SEDUÇÃO E SENSUALIDADE


  A atitude sensual é aquela que nos torna verdadeiramente conscientes do "sentir", e nos convida a estar presentes com todo o nosso Ser  quando tocamos, ouvimos, olhamos, falamos e percebemos aromas e odores.(autor desonhecido)

Olá Minhas Delícias!!!

Dando uma continuidade a esse assunto tão gostso e delicioso que é sensualidade. E por que não falarmos da sedução, pois até onde compreedi ambas andam de mãos dadas. (rsrssr)

  
Pense naquelas  pessoas deslumbrantes e que no fundo, não têm nada de tão especial assim...só que ninguém consegue deixar de olhar para elas...É...existem milhares de pessoas com esse poder todo...(podem acreditar e apostar delícias)
Afinal, por que algumas pessoas parecem sempre prontas para o ataque, arrancam elogios mesmo quando menos esperam conquistar alguém? E por que há outras que, por mais que se produzam, conseguem ficar apenas bonitinhas, assim... sem sal e açúcar.
O que faz a diferença entre ser apenas mais uma pessoa e ser uma pessoa sedutora?
O JEITO DE PENSAR
Antes de tudo, existe o clima. Principalmente, em época de verão, os corpos ficam mais à mostra e é natural você se sentir mais sedutora. O clima ajuda e muito! Aproveite se for o caso e deixe sua pele macia como veludo e saia do "branco escritório", vivendo intensamente a estação com as suas características próprias.
Mas várias pessoas ainda acham que, para seduzir, têm que fazer caras, bocas e trajetos como se fossem protagonistas de um filme erótico que gera um resultado artificial.  E artificialidade não convence ninguém por muito tempo. Mais cedo ou mais tarde, as pessoas percebem que tudo não passa de pose. Aí...  esqueça!
O primeiro passo para se descobrir o que é essa tal sedução deve ser justamente o contrário. Ou seja, você tem que ser mesmo natural, espontaneidade mesmo.
Se tentar parecer outra pessoa o tempo todo, correrá o sério risco de ver sua máscara cair. Além do mais, viver fantasiando ao invés de aproveitar a realidade é ficar sonhando e chupando o dedo enquanto poderia estar com uma pessoa incrível do lado.
E mesmo quando se está a fim de ficar só, a sedução tem que estar presente. Assim, você nem precisa se preocupar: as pessoas surgem aos montes.  Bote fé: espalhando seus encantos por todos os ringues, você já terá descoberto aonde mora a tal sedução.
AQUECIMENTO EM CASA
Ok, você se decidiu se transformar em uma pessoa de parar o trânsito. E já percebeu que precisa ser você mesma e não fingir ser outra pessoa ou interpretar um ideal que só existe na sua cabeça. Perfeito!
Mas ser natural não impede que você se produza, ressaltando ainda mais a sua beleza. Seu quartel general nem precisa ser o salão de beleza - pode ser sua casa mesmo. Por exemplo: pintou uma festa de arromba cheia de pessoas interessantes? Ótimo! Só que você não vai ser louca de chegar lá desarmada, vai? E, no caso, desarmada significa despreparada, sem nenhum atrativo.
Use o básico com um toque pessoal: o batom. Muita gente pode ter igual. Mas combinando com aquela minissaia e a blusinha que você adora... Só você mesma. A cor do cabelo você não precisa mudar você pode muito bem incrementar o penteado do jeito que achar melhor.
 Tente sempre ser original e lembre-se de que ser original não significa exagerar. Ah, e não se esqueça do elementar: bom hálito, pele bem cuidada e um tipo de roupa que valorize seus traços mais encantadores.
 Valorize o que você tem de mais bonito. Por exemplo, você tem um ombro de nadadora campeã olímpica? Deixe-os à mostra. Os seios estão meios caídos? Sutiã meia taça neles! Neste segundo caso, não há nada errado ou artificial porque se trata de uma peça de vestuário já bem difundida e que apenas dá uma mãozinha para você se sentir mais confiante para encantar e, principalmente, seduzir tanto os gatos quanto o seu espelho.

Guerra psicológica

Cheia de moral e o espelho mostrando quem é, afinal, a pessoa mais atraente do pedaço, resta apenas trabalhar o lado psicológico. Isso mesmo! De nada vai adiantar estar linda, se não ficar à vontade onde quer que esteja.
É você quem dá as cartas na sedução. E nesse jogo, as mesmas cartas podem estar marcadas a seu favor se tiver bem claro o seu objetivo principal : conquistar uma pessoa em especial, deixar todos eles babando ou simplesmente ficar com ninguém. Você é quem sabe.
É claro que, poses à partes, na hora H, vale investir todo o seu talento para seduzir sem dó nem piedade. Mas, cuidado: não seja pedante, grudenta, falastrona, entre outras posturas inoportunas, que, sem querer, acabam tomando conta de quem quer impressionar a qualquer custo. Marque presença , mas sem ser oferecida. As armas são todas suas...

Nocaute técnico

As pessoas não vão resistir se você lançar um olhar mais audacioso, direto e reto na direção delas. Mas tem que manter os olhos firmes e não baixá-los quando o seu alvo perceber que está sendo impiedosamente paquerado. Um olhar desses desmonta qualquer um e dá um efeito sedutor ainda mais eficaz se combinado com um sorrisinho malicioso, cheio de boas intenções. Assim você se sente, ainda mais segura do seu poder de sedução.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimetinha. 

1 .:

  1. Nossa eu adorei as dicas, eu sou casada mais adoro agradar em casa mesmo! Vou estar sempre acompanhando.Bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!