Segredos para ser uma deusa do sexo


Olá!!!Meninas ai estão algumas dicas para nos tornarmor deusas do sexo, da sensualidade, da delícia e do prazer.
Riscar o fósforo do tesão assim que o sol nascer

"Sexperts plantam a semente do desejo ainda cedo, assim ela cresce ao longo do dia", ensina Olivia St. Claire, autora de 203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama (Ediouro). Para alimentar o apetite sexual do seu amor ainda de manhã, arrisque aparecer para tomar café só com aquele conjunto de calcinha e sutiã, acariciar a zona de perigo do rapaz enquanto ele estiver ocupado escovando os dentes... O seu termômetro do tesão também se manterá lá em cima durante todo o dia se, nos intervalos entre uma tarefa e outra, se divertir lembrando detalhes de uma aventura ou fantasia proibida que já realizou.

Subverter o roteiro das posições

Como a preocupação número 1 do homem é chegar lá, muitas vezes ele nem pensa em arriscar outras posições que não aquelas já testadas e aprovadas para esse fim. No entanto, ficará saltitante se você sugerir algo novo. O segredo é inventar variações sobre o mesmo tema. Por exemplo: se o gato gosta da posição cachorrinho, deverá curtir também esta de ângulo bem parecido: a amazona invertida (com você por cima, só que virada de costas para ele).

Provocar despudoradamente

Anote esta técnica das sedutoras supremas: simule sexo durante as preliminares. "Prévia com pimenta extra, quase uma transa, faz a excitação alcançar níveis altíssimos", garante Barbara Keesling, autora de Faça Amor a Noite Inteira (Record). Vale sugar os dedos dele, colocar sua mão por dentro da própria calcinha...

Afinar a linguagem corporal

Nós sabemos quando estamos a fim de uma rapidinha e quando preferimos sexo com carinho, certo? Acontece que seu homem não lê pensamentos. Você precisa sinalizar! E não é com palavras. Se está louca por um rala-e-rola estilo "me devore agora", vá direto ao assunto massageando o dito-cujo. Quer sexo menos selvagem? Escorregue seu dedo pelas costas dele para começar à sua maneira.

Pisar no freio sem dó nem piedade

Lição de luxúria para mulheres com doutorado em autocontrole: "Adiar o prazer cria uma deliciosa tensão sexual", ensina Olivia. Portanto, trate de diminuir o ritmo duas vezes, transformando a recompensa em algo ainda mais desejado! Depois de abrir as calças dele e lamber o pênis como um picolé, mude de alvo e corra seus dedos pelo peito do bonitão. De novo coloque o menino na boca por alguns segundos e, mais uma vez, interrompa a ação para morder a parte interna das coxas dele. Então, quando o pobre rapaz já estiver implorando, dê-lhe o banho de língua pra valer.

Atacar várias frentes

"Amantes classe A sabem que estimular duas zonas erógenas ao mesmo tempo deixa o homem supersensível", fala Barbara. Se o gato estiver por cima, puxe o cabelo dele com uma mão enquanto belisca seu bumbum com a outra. Quem está no comando é você? Brinque com os mamilos do bonitão enquanto banca a vampira e morde o pescoço da "vítima".

Glamourizar o dia-a-dia

Como as sexperts conseguem ter na memória um arsenal de posições criativas? Um de seus truques é apimentar as já conhecidas. Em vez de ficar simplesmente por cima, peça ao gato que coloque o bumbum bem na beirada da cama, deixando as pernas para fora. De pé, caminhe até a borda do colchão e encaixe-se no pênis. Outra sugestão excitante: usar a gravidade como em cena de filme. Ou seja, incremente o papai-e-mamãe mantendo seus ombros fora da cama. E avise seu amor para estar preparado a içá-la antes que perca os sentidos de tanto prazer...

Ativar os neurotransmissores

Uma das maneiras que mais potencializam o prazer é aumentar as chances de ser pega no pulo. "Em perigo, seu corpo libera testosterona extra e ativa neurotransmissores que aumentam a excitação", explica a psicoterapeuta Ava Cadell. Que tal seduzir seu homem em um lugar semipúblico? Deixar as sombras visíveis enquanto transam na barraca do camping pode ser estimulante.

Render-se à luxúria líquida

Muitas garotas não investem em lubrificantes porque acham que, se estiverem excitadas, terão umidade suficiente. Mas eles podem turbinar as sensações, não importa com quanto tesão esteja. Truque lascivo: lambuze a parte interna das coxas e deixe-o escorregar o pênis entre suas pernas antes de penetrá-la para valer. Se ele agüentar esperar! Vale explorar o produto entre os seios também.

Encará-lo durante o sexo oral

Uma mulher experiente sabe que o homem adora olhá-la dando prazer a ele (pode reparar: quando faz sexo oral, seu querido se delicia observando-a ...). Você capitaliza o fato se o encara durante a ação. "Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados".

Turbinar o orgasmo

Instantes antes de atingir o clímax, lance mão de um movimento para elevar ainda mais a temperatura. Aperte o bumbum do rapaz com as mãos se ele estiver por cima, beije-o com paixão ou arqueie suas costas de forma que os seios encontrem o peito dele.
(Texto Isadora Penteado)

Beijoquinhas a todas.
Até a próxima.
Dany Pimentinha.

Será que ele tem pegada?

Olá Minhas Delícias!!!
Esta com muita saudade apesar de ter sido apenas quatro dias sem comtato.
Vi uma reportagem no site da Revista Nova e troxe aqui para apresentar para vocês.
Dicas para saber se o gato tem pegada...Uau...Será que rola mesmo?
Então vamos conferir.

Sinais de que ele tem pegada

"Dá para medir o tamanho do potencial sexual de um homem bem antes de se meter com ele entre os lençóis", fala o psicólogo Ian Kerner, autor de Fala Sério! Você Também Não Está a Fim Dele (Best Seller).
Pistas de que o gato é bom de cama:
É ambicioso profissionalmente - Quem tem objetivos bem traçados se esforça para dar o melhor de si e, por isso, tem mais chances de garantir seu orgasmo.
É um imã de aventura - Se adora a sensação de frio na barriga, costuma querer sentir o mesmo na cama. Oba!
Leva você a uma exposição de escultura no gelo - Rapazes que propõem programas criativos tendem também a sugerir posições diferentes...
Arrasa na pista de dança - Dançar mostra que se sente bem com o próprio corpo.
Malha - Atletas têm mais sangue circulando pelos genitais e, por isso, ereções mais firmes.

De acordo com o psicólogo Ian Kerner, autor de Fala Sério! Você Também Não Está a Fim Dele (Best Seller).
Essas são as preciosas dicas tá?
mil beijocas a todas.
E até a próxima.
Dany Pimentinha

Sexo durnte a gravidez.

Olha meninas e meninos!
Prometi e estou cumprindo.
Temos ai dez deliciosas posições para ser usadas durante a gravidez.
Aproveitem e tnham muito prazer.
Fonte:site Abril.com
 
Sexo na gravidez: 10 posições prazerosas e confortáveis
Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”, sugere a sexóloga Laura Muller. Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução.
Por Chantal Brissac
Ilustrações Nik

 
1. Em pé: Com o apoio da parede, o homem sustenta o peso da parceira, segurando-a pela parte posterior das coxas. É ideal para os primeiros meses da gravidez ou enquanto a barriga ainda estiver pequena. À medida que o útero cresce, a postura pode prejudicar a coluna.
 
2. De joelhos: Ele se ajoelha e ela fica apoiada em um dos joelhos. A mulher pode abraçar a cintura do parceiro com a outra perna. Essa posição é sugerida para os primeiros meses de gravidez (até o terceiro mês), quando o útero ainda não se dilatou muito.
 
3. Cachorrinho: Nesta posição, a mulher mantém a barriga totalmente solta, enquanto o homem, ajoelhado, controla a penetração. A postura é bastante confortável durante os primeiros trimestres. Nos últimos três meses, a barriga pesada desequilibra a coluna, que fica mais vulnerável nessa posição.
 
4. Pelve levantada: Enquanto ela se deita sobre travesseiros (que devem estar acomodados sob a coluna), ele, de joelhos, controla a penetração. Assim, a barriga fica livre. A pelve levantada pelas almofadas facilita o orgasmo. Pode ser experimentada até o sétimo mês. Depois disso, com a barriga muito grande, a posição tende a ficar desconfortável.
 
5. Colher: É uma das posturas mais confortáveis para a grávida e poderá ser praticada durante a gestação toda. O casal se encaixa de lado e a mulher pode usar um travesseiro pequeno sob a barriga para mantê-la apoiada. A postura deixa a barriga em posição de descanso, como se fosse em um ninho. Outra vantagem é que a coluna, às vezes prejudicada pelo peso da barriga, se mantém em linha reta.
 
6. Sentada: Sentada em frente e sobre o parceiro, a mulher está à vontade para controlar os movimentos e a intensidade da penetração. Isso permite que ela mantenha a barriga livre, sem nenhuma pressão. Uma postura agradável e suave principalmente a partir do oitavo mês, quando a barriga está mais dolorida devido ao aumento do útero.
 
7. Papai e mamãe adaptado: Para não pressionar a barriga da parceira, o parceiro não deita totalmente sobre ela. Mantém o tronco um pouco elevado. Assim não há pressão no útero – essencial a partir do segundo trimestre, quando o órgão aumenta bastante de tamanho.
 
8. Cruz: Essa é uma alternativa pela qual o casal pode optar até o final da gestação. A mulher fica deitada com as pernas flexionadas sobre o corpo do parceiro, que se encaixa nela de lado. Nessa postura, o conforto para a mulher é extremo já que além da coluna bem posicionada, ela mantém a barriga apoiada na cama e em situação de descanso.
 
9. Sentada de costas: A grávida se senta sobre o homem – de costas para ele – de forma confortável. Como a barriga fica livre e a mulher consegue maior controle sobre os movimentos, a posição permite a relação sexual até o final da gestação.


10. Armadilha da serpente: Vem do Kama Sutra esta sugestão de nome tão curioso. A mulher fica sentada sobre o parceiro, de frente, e ambos seguram os pés um do outro. O arranjo permite ao casal balançar, em um estimulante movimento de vai-e-vem, e deixa a barriga livre. Além disso, evita a pressão sobre o diafragma – com o aumento do útero, a tendência é que o órgão comprima o músculo respiratório e dificulte um pouco a respiração. Com essa posição, a liberdade e o conforto são maiores. Até o final da gravidez.










Então meu queridos e queridas até o próximo poster.
Mil beijoquinhas de :
Dany Pimentinha.

Sexo durante a gravidez.

Olá Minhas Delícias!!!
Bem a pedidos de alguns leitores, irei agora entrar num assunto que também tem suas delícias.
É o sexo durante a gravidez.
Apartir de agora irei postar reportagens com informações preciosissímas sobre o assunto.
Até mais e mil beijinhos deliciosos.
Dany Pimentinha

Memórias de uma pompoarista

E ai, sentiram minha falta???
Estou de volta apesar da demora.
Tenho mais uma fantástica e emocionante historia, de uma personagem linda.Ela nos conta também como iniciou a sua atividade com a arte de pompoar.
Então minhas queridas e queridos vamos nos deleitar com mais essa historinha deliciosa.

A nossa queridissíma Fabíola, foi motivada  a aprender a técnica que faz os homens delirarem de prazer,devido a sua falta de confiança e auto-estima. Bastaram alguns meses para que virasse mestra na arte e passasse a realizar proezas sexuais de que vocês não fazem idéia. Aliás, nem o ex dela imagina...
Leia o depoimento e aprenda a fazer dois exercícios criados pelo médico americano Arnold Kegel, que começou a desvendar o pompoar para as mulheres ocidentais.( Aqueles exercícios que mostrei a vocês nos posters anteriores.)
É inacreditável como ter confiança em si mesma também atrai a atenção masculina. Havia meses as mulheres do escritório comentavam as proezas sexuais de um novo gerente que era um gato e, todo mundo sabia, um galinha. Fiquei morta de curiosidade, mas o cara não me dava a mínima. Até que um dia ele se chegou, muito dono do pedaço, e me convidou para sair. Estava escrito na cara dele que deveria me sentir honrada com tamanha colher de chá. O coitado não sabia que havia reparado em mim porque eu não era mais a insegura de outros tempos. Para encurtar a história: pintou um tesão tão grande que, quando saímos do restaurante e entramos no carro, ele foi logo botando a mão por dentro da minha calcinha. "É agora!", pensei, e prendi o dedo atrevido com minha "algema". Fomos para um motel, usei todo o meu repertório e, no dia seguinte, o dispensei. Fiz ainda o que ele costumava fazer com suas conquistas: contei às minhas colegas que o garanhão não era lá essas coisas. Ficaram perplexas. Mas, comparado comigo, o moço não era mesmo de nada.
Falei ainda há pouco de "colega de curso" e acho que está na hora de explicar melhor. Fiz o primeiro junto com aquela amiga, em meados dos anos 90. Durante as aulas, passamos a maior parte do tempo assistindo a vídeos para conseguir localizar os anéis vaginais, que precisam ser exercitados. Fora isso, tudo se resume a praticar duas vezes ao dia, pelo menos dez minutos por vez. Parece complicado? Que nada. Esse é um raro caso em que fazer é mais fácil do que falar. Sabe quando, por não ter um banheiro por perto, precisamos segurar o xixi? Com o pompoarismo é basicamente a mesma coisa: você tem que apertar o músculo pubococcígeo (chamado PC) que retém a urina e depois soltar. Com a prática, conseguirá contrair e relaxar cada terço da vagina. Para isso, vai precisar de um kit: um vibrador para treinar a intensidade das contrações e um ben-wa, duas bolinhas indispensáveis para deixá-la craque nos movimentos de sugar e expulsar.( Todos esse acessórios vocês encontram num sex shop, ou com uma revendedora de porta em porta assim como eu) Em uma semana, já dá para notar que a vagina está mais sensível; depois de seis meses, os orgasmos ficam fáceis e fantásticos; em um ano, será moleza puxar o pênis para dentro quando mal ele chegar na entradinha. Os homens ficam doidos!
Bolinhas Tailandesas.
Ben-Wa
Vibrador

 
Meu namorado, o atual, confessou recentemente (pedindo que eu não me zangasse) que, quando a gente foi para a cama pela primeira vez, chegou a pensar que eu fosse uma garota de programa. Ficar brava? Tolinho... Achei a glória!
Essa é ou não é uma história fantástica???
Eu amo compartilhar tais conhecimentos com vocês minhas leitoras e meus leitores é claro.
Mil beijinhos deliciosos a todos.
E até a próxima.



Dany Pimentinha.

Memórias de uma pompoarista


Olá Minhas Delícias!!!!

Uma desilusão amorosa motivou a nossa personagem Pamela, a aprender a técnica que faz os homens delirarem de prazer. Bastaram alguns meses para que virasse mestra na arte e passasse a realizar proezas sexuais de que você não faz idéia. Aliás, nem o ex dela imagina...(Risos)
Leia o depoimento.
Na primeira vez que ouvi falar de pompoar, tive vontade de furar o olho do meu namorado. A gente estava assistindo a um filme e havia uma cena de show erótico em que a criatura usava a vagina para atirar longe uma bolinha. O infeliz comentou: "Vi isso em em uma reportagem... O mulherio faz cada coisa que não dá pra acreditar". Saquei na hora que ele e os amigos falavam em como as tailândesas eram mulheres "mágicas".Ou até mesmo essas garotas de programa que tem por ai.Isso foi há tempos e de lá para cá minha vida mudou. Para melhor. Por exemplo, troquei o empresário depravado por um gerente de marketing, que só tem tara por mim, e, mais importante, agora quem faz as tais coisas incríveis sou eu. Meu ex nem imagina o que está perdendo. Se bem que eu quis escrever sobre minhas experiências na arte do pompoar esperando que ele descubra. Aliás, tenho certeza de que vai ler, porque curte o blog.
Se eu fosse uma jovem casadoira de algumas regiões do Sri Lanka ou da Índia, correria o risco de ficar para titia: lá, uma mulher só é considerada pronta para casar quando consegue cortar uma banana com a força da vagina. Definitivamente, sou capaz de proezas mais úteis, como ter orgasmos (às vezes, vários seguidos) sem sequer tocar a mãozinha lá.
Como cheguei a essa maravilha? Uma amiga me mostrou o caminho das pedras. Foi só eu comentar a história das tailandesas que meu namorado tinha visto fazendo misérias para ela me dar a ficha completa do pompoar. Resumindo, trata-se de uma milenar técnica indiana que fortalece a musculatura e os anéis vaginais. Coisa que qualquer mulher pode aprender - e virar mestra, dependendo do empenho. Uma praticante bem treinada sabe contrair e relaxar a região de tal forma que consegue, só para dar uma idéia, fazer um experiente mulherengo acreditar que ela é virgem.
Não entenda errado, o pompoar é do bem. A gente só costuma cair na tentação de enganar de alguma forma um parceiro no comecinho, quando ainda está deslumbrada com a sensação de ser a todo-poderosa. Ou em caso de absoluta necessidade. Conversei com várias pompoaristas e a maioria confessou que já aprontou algum tipo de surpresa erótica. Minha preferida foi a de uma colega de curso que "trancou a sete chaves" a vagina quando foi para a cama pela primeira vez com um namorado que se recusou a usar camisinha. Bem que ele tentou entrar sem permissão, mas não houve jeito. "O cara não entendeu nada e me olhou como se eu fosse uma feiticeira", disse ela, morrendo de rir.
Tive uma experiência parecida; pelo menos, o sujeito ficou tão surpreso quanto. Acontece que me empolguei, chupitei e apliquei uma guilhotina no pênis do rapaz. Calma, vou traduzir. Primeiro, fiz com a vagina movimentos parecidos com os dos bebês mordiscando a chupeta. Depois, ao sentir que ele ia ter um orgasmo, dei uma "mordida" bem forte. Fiquei repetindo essa seqüência algum tempo. Meu parceiro só ejaculou quando deixei. Ficou alucinado porque nunca tinha conhecido uma mulher com tal controle. Detalhe: estamos juntos até hoje. Lógico que foi ótimo ouvir isso dele. No entanto, o melhor é que, pela primeira vez na vida, eu não precisava que me dissessem que era boa de cama; tinha certeza de que era.
E é isso ai minhas queridas.
Como a nossa Pamela podemos por em prática tais exercícios e arrebentar.
Mil beijos e até a proxima.
Dany Pimentinha

Com tantas informações...

Olá Minhas Delícias!!!!
O melhor é mesmo aproveitar cada uma dessas informações não minhas queridas.
Trouxe aqui mais alguns exercícios simples e uma Bombaaaaaaaaa...
Um depoimento de uma pompoarista.Olha só que massa.

Vamos então as dicas de treinamento:

Meninas movimentem-se e melhore a vida sexual de vocês.
Estes dois exercícios foram criados pelo médico americano Arnold Kegel, o homem que começou a desvendar o pompoar para as mulheres ocidentais.

1.

Faça em qualquer lugar: enquanto você trabalha, na fila do cinema, presa num congestionamento...
- Contraia a vagina com força e segure, contando até cinco. Relaxe e repita dez vezes.
- Contraia só um pouco, conte até cinco e relaxe. Repita, com mais força, conte até cinco e relaxe. Agora, contraia o mais forte que puder, conte até cinco e relaxe. Depois, faça na ordem inversa, começando com a contração mais forte.

2.

Já estes exercícios devem ser praticados em casa:
- Sente-se numa cadeira com a coluna reta e um pouco inclinada para a frente, sem forçar. Apóie as mãos nos joelhos e mantenha os pés paralelos. Inspire, contraindo os músculos da vagina. Conte até 30 e relaxe, soltando o ar.
- Fique em pé, braços ao longo do corpo, pés um pouco separados e paralelos. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até dez e relaxe.
- Ainda de pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando. Faça isso durante dez minutos. Ou mais tempo, se quiser. Afinal, a prática leva à perfeição.

 Agora vamos ao que nos interessa por demais da conta.

Pecados (muito prazerosos) para experimentar e enlouquecer seu homem.

 

Dominar a arte de sugar o pênis

Aprender a pompoar (que significa sugar o pênis) é promessa de orgasmos avassaladores. Tanto que gueixas japonesas e prostitutas tailandesas sempre usaram o método de contrair e relaxar os músculos vaginais para massagear o equipamento de amantes e clientes — que ficavam viciados nelas! Treinavam com as contas de seus colares. Felizmente inventaram um acessório específico, o ben-wa: bolinhas ligadas por um cordão de náilon.
» Por que é tão tentador:
“A técnica aumenta as sensações genitais e os níveis de excitação, favorecendo um orgasmo intenso”, defende Jussania Oliveira, psicóloga e membro da World Association Sexology (WAS), autora de livros sobre sexualidade humana. E os homens adoram uma passagem apertadinha...
» Roteiro da garota má:
Comece repetindo 30 vezes, três vezes ao dia, o exercício de contrair e relaxar a musculatura do períneo (basta fazer de conta que quer prender o xixi). Depois, repita durante a penetração, criando variações como estrangular (apertar o pescoço da glande com a vagina), sugar (ele introduz só a cabeça do pênis e você tenta sugar o resto do dito-cujo) e travar (tentando impedir a saída do pênis pela contração vaginal).
Depoimento:
» Ela não se arrepende:
“Fiz um curso de pompoarismo que mudou a minha vida. Meu casamento estava morno e, após treinar bastante, incrementei nossas relações. Despertou minha sexualidade e me fez sentir poderosa na cama.” - F.T., 31 ANOS, GERENTE DE LOJA
(Depoimento tirado do texto de Rosana Faria de Freitas )

Alguns exercícios de pompoarismo.


Olá meninas!!!
Mais uma vez aqui para um pate papo bem interessante.E como é de praxe falar de assuntos bem deliciosos.
Como prometi estão aqui alguns exercícios fáceis de fazer, e que darão a vocês minhas queridas resultados ótimos.

Vamos então pompoar?


1. Contração vaginal

Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.
Isso pode ainda ser feito com o dedo introduzido para você ter a certeza de que esta contraído a musculatura.Ou ainda utilizar aquelas famosas bolinhas tailandezas ou bastões que são vendidos em sex shop.




2. Contração Anal

Pompoarismo:

Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

3. Sucção vaginal

Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

4. Contração de glúteo

De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

5. Movimentação do períneo

De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

A dica é: não fique com preguiça! Seu saúde – e seu prazer – agradecem!
Espero que gostem das dicas e dos exercícios.
Beijos e até a proxima.
Dany Pimnetinha

Meninas e meninos! Participem.

Olá Minhas Delícias!!!
Aqui você pode participar deixando seu comentário e opiniões a respeito dos conteúdos.
Sua participação e opinião é muito importante para um melhor desenvolvimento de conteúdo.

Sugestões também são muito bem vindas.
Até o proximo encontro.

Alguns exercícios...


Olá Minhas Delícias!!!
Aqui vamos ver alguns exercícios para melhorar seu desempenho sexual.
Muitos dos exercícios propostos para o pompoarismo fazem parte dos "Exercícios de Kegel", sugeridos por ginecologistas a fim de prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.
·         Chupitar - "sugar" e "mamar" o pênis com a vagina, assemelhando-se a uma chupeta infantil.
  • Estrangular - apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
  • Expelir - forçar para fora o corpo do pênis, ficando somente a glande no interior da vagina.
  • Ordenhar - massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais.
  • Sugar - introduzir somente a glande peniana na mulher, que tentará após isso sugar com a vagina o corpo do pênis.
  • Torcer - apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais.
  • Travar - contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis.
Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.

Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios são técnicas iniciais para a prática do pompoarismo. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;) 

A história e a arte de Pompoar.

Olá Minhas Delícias!! !Vamos a mais um encontro virtual,onde trago até vocês mais conhecimentos e informações sobre pompoar. Essa é uma das delícias que motivam e ajudam no ato sexual.Pode ser usada de várias formas. Então vamos conhecer um pouco mais desse mistério maravilhoso.

 Musculatura do períneo feminino.  É uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.
Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel "desenvolveu" alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sangüíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo.   Quando aumenta-se a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos. Hoje é indispensável entre as comercializadoras de sexo, que utilizam essa capacidade para sua promoção e espetáculos de "halterofilismo pompoarístico", no qual mostram que podem fumar um cigarro colocado entre os lábios da genitália; sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente; levantar objetos pesados; lançar objetos à distancia; abrir garrafas; sugar água, retê-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retendo-as com os três anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.
É mihas Delícias!!! O caso é sério...
Mas vamos aos pouquinhos absorver todo esse conhecimento e quem sabe colocar algumas atividades em prática.
Até a proxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)