CONTO ERÓTICO: Primeira vez com o primo

Olá Minhas Delícias!!! Ai mais uma segunda e eu aqui num fogo danado rsrsrs... Vou contar mais uma historinha safada para vocês.
Eu era virgem até ontem a noite. Minha primeira vez foi com o meu primo, que aconteceu assim meio, sei lá de surpresa. Meu primo ele é um ano mais velho que eu, ele é lindo, tem um corpo lindo já se transformou em um homem. Sempre senti tesão por ele, mas nunca rolou nada entre nós nem um beijo se quer até ontem. Ele foi crescendo e ficando cada vez mais interessante, minha lindinha foi esquentando até que aconteceu. Nós estávamos na casa dos meus avós, mas ai aconteceram umas coisas e meus avós tiveram que sair ainda na parte da manha e só voltariam depois das cinco da tarde. Então pediram pra eu e meu primo ficar cuidando da casa nós ligamos para nossos pais para avisar então eles foram. Bom eu fui assistir televisão e o meu primo foi mexer nas coisas do meu vô, até que ele veio com um DVD e falou: “e ai vamos assistir?” E eu perguntei: “do que era?” E ele disse que num sabia ai eu falei põe então para vermos o que é ele colocou o DVD. Quando de repente já apareceu uma mulher cavalgando em cima de um cara e gemendo, nossa!!! Levamos um susto porque estava alto o som da televisão, ai ele correu e tirou da tomada, a televisão desligou ficamos um olhando pra cara do outro assustado, ai ele me perguntou quer assistir eu como sou safada disse que sim então começamos a assistir ele sentou num sofá e eu em outro.
 Logo eu reparando no seu short já percebi um volume e falei o que é isso ai? E ele falou é meu tudão que está duro. Bom eu bem safada falei será que é tão grande quanto tá parecendo no filme? Daí ele disse quer ver eu balancei a cabeça dizendo que sim, ai ele levantou e abaixou o short e a cueca e eu logo vi aquele tudão do cabeção vermelho e ele falou pega nele, sente para você ver como é. Eu já fui com a mão e com um instinto que eu não entendia, comecei a punheta-lo, ele bem safado disse chupa vai, eu ainda sem jeito, porque nunca tinha passado por uma situação assim, fui chupando aos poucos e bem devagar com medo. Bom com alguns minutos e ele me dizendo como fazer, fui me acostumando e logo peguei o jeito, ele começou a gemer e mandando eu parar porque se não já ia gozar...
 Eu fiquei sem saber o certo o que fazer, e ele me falou eu quero comer você, ai eu falei não vai doer? Ele disse não. Ele começou a me beijar depois vou descendo até chegar nos meus seios e começou a mamar neles e dando umas mordidinhas nos biquinhos (uiiiii me arrepiei toda aqui) depois foi descendo pela a minha barriguinha até chegar na minha lindinha. Ele começou a beijar ela ainda por cima da calcinha depois tirou e começou a chupar nossa que delicia ele metia a língua lá dentro da minha lindnha, depois enfiou um dedinho (nossa!!!) quase gozei nessa hora. Depois eu disse vai mete na minha lindinha, ai ele disse não temos camisinha, eu estava com tanto tesão e disse vai assim mesmo, ele disse você ainda é virgem e não está protegida, eu não queria saber já estava tão excitada, que nem conseguia ouvir. 

Mas ele mais experiente do que eu, foi metendo devagar, e se controlova para não gozar, foi metendo bem devagarinho, eu sentia uma dorzinha que era suportável e ao mesmo tempo todo era tão gostoso. Ele gemia, sussurrava em meu ouvido, ai que apertadinha que você é, eu ficava luca até qu gritei e gozei. Ele começou a meter mais rapidamente, depois eu fui me acostumando, ele começou a meter com força, (nossa!!! que delicia!!!), depois ele me mandou ficar de 4 eu fiquei ele me comeu por traz, quando eu comecei a gemer novamente dizer vou gozar, a vou gozar ele tirou seu tudão para fora e gozou na minha bunda, melando toda com aquele leitinho quentinho e gostoso. Depois fomos nos vestir e quando nossos avós chegaram nem notaram, fizemos de conta que nada havia acontecido.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha... ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!