin porque podem causar deterioração. Use lubrificante à base de água ou à base de silicone. 
Se qualquer outro lubrificante for usado, lave a peça imediatamente com SexClean ou água e sabão líquido antibacteriano para evitar a deterioração da mesma.

Fabricante: Sexy Fantasy.

Prazo de validade indeterminado, conforme CDC Art. 31 Lei 8078/90 de 11 de setembro de 1999.

Produto vendido apenas como acessório.

Medidas: 27x6cm.

Embalagem: Saco plástico + solapa.

Minha 1ª Pulada de cerca

Olá Minhas Delícias!!!
Ai tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Bom o conto demorou, mas saiu rsrsrs.

Isso aconteceu há muito tempo atrás. Apesar de certinha, aprontei coisas deliciosas que vou compartilhar com vocês. Estive em um relacionamento sério no qual fui feliz sexualmente falando, sempre fui comida como mereço. Ele sabe como me deixar louca, e mexer com minha libido, meu tesão. Temos uma ótima conexão, e não existe barreiras para nos realizarmos sexualmente. Todas as nossas necessidades e fantasias realizamos sem nenhum pudor. Mas como nada é perfeito... Nem mesmo eu...
Há muito atrás, aconteceu que eu conheci um cara numa determinada situação, ao ser contratada em um novo emprego. Eu conheci o homem que passaria a habitar meus pensamentos mais pecaminosos, pois ele tinha um corpo atlético e um charme que chegava a ser insuportável. Ele é desse tipo de homem que deixa qualquer mulher mole só de olhar. Quando ele se aproximava ainda que de longe me sentia nua em pelos só com aquele olhar penetrante. Então foi ai que percebi que existia uma possibilidade entre minhas fantasias e a realidade. O grande detalhe o gatão é motorista da empresa. Não consigo entender, mas desenvolvi uma tara louca por profissionais do volante. Bom passados alguns dias de minha contratação, e de muitos encontros pelos corredores e troca de olhares, tomei uma decisão... “Eu vou dar a ele...” Tomei coragem e mandei um msn para aquele delicioso motorista, que foi subitamente respondido, marcamos um encontro para uma segunda feira, dia perfeito para trair e não ser pega (kkkk cuidados viu maridos desatentos). No dia do encontro fui vestida para dar, coloquei um jeans bem justo desenhando tudo, a menor calcinha da gaveta e um corpete pra lá de sexy, por cima uma camisa dessas gola pool que eu usei com os primeiros botões abertos. Então imaginem quando entrei na sala dos motoristas li em seus olhos: “vou te devorar todinha mais tarde!”. 
NOSSA!!! Naquele momento eu pude sentir minha lindinha toda molhada de tesão só com aquele olhar. No final da tarde para não dar na pinta, antes do expediente acabar seguimos ao local do encontro, uma construção abandonada que fica próximo a empresa onde trabalhávamos. Saímos cada um de uma vez para não chamar a atenção, podia ouvir minha respiração ofegante, meu coração a mil, e ao chegar no local, fui me aproximando dele, cada vez mais perto, dai pude ver e sentir o volume de seu tudão sob a calça. Atraída por aquele momento de perigo e todas as sensações únicas que se pode sentir, dei-lhe um beijo na sua boca, um beijo molhado e o abracei de corpo inteiro sentindo cada pedacinho daquele corpo talhado, viril e sedento do meu. As nossas bocas se perdiam em nossos corpos e por alguns minutos nos esquecemos que estávamos em um local abandonado e pior que alguém podia nos pegar ali.
Até esse momento nenhuma palavra havia sido trocada, apenas beijos, línguas, mãos e braços se comunicavam de maneira louca e freneticamente, e permitindo apenas o prazer. Ele com sua habilidade impar, tirou minha blusa, e reparou o meu corpete, e disse nossa!!! Como você está linda, rapidamente tirou minha calça e enlouqueceu com minha calcinha, bem pequenininha. Quando me dei conta ele já estava com um dos meus seios na boca chupando, ai que tesão, e eu tocava naquele tudão que a essa altura latejava de tanto tesão. Eu pegava com minhas mãos e acariciava em movimentos de vai e vem o seu tudão, sentia ele se melar todo. Ele me olhou nos olhos e passou a possuir o meu corpo como se fosse ele o dono. Minhas forças se acabaram e não resisti me entreguei aquele homem forte e que sabia onde me tocar, como me penetrar. Gozei deliciosamente em seu tudão. Ele ficou louco com meu caldinho derramando em seu tudão. E ele me debruçou sobre um cavalete e começou a me chupar novamente, eu já estava pra lá de louca de desejo. E começou outra jornada de prazer, ele me beijava e me penetrava tão deliciosamente, que gozei novamente. Foi uma loucura deliciosa dar para aquele motorista. Depois de tudo, nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido. Depois desse dia nunca mais nos vimos e nem nos falamos. Ficou apenas a recordação daquela tarde inesquecível. Para mim e tenho certeza que para ele.

 Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Pesquisa mostra que mulheres tatuadas são mais atraentes

Olá Minhas Delícias!!! A cada dia que passa descobrimos é coisa nessa net viu?
Agora veja isso e me relatem com seus comentários se é verdadeiro ou falso. Vocês tem ai a opção de comentar anonimamente. Contribuam comigo deixando seus cometários ok?
Vamos a matéria?
Estudo francês revelou que os homens acreditam que elas sejam mais acessíveis e simpáticas.
Um novo estudo feito pela universidade francesa de Bretagne-Sud revelou que as mulheres com tatuagem são mais atraentes para os homens, pois eles as consideram mais acessíveis para a abordagem em um flerte. Além disso, a pesquisa mostrou que os entrevistados acreditam que as tatuadas são mais propensas a fazer sexo no primeiro encontro. Para chegar a essa conclusão, uma equipe de pesquisadores realizaram alguns testes em praias do norte da França nos verões de 2008 e 2009. Eles escolheram 11 mulheres com idade universitária que visitaram uma praia 20 vezes durante o verão, sendo que em 50% das vezes estavam com uma tatuagem temporária na parte inferior das costas (a chamada “tramp stamp” nos Estados Unidos) e nas outras vezes estavam sem a arte corporal. Quando as mulheres exibiam as tatuagens, os pesquisadores descobriram que os homens eram mais propensos a abordá-las e, em seguida, a conversar com elas, além de serem mais rápidos na tomada da decisão da paquera. Para a segunda parte dos testes, um grupo de mais de 400 homens com faixa etária entre os 20 anos, que se encontravam nas praias, foi entrevistado enquanto observava as mulheres na praia. Os resultados mostraram que as mulheres com tatuagens foram consideradas tanto mais propensas a aceitar uma investida deles como também mais propensas a fazer sexo no primeiro encontro. Apesar de ser alvo de possíveis críticas por generalizar as mulheres tatuadas como mais “disponíveis”, os pesquisadores esclareceram que os resultados são incompletos, porque não há informações suficientes sobre as reações masculinas, seja com base em estereótipos ou experiências pessoais, além de pesquisa também só ter levado em conta um tipo de tatuagem e localização no corpo. E você, concorda com a pesquisa? Muitas mulheres assumem que a aparência e a personalidade são fatores decisivos para considerarem um homem atraente. No entanto, pesquisadores buscaram sondar novamente a opinião feminina quando a questão é o tamanho do pênis. A discussão que parece nunca ter fim divide opiniões. Agora, o novo estudo realizado na Universidade de Ottawa, no Canadá, e divulgado pelo jornal britânico The Daily Mail reforça a ideia de que o tamanho faz diferença entre quatro paredes. De acordo com os responsáveis pela pesquisa, isso pode significar que as mulheres do século XXI são muito mais parecidas com suas ancestrais que viviam no tempo das cavernas do que podemos imaginar. Os resultados foram obtidos a partir de 5.145 imagens geradas por computadores mostradas a mais de 100 mulheres adultas de todas as idades e classes sociais. Cada uma das imagens trazia uma combinação diferente de forma, estatura, peso, largura dos ombros e, é claro, tamanho do pênis. Na sequência, as participantes precisavam avaliar as imagens em termos de atratividade. Ficou comprovado que a opinião do público feminino era influenciada por uma série de características: figuras altas e com ombros largos eram mais bem avaliadas do que imagens de homens baixos com uma maior circunferência na cintura, por exemplo. Mas o fator que teve maior peso na avaliação das participantes foi o comprimento do pênis. Embora os pesquisadores não pudessem determinar o tamanho ideal, foi possível notar que a proporção com o restante do corpo também é um fator importante. “Nossos resultados contradizem diretamente as afirmações de que o tamanho do pênis não importa para a maioria das mulheres. Eles mostram que a escolha natural feminina pode ter tido um papel importante na evolução de homens com pênis maiores”, afirmam os pesquisadores.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Dica do Dia

Olá Minhas Delícias!!!
A dica de hoje é bem bacana. (eu amo). É ótima para proporcionar mais prazer na hora H.
Capa Expansora.
Ajusta-se a qualquer tamanho de pênis para proporcionar intenso prazer e excitação. Auxilia também no aumento e rigidez do pênis. Produto macio, possui textura massageadora para garantir um clímax vibrante e intenso durante a relação. Fabricado em elastômero atóxico, expande em comprimento e largura. Suave, preserva o toque natural. Possuem nódulos que garantem extrema excitação. Para melhor desempenho do produto, utilize lubrificante a base d’água. E lembre-se: higienize sempre sua peça antes e após o uso com SEXClean - Higienizador de brinquedos Eróticos.

Embalagem: blister PET com cartela.

Hoje dia Doas Namorados huhuhu!!! CONTO ERÓTICO : Meu corninho lindo , que eu amo !

Olá Minhas Delícias!!!
Que dia hein??? Bom apesar de minha solteirisse aguda... Quero que esse dia seja mega especial para todas e todos vocês Minhas Delícias. Hoje vou publicar mais um conto que recebi. Esse tambén não é de minha autoria não. By Teteu mais uma vez. Acho que esse ou essa Teteu ta afim de fazer parte do Pimentinha rsrsrs. Que venha!!!

Eu e meu marido tínhamos viajem programada quando dois amigos souberam e perguntaram se poderiam ir juntos, concordamos, afinal... tínhamos alugado um Ap de 2 dormitórios e eles iriam dividir as despesas. No dia marcado viajamos juntos para Natal/RN, cidade linda, fomos para um quarto e eles para o outro. Até brincamos que eles teriam que dividir uma cama de solteiro, riram muito e falaram que não haveria problema. Cansados da viajem, deitamos e na madrugada acordei ouvindo gemidos vindo do outro quarto, chamei meu marido que prestou atenção e falou: “Devem estar se comendo” então falei que eram 2 homens... e ele me respondeu: ”Qual o problema?” . Bom dormimos, pela manhã meu marido ia sair para comprar alimentos para o café e um deles, se dispôs a ir junto, foram os 2 e fiquei em casa arrumando a cozinha. Nisto o outro que havia ficado apareceu e conversamos. Logo em seguida meu marido e rapaz chegaram. Tomamos café e saímos para a praia. Meu marido foi caminhar e o rapaz foi junto, eu e o outro ficamos aproveitando o sol. E lá pelas tantas, o rapaz que ficou comigo, falou que eu não deveria deixar meu marido saindo sozinho pois ele era muito charmoso, achei estranho o comentário e puxei assunto, tipo.. tira o olho dele, o rapaz sorriu, perguntei se um deles tinha ficado mal a noite pois eu tinha escutado gemidos, o rapaz então falou, olha só, eue o outro somos um casal. O outro é mega dotado, por isso os gemidos, levei um choque, mas mesmo assim me interessei pelo assunto. Como assim perguntei? O que é mega dotado? O rapaz não titubeou e respondeu, ele tem um tudão de 24 cm e muito grosso, na hora, senti minha lindinha molhar todinha.

 Pensei, preciso conhecer isto, eu e meu marido temos um casamento aberto, mas pensei, como fazer isto. Dois dias se passaram, cada vez mais o rapaz me contava os detalhes e percebeu que o assunto me agradava pois sempre eu dava um jeito de ficar a sós com ele, neste dia o rapaz me perguntou na cara dura, tu tens vontade de ficar com ele numa noite qualquer antes de irmos embora? Instintivamente respondi, sim.  Tentei remendar falando que não era bem isto que eu queria dizer, ele sorriu e disse, queres sim, experimentar o tudão dele. Eu relaxei e falei, olha, só tem um problema, eu sou bem pequeninha, minha lindinha parece de criança, e se é como tu dizes, vai me arrebentar todinha. O rapaz falou que o outro é bem carinhoso e que não iria me machucar. Então perguntou se meu marido toparia ficar com ele e se iria se importar em fazer uma suruba... Nós quatro. Falei, vou perguntar a ele e amanhã te digo como foi a conversa. Naquela noite fui tarada pra cama, agarrei meu marido e subi pra cima dele, cai de boca no tudão dele pensando no do rapaz, se iria conseguir chupar, se era mesmo grandão... só de pensar nisso, dei uma gozada gostosa demais chupando o tudão do meu marido que falou, o que houve durante o dia que tu gozou desta forma? São os papos teu com o rapaz? Ele tá te dando tesão? Respondi que não mas que eu tinha visto o outro de sunga e tinha reparado no volume. Ai meu marido disse: e ai tu gozou pensando em chupar o tudão dele? Fiquei quieta, meu marido então veio por cima, eu desviei o olhar dele, pegou no meu rosto e me fez olhar para ele, tá querendo transar com ele? Ele e o rapaz são gays.
 Eu rspondi: eu sei. E meu marido: e ainda assim tá afim? Como eu e o rapaz vamos ficar? Eu respondi não sei. Meu marido bom homem que é e realiza todas as minhas fantasias me liberou para eu dar minha lindinha para o outro. No dia seguinte eu o rapaz e meu marido preparamos uma armadilha, embebedamos ele, e eu fiquei a sós com ele... Comecei a chupar aquele tudão grande e grosso como ele merecia ser chupado. Ele não estava totalmente bêbado, sabia bem o que estava acontecendo e me devorou todinha.  Depois de gozarmos loucamente na sala, no quarto e no banheiro ele falou para o meu marido: esta tua mulher??? Muito gostosa, passou a mão por cima da minha calcinha novamente e notou que eu estava totalmente molhadinha e falou: “Nossa, ela  acabou comigo. Pequenininha mas danadinha”. Depois daquela noite nunca mais fui a mesma, pois sempre que dava eu acordava na cama com meu marido e meus dois novos comedores todo mundo dormindo junto. Amei.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)


Dica do Dia

Olá Minhas Delícias!!! Amanhã dia dos namorados... Muita coisa boa para fazer... Então que tal complementar o dia com essa bela fantasia???
Com a coleção de fantasias da Sexy Fantasy, você vai se sentir única e desejada, destinada para as mulheres que querem surpreender, elas são feitas para enlouquecer seu parceiro e esquentar ainda mais sua relação.
Procure uma revendedora dos artigos da Sexy Fantasy e surpreenda nesse dia dos namorados.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany  Pimentinha ;)

Importante...Como o vinagre pode salvar 73 mil mulheres por ano do câncer


Olá Minhas Delícias!!!
Pesquisando aqui e ali encontrei esse material de suma importância para nós mulheres e porque não homens também??? Pois nossos parceiros devem ter pelo menos o mínimo de conhecimento sobre o assunto. Vamos dar aquela conferida na matéria???
Matthew Herper Forbes Brasil - ‎domingo‎, ‎9‎ de ‎junho‎ de ‎2013.


Quase duas décadas atrás, um médico chamado Surendra S. Shastri assumiu a área de oncologia preventiva do Tata Memorial Hospital em Mumbai, na Índia. Um de seus principais trabalhos: descobrir como reduzir o número de vítimas de câncer de colo do útero, que mata 200 mil mulheres por ano nos países em desenvolvimento, mas é raro em países desenvolvidos. Nos Estados Unidos, por exemplo, esse número é de apenas 4.000 por ano, resultado da mais bem-sucedida história de detecção precoce e prevenção de morte por câncer. Diferentemente da maioria dos outros tipos de câncer, o de colo do útero começa como uma lesão pré-cancerosa, que sofre mutações. O exame Papanicolau, técnica inventada em 1920 por George Papanicolau, um patologista grego da Universidade de Cornell, consiste na retirada de células do revestimento do colo do útero. Posteriormente, o material é enviado para um laboratório para ser analisado em um microscópio. Graças ao exame Papanicolau, que é feito em média uma vez por ano, os Estados Unidos conseguem prever os casos de câncer no colo do útero antes de eles se tornarem tumores mortais. Na Índia, que tem o pior índice de câncer de colo do útero no mundo, a realização de exames Papanicolau para todas as mulheres, anualmente, parece impossível. “Nós não temos o tipo de laboratório ou o tipo de mão-de-obra especializada necessária para fazer um exame Papanicolau. Essa técnica tem sido bem-sucedida nos países onde há um bom controle de qualidade e triagem frequente”, diz Shastri. Shastri precisava de algo muito mais barato. A idéia que ele e sua equipe tiveram foi se inspirar em uma etapa do procedimento que acontece em um exame Papanicolau, quando os médicos derramam ácido acético – uma espécie de solução de vinagre estéril - sobre o colo do útero e analisam o resultado com uma lupa. O ácido faz com que as células cancerosas fiquem brancas depois de apenas um minuto. As células normais continuam com um aspecto rosa saudável. Shastri descartou a lupa e o médico e decidiu treinar os mesmos profissionais de saúde que dão vacinas para aplicar a solução de ácido acético nas mulheres Em 1998, ele obteve financiamento do Instituto Nacional do Câncer (NCI, na sigla em inglês), dos Estados Unidos, para conduzir um ensaio clínico de 15 anos comparando o uso da triagem com o vinagre uma vez a cada dois anos e a não triagem em 150 mil mulheres. Os resultados foram apresentados no recente encontro anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (Asco, na sigla em inglês). O teste de vinagre reduziu a taxa de morte por câncer do colo do útero de 16,2 mulheres em 100 mil para 11,1 mulheres em 100 mil, uma queda de em 31%. "É incrível", diz Carol Aghajanian, chefe de oncologia ginecológica do Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering, em Nova York. "Milhares de vidas podem ser salvas por essa técnica de baixo custo." Shastri e sua equipe estimam que, só na Índia, a introdução de triagem de ácido acético pode evitar 22 mil mortes de câncer do colo do útero anualmente. Se ela pudesse ser introduzida nos países em desenvolvimento, salvaria 73 mil vidas por ano. Com base nesses resultados, o governo nacional da Índia e o governo de Maharashtra, Estado do qual Mumbai é a capital, estão introduzindo programas de triagem para todas as mulheres. Mas levar esse procedimento do Tata Memorial Hospital para o resto da Índia e da Índia para o resto do mundo significa enfrentar alguns desafios. Ted Trimble, diretor do Centro para a Saúde Global do NCI, afirma que os profissionais de saúde fizeram mais do que apenas realizar os testes.
Eles fizeram uso inovador de tecnologias. Utilizando câmeras digitais, eles registraram os exames para que pudessem ser revistos mais tarde e mapearam as favelas de Mumbai para que as mulheres fossem encontradas. Além disso, mantiveram os registros das pacientes bem organizados. Mais do que isso, diz ele, foi realizado um grande trabalho que garantiu que as mulheres selecionadas como potenciais portadoras de câncer chegassem ao Tata Memorial para seus exames. Será que outros hospitais, em outros países, seriam tão zelosos fora de um ensaio clínico controlado? É impossível saber.
Ainda assim, este é um exemplo notável de como uma intervenção de baixo custo e baixa tecnologia podem tomar o lugar de uma inovação de ponta. Em 2009, Shastri foi coautor de um artigo no “New England Jornal de Medicina”, no qual mostrou que uma única triagem de ácido acético produziu o mesmo resultado para detectar o câncer de colo do útero que um exame Papanicolau.
Teste de DNA
Há uma opção mais precisa, um teste de DNA viral, mas é cara. Mesmo nos EUA, é tão cara que não substituiu o Papanicolau. A Fundação Bill & Melinda Gates fez uma parceria com a Qiagen, uma empresa de diagnósticos holandesa, para criar uma versão mais barata que possa ser útil nos países em desenvolvimento. Irma Alfaro-Beitz, diretora sênior de saúde global na Qiagen, diz que a empresa se preocupa com a introdução do teste em países que não possuem os equipamentos e processos para realizá-lo ou que não tenham capacidade de garantir que as mulheres serão auxiliadas uma vez que o câncer do colo do útero seja detectado. "É muito importante que, quando introduzirmos um teste em um país, ele esteja pronto para o teste", diz. A Fundação Gates afirma ainda que o novo teste deve custar cerca de US$ 5 e que já existe a aprovação regulatória da União Europeia. Também foi concedida autorização de comercialização em muitos mercados emergentes, incluindo a Índia. Mas a aprovação da Organização Mundial de Saúde ainda está pendente, e ela será necessária para permitir que as agências das Nações Unidas adquiram o teste. Shastri diz que mesmo que o teste se torne disponível, é provável seja usado apenas como um segundo passo após a triagem de ácido acético. Com a Qiagen, uma empresa de diagnósticos holandesa, para criar uma versão mais barata que possa ser útil nos países em desenvolvimento. Irma Alfaro-Beitz, diretora sênior de saúde global na Qiagen, diz que a empresa se preocupa com a introdução do teste em países que não possuem os equipamentos e processos para realizá-lo ou que não tenham capacidade de garantir que as mulheres serão auxiliadas uma vez que o câncer do colo do útero seja detectado. "É muito importante que, quando introduzirmos um teste em um país, ele esteja pronto para o teste", diz. A Fundação Gates afirma ainda que o novo teste deve custar cerca de US$ 5 e que já existe a aprovação regulatória da União Europeia. Também foi concedida autorização de comercialização em muitos mercados emergentes, incluindo a Índia. Mas a aprovação da Organização Mundial de Saúde ainda está pendente, e ela será necessária para permitir que as agências das Nações Unidas adquiram o teste. Shastri diz que mesmo que o teste se torne disponível, é provável seja usado apenas como um segundo passo após a triagem de ácido acético. O custo atual de triagem em uma mulher é cerca de 30 rupias indianas, ou 50 centavos de dólar. Mesmo que o custo do teste de DNA viral caia para US$ 2, ele ainda vai ser melhor utilizado para detectar o câncer em mulheres cujo colo do útero mostrar áreas em branco após a exposição ao ácido acético. Outros métodos também estão sendo utilizados para ajudar a reduzir o número de mortes por câncer de colo do útero. No mês passado, a Merck e a GlaxoSmithKline baixaram os preços de duas vacinas contra o HPV, a Gardasil e a Cervarix, para US$ 4,50 e US$ 4,60 por dose, respectivamente, em países em desenvolvimento. Isso é menos de um vigésimo do preço verificado nos países desenvolvidos. Há também outras boas notícias sobre tratamento: durante a reunião da Asco, os pesquisadores anunciaram que o Avastin, da Roche, pode prolongar de quatro a 17 meses a vida de uma mulher com câncer do colo do útero em estágio terminal. 

Muito importante nos mantermos informadas sobre nossa saúde.

CONTO ERÓTICO : “Dei pra um desconhecido”

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje dia de conto. Esse veio para provocar. Recebi esse de um misterioso Teteu. Talvez o diminutivo de tesudo, tesão sei lá... Mas assinou assim.
Vamos ao conto?

Meu nome é Eduarda, tenho 24 anos, não sou o que os homem chamam de uma gostosa pois sou bem gordinha mas adoro sexo e acho que isso compensa. Bom, namoro com Ricardo ha mais de 2 anos a cama sempre foi maravilhosa com ele mas sempre tive uma imensa vontade de fazer uma DP (dupla penetração), ele disse que tudo bem mas nunca tentamos com ninguém. Até que um dia, eu e ele fomos ao cinema mas como ainda faltavam mais de 3 horas para a o filme resolvemos comer algo na praça de alimentação. Fizemos os nossos pedidos e com os lanches nas mãos fomos tentar encontrar um lugar para sentar. Estava frio eu como sabia que íamos acabar em um motel fui bem provocante com um vestido no joelho com meia fina, minhas coxas são muito grossas e por isso chamam atenção e deixa meu namorado louco de tesão. Quando sentamos logo notei um coroa muito bem apessoado que me deu uma secada que até meu namorado percebeu e por isso sentou-se bem na minha frente de modo que o coroa não poderia me ver. 
Comemos e ficamos conversando pois ainda faltava muito para o filme. Eu sempre que podia dava uma olhada no coroa, então resolvemos sair dali e dar uma volta no shopping. Andamos um pouco e meu namorado entrou em uma loja para ver um boné, eu como não queria fiquei apenas olhando a vitrine, quando quase morri de tanto susto, o coroa estava do meu lado então ele disse: “Oi!!! a gente pode conversar delicia?” Eu fiquei paralisada e só consegui dizer que sim, mas o delicia dele me deixou molhada (adoro caras mais velhos), então ele falou: “Queria saber se o seu namoradinho pode emprestar você um pouquinho pra mim?” Eu bem safada respondi: “Pergunta pra ele”. Ricardo vendo tudo isso dispensou o vendedor e veio ver o que estava acontecendo. Ai eu falei: “Amor o sr. aqui quer falar com vc. Eu estava adorando tudo aquilo ate apertava as minhas pernas porque minha lindinha já estava inchada de tesão. Ricardo perguntou a ele o que queria, ele falou, e meu namorado quase foi pra cima dele. Então o coroa fala uma coisa que me deixou completamente cheia de tesão: “Calma não quero ela pra sempre, é só um vez” .”Porque a gente não divide ela? Ela é gostosa e acho que consegue dar pra nos dois”. Meu namorado me puxou de canto e perguntou se por mim tudo bem porque ele sabia que eu tinha essa fantasia de dar pra dois homens. Eu não estava acreditando e só fiz com a cabeça que sim. O coroa bem satisfeito com minha resposta disse: “Então tá certo eu vou levar vocês para a minha casa assim a gente fica a vontade”. 
No carro meu namorado foi dirigindo e eu e o coroa atrás, ele me pegava tão gostoso, subiu meu vestido, apertava minha lindinha com a mãoo enorme dele eu gemia igual uma louca. Ricardo na frente já estava de tudão duro. Eu peguei o tudão do coroa e coloquei para fora da calça, nossa!!! Que tudão lindo grande e grosso. Eu estava com tanto tesão que mamei no tudão do coroa, só ouvia ele gemendo e melando minha boca. Já na casa do coroa, Ricardo sentou no sofá já sem as calças e com o tudão muito duro, eu cai de boca e chupava, babava ,naquele tudão delicioso. O coroa sem perder tempo abaixou a meia calça com a minha calcinha e chupou minha lindinha sem pena, eu não sabia se gemia ou chupava o tudão do Ricardo. Não estava mais aguentando de tanto tesão e gozei na boca do coroa. Então eles trocaram de lugar, agora eu chupava o coroa e meu namorado comia minha lindinha e de vez em qundo metia em meu escondidinho que eu amo dar para ele. Quando me dei conta do que estava acontecendo, levantei e sentei no tudão gostoso do coroa e mandei Ricardo comer meu escondidinho. Nossa que tesão, eu gritava de tesão e isso deixava os dois com mais tesão ainda. Eu só falava: “Vai seus roludos me comam....vem que hoje eu só quero tudão na minha lindinha, vai arregaça meu escondidinho seu cachorro, mete gostoso”. Ai não aguentei tanta pressão e gozei como nunca. Foi uma noite inesquecível.


BY: Teteu
Até a Próxima...