CONTO ERÓTICO!!! UM DIA DE TANQUE CHEIO.


Olá Minhas Delícias!!!
Mais um início de semana, SEGUNDONA ;) ADORO!!!
Sou uma mulher que vivo muitos momentos, e muitos desses momentos são cheios de tesão. Esse conto é uma narrativa de um conto que vivi no meu momento de tesão. Sou uma mulher dessas da bunda gostosa pernas grossas seios lindos toda raspadinha e dona de uma lindinha das mais faminta da terra. Casada, tarada e gulosa adoro dar de quatro sou tarada em tudão. Essa história começa assim... Bom estava no carro, indo para ,uma cidade próxima para um trabalho quando parei num posto de gasolina e pedi para encher o tanque do carro. Fui atendida por um jovem que me perguntou se deveria encher ate o automático ou ultrapassar um pouco o volume de gasolina (nossa que pergunta de ângulo aberto...). E eu já toda maliciosa respondi: que ele colocasse tudo o que tivesse direito. 
Ele notou que eu estava num curto vestidinho e para surpresa que ele não imaginava sem calcinha. Na hora o carinha respondeu que eu teria direito a tudo que eu quisesse olhando pra minhas pernas (ele também já todo malicioso...). Eu olhei para o corpo dele, para o tamanho do tudão e disse que queria tudo mesmo. Ele encheu o tanque e disse que se eu quisesse mais alguma coisa, poderíamos ir a um lugar próximo dali onde ele poderia me dar tudo o que eu imaginasse e quisesse. Eu perguntei se iríamos de carro e ele logo entrou e disse:” claro, vamos juntos” ( aquela ousadia dele me deixou louquinha de tesão). Como se não bastasse o danadinho ainda ofereceu um amigo para que o mesmo fizesse a nossa segurança. Eu disse a ele que se o colega fosse gostoso como ele, que sim. Dai ele não pensou suas vezes pois, percebeu que eu estava mesmo afim de uma aventura amorosa e chamou o rapaz dizendo, entra aqui piloto, que vamos atender a um chamado urgente. 
Entramos no meu carro e ele foi dirigindo, dizendo que sabia mais o caminho. Sentei atrás com o amigo dele, que vendo toda a minha sensualidade e as pernas e coxas de fora foi passando a mão nas minhas pernas macias e lisinhas, me dizendo que adorava pernas grossas e morenas. Eu bem sem vergonha falei: fique a vontade lindo. Nesse momento senti suas mãos percorrendo minhas pernas, deslizando ate a minha bunda, foi alisando tudo ate que chegou nos meus seios e me disse, quero mamar sua gostosa, eu já estava louca para que ele chegasse ali. O outro disse para ele não se empolgar que eu era dele, (rsrsrs). 
Era só pra passar a mão mesmo e pronto. Fiquei ainda mais excitada vendo a tara desses homens sedentos e eu com minha tara me descontrolando Comecei a querer ver o tudão dos dois, que fazia um volume enorme naquele macacão. Passei a minha mão lentamente naquele volume ate que ele colocou tudo para fora, nisso o cara da frente, dirigindo, colocou o tudão para fora e começou a bater uma ... pedindo para eu tirar o vestido. Tirei e o outro me deitou no banco traseiro de meu carro, e massageava minha lindinha com muito desejo era uma loucura de tesão. Com tanto tesão e esfomeado que estava enfiava os dedos ate o fundo, chupando meus seios, minha boca, minha barriga. O da frente só gritava: delicia, delicia, abre as pernas que eu também quero curtir isto. Abri as pernas para o de trás que enfiava os dedos e eu sentia seu tudão  latejando de tanto tesão. Falava mo meu ouvido: relaxa que meu tudão é grande e quando eu meter tudo você vai ver estrelas. Eu ficava quietinha curtindo toda aquela adrenalina. Mas para a surpresa deles, meu marido estava escondido no porta malas do carro se deleitando com tanto tesão. Vendo que passávamos por uma estradinha de terra pedi a eles que parassem o carro, pois tinha mais um para participar que era meu amante, (aff), os caras ficaram loucos comigo e disse você é taradinha mesmo heim! Sua  tesuda, cachorra,  gostosa... e ficou mais tarado ainda , pois homens adoram mulheres taradas e assumidas de prazer o outro já foi se preparando para meter, parou. 
Quem come a puta primeiro sou eu,e ficou aquela discussão todos queriam me comer. Já o cara disse que quem trouxe ela fui eu, então eu começo,mas ai eu já fui pelada deitei no capô e meu maridão fingindo ser meu amante só olhando batendo uma disse quem vai primeiro sou eu que sou o amante... e eu ali deitada no capô do carro  meu marido veio e começamos uma loucura maravilhosa, e os dois rapazes só olhando com tanto tesão aguardando sua vez, meu marido me chupava toda, me beijava freneticamente, me lambia e olhava a reação dos rapazes assistindo a gente fazer aquele sexo ardente, juntou o vapor do motor quente aquele calor da estrada eu nua com todo tesão e meu marido guloso me devorando, os rapazes não se contenham de tanto tesão e batiam uma punheta violenta. 
E pediam deixa ela, agora é minha vez, o outro não é a minha vez, e eu não sabia se gemia ou se gritava de medo ou de tesão, mas me sentia a única mulher da face da terra desejada por todos os homens.  Já estava escurecendo, só via os carros que passavam pela pista dando sinal de luz com os faróis dos carros, uma loucura. Depois de tanto transar eu e meu marido gozamos deliciosamente, eu o beijei muuuuuiiiito,  dei a ele como uma vadia no cio, fui muito chupada e tomei muito tudão na boca, foi uma verdadeira delicia, e fomos todos embora, deixando os rapazes de volta no posto, eles apesar de não ter feito nada comigo, adoraram a brincadeira e ficaram surpresos ao saber que aquele home não era meu amante e sim meu marido.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!