CONTO ERÓTICO: Desvirginei o Nerd da sala...



Olá Minhas Delícias!!!

Hoje o conto esta uma delícia. Não resisti e tirei a virgindade de meu coleguinha Nerd de sala de aula. 
Foto do google

Todos os dias era a mesma coisa, eu não parava de reparar naquele Nerd sentado ao fundo da sala de ala, com seu óculos quadradinho (não sei porque eles gostam tanto desse estilo), com aquele aparelho que tirava a minha concentração. Os dias foram passando, e eu criei uma paixão platônica por ele, mas eu não sou de ficar curtindo essa coisa de paixão platônica. Bom eu já não aguentava mais de tanto desejo, de tanto tesão e queria saber  qual o sabor de seu beijo, passei a imaginar como ele seria na cama... 
Parti para o ataque. Era final de aula estávamos eu e ele na sala de aula e eu inventei a desculpa de que não havia entendido o assunto de estatística e pedi a ele para me explicar. Todos já haviam ido embora, ele meio que relutou dizendo que tinha que, ir que ia pegar uma carona, coisas de nerd. Então eu ofereci a tal carona a ele e ele prontamente aceitou. Ele todo entusiasmado com o assunto de estatística começou a explicar, mas eu não entendia bulhufas, só pensava naquela boca deliciosa e doida para beijá-lo. Me aproximei aos poucos para não assustar o gato, e sem ele esperar  taquei-lhe um beijo, gostoso, quente saboroso e ele mesmo nervoso correspondeu. A medida, em que o beijo ia esquentando, eu ia me aproximando cada vez mais de seu corpo, que embora ele escondesse naquela roupa sem graça, tinha um físico lindo. Deslizei minhas mãos em suas costas e senti o arrepio de sua pele, suas mãos tremulas tentavam me acariciar, mas sua timidez não permitia. Ele tremia muito, suava... (tadinho). Eu o agarrei e segurei firme suas mãos e comecei a mostra-lo como fazer. 
Ele foi curtindo o momento e se soltando aos poucos. Os beijos era cada vez mais intensos, mais molhados e cheios de desejos. Eram mãos por todo o corpo, senti sua mão percorrendo minha lindinha, eu o beijava e pedia bem baixinho em seu ouvido, tira minha calça, tira vai... ele foi tirando meio assustado isso me fascinava. Tirei a blusa dele  fiquei louca com seu corpo sarado, queimado de sol, quando percebemos já estávamos nus em sala de aula, ele me deitou na mesa dos professores e desfrutou de todo meu corpo, como um jovem ansioso para transar, percebi então que era sua primeira vez, fiz tudo com muito carinho e cuidado para que ele não se assustasse. Desci da mesa, peguei o seu tudão e comecei com leves beijos, ele gemia bem baixinho, passei a ser mais ousada e comecei a chupa-lo pra valer ele delirava, depois fiquei numa posição confortável para ele penetrar na minha lindinha que já estava em chamas. Ele seguiu o seu instinto másculo e foi me devorando, e aos poucos ele se descobriu um homem maravilhoso. 
Ele me colocou de quatro, nossa eu nem acreditava, beijava minhas costas e eu sentia seu tudão delicioso penetrando profundamente. Nesse delírio todo gozamos loucamente e me senti realizada. Terminamos o nosso sexo suados, satisfeitos e vestimos as nossas roupas. Foi tudo tão maravilhoso. Depois que terminamos, levei-o para casa, dei mais uns beijos para ele não esquecer de mim, e disse a ele... não se preocupe nada de cobranças. Fiquei radiante, pois havia realizado o meu sonho duplamente, peguei um nerd e desvirginei com muito carinho e tesão.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)
A

3 .:

  1. Hummm!!! Tem alguns nerds naquela faculdade que muita mulher não consegue enxergar o potencial mil vezes mais excitante que muito bonitinho insosso que se destaca no dia a dia. Já vi até colegas gays notarem veementemente o que elas não conseguem perceber. #tolinhas

    ResponderExcluir
  2. Nuss.. nem pra ter uma garota assim na minha sala... :/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!