Quais são as fantasias mais comuns entre homens e mulheres???

Olá Milnhas Delícias!!!

Sempre falamos, conversamos, degustamos tudo e todo assunto relacionado ao SEXO.

Vamos estar sempre trocando uma idéia aqui outra ali sobre essas fantasias que permeiam a nossa imaginação.
No caso dos homens, existe uma maior tendência para fantasias com muitas mulheres, duas ou mais.Existe também o desejo secreto de realizações de sexo em lugares diferentes e com possibilidades diferentes. O sexo fantasiado contém imagens focadas nos genitais e é explícito e grupal. Transar no escritório, com mulheres fantasiadas ou ver a parceira com outro homem são fetiches que fazem parte do universo masculino. Já as fantasias das mulheres valorizam o proibido, com pitadas de romantismo, sensualidade, carícias e pode ter mais de um homem em cena.Nós mulheres costumamos fantasiar com artistas, personagens de filmes ou com pessoas desconhecidas e até mesmo com aquele gogo boy que vimos em alguma festa ou evento. Ser dominada, seduzida ou sexo sem consentimento também aparecem com frequência.(isso é muito gostoso).
Mais uma vez é importante ressaltar que as fantasias não estão necessariamente relacionadas com desejos reais, são vôos delirantes da imaginação, um lugar onde tudo é permitido e nada precisa ter sentido.(tudo isso em quatro paredes, lógco, eu acredito, rsrsrsrs).

Então vamos a algumas fantasias que mexem com a nossa imaginação...













 De qual dessas você mais gosta???Deixe seu comentário.

Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!!


7 .:

  1. atualmente em feira de santana a fantazia mais usada é a dá BRUXA!
    ANONIMO ?

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente não vejo por esse ânglo...
    Mas cada um é cada um :)
    mesmo asim obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o qual fantasia vc acha que eu devo usar com meu namorado

      Excluir
    2. que tipo de fantasia que eu devo usar com meu namorado ele gosta de sexo anal o que eu faço com isso estou enduvida vc pode e ajuda.

      Excluir
  3. Ola ,estou querendo vestir uma fantasia,mas nao sei o q fazer na hora h ,me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Vou dar minha opniao de gosto...
    Eu nao gosto de fantasias compradas, da a entender que é mto artificial, o legal seria uma saia colegial de verdade, onde nao fica mto curta nem mto longa, e pra melhorar uma meia 7/8 e cinta liga, é algo que ateh da pra usar na rua, ou em um encontro, o mais gostoso é ja sair de casa sem calcinha, uma camisa branca. E ai escutar no ouvido: estou sem calcinha pra vc...

    ResponderExcluir
  5. todas são LINDAS! Adoro fazer coisas novas na cama com o meu namorado, mas nada se compara (pra mim) com um espartilho bem OUSADO!!
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!