Homem sente prazer anal ! e Muito!

Olá Minhas Delícias!!!
O assunto de hoje é sério.
Já falamos aqui sobre zonas erógenas e deixamos algo no ar...
Tipo o homem sentir prazer na região anal...(hummmmmmm isso vai dar o que falar)
Encontrei então esse post num blog muito sugestivo, o Erótico e Profano.
Ele nos explicita como o homem adora sentir prazer anal, sem ter que necessariamente ser gay.


Não é incomum chegar à minha caixa de entrada, ou mesmo abertamente nos comentários d’A Vida Secreta, questionamentos sobre a sexualidade do namorado/marido/amante devido ao assumido, ou presumido, prazer anal que o moço sente.
Aproveitei então a dúvida de uma leitora para comentar um pouco mais do assunto e voltar o tema à discussão. O texto é longo, mas vale ser lido. #Textopolemico

Primeiramente, a anatomia:

 

E de onde vem este prazer anal, afinal? Simples, da estimulação prostática.
A próstata é considerada uma espécie de Ponto G masculino. Encontra-se aconchegada à bexiga e o reto, faz parte do sistema reprodutor masculino e tem a função de produzir e armazenar o líquido seminal, ou seja, a porra, para os íntimos. Uma próstata humana saudável possui o tamanho aproximado de uma noz, envolve a uretra logo abaixo da bexiga e pode ser sentida através do toque retal. Toque, aliás, imprescindível em exames preventivos para a investigação de possíveis tumores (câncer) na próstata. Tão evitado por puro preconceito.
Mas e aí, por gostar de sexo anal ele é gay? Bem… O assunto é muito mais abrangente.
E a pergunta que não cala é: Por que ele tem prazer anal com a penetração? Acho que a pergunta certa seria: Por que ele não pode ter prazer anal com a penetração também? Afinal, se o problema é não ser taxado de homossexual, que fique claro que homossexual é alguém que tem desejo por outro do mesmo sexo. Se o parceiro desejado em questão é uma mulher… Onde está o problema? Se é que há um problema… Se eu gozo recebendo sexo oral, tanto quanto gozo ao ser penetrada. Por que o meu parceiro não pode ter prazer anal tanto quanto tem prazer em me penetrar?
O filme Será que Ele é? - In & Out - trata de uma maneira muito divertida o drama de um homossexual que não tinha esta consciência. Talvez até desejos, trejeitos, mas não a prática. Para muitos homens, o assunto é tabu até para si mesmo.
No entanto, ninguém, além do seu namorado, é capaz de saber se é ou não o caso dele. Alguns homens passam uma vida fantasiando e não ousam experimentar. Ele pelo menos experimentou e sabe, ou pelo menos imagina saber, que apesar de ter saído com homens, ainda deseja mulheres.
“O que define nossa orientação sexual é o objeto de nosso desejo, nossa atração SEXUAL OU AFETIVA por pessoas do mesmo sexo; por pessoas do sexo oposto ou, por ambos. A prática sexual (sexo anal, oral, vaginal, masturbação) por si só, não significa nada. (…) Desde o momento em que o desejo ou o sentimento se dê por alguém do mesmo sexo já é uma homossexualidade ou possivelmente uma bissexualidade.”
Particularmente eu acho que a humanidade seria muito mais feliz se todos fossem bissexuais. Mulheres sabem masturbar e fazer sexo oral em outra mulher com muito mais facilidade e destreza que um homem. Acredito que o mesmo aconteça com o sexo entre homens. No entanto, todos sabemos que é muito mais complexo.
Como eu disse antes, o que caracteriza alguém como homossexual não são práticas sexuais ambiguas, mas sim um desejo genuíno por alguém do mesmo sexo. Um homem que tem desejo, ereção e prazer com uma mulher, jamais será homo completamente, no mínimo bi, mas… Quem se importa?
Antes de ser taxados como hetero, homo, bi ou seja lá o que for, não podemos esquecer que somos seres sexuais antes de tudo. Já dizia a Leila Diniz: “Cafuné eu quero até de um macaco!” É claro que a verdade entre os dois deve ser o mais importante, mas se ele já chegou ao ponto de afirmar que esteve com outros homens, não custa conversar um pouco mais e perguntar se essa dualidade sexual o incomoda e, principalmente, parar e pensar se te incomoda.
Homens que tem prazer na penetração anal não necessariamente são efeminados ou homossexuais. Tampouco mulheres que tem prazer em dar prazer com esta prática são necessariamente masculinizadas ou lésbicas.
A grande verdade é que todos deveríamos ter consciência que no momento que estamos em um quarto, com as portas fechadas e com alguém que desejamos sexualmente, não há nenhum motivo para constrangimento. A principal intenção é o prazer, só isso.
Ok, já entendi, mas… E agora, como faço?
Agora desencane, seja e faça o outro feliz
Levando em consideração o ponto de vista da mulher que pratica a inversão, o prazer de dar prazer é o grande barato na prática. Vestir-se para o strap-on (dildo acoplado a um cinto), definitivamente, não é como ter um pau. É um objeto inanimado. E por mais realísticos que sejam suas formas e proporções, a mulher que usa jamais terá um prazer real, de sensibilidade, mas… As sensações são muito mais psicológicas do que físicas.
A sensação de poder, de vigor, por estar proporcionando aquele prazer é indescritível. Já está na hora de desmistificar o prazer sexual feminino. Quem disse que o prazer só existe com a penetração ou estimulação direta do clitóris? Se o parceiro permitir, ouse, experimente… 
Seja com um ingênuo fio-terra ou mesmo uma gostosa trepada, o prazer masculino consiste no preenchimento do reto. Num vai e vem gostoso. Exatamente por isso há o movimento de entra e sai. Aquela que penetra deve procurar um ritmo, de modo a preencher e estimular o outro. Como disse antes, seja pela massagem manual (fio-terra) ou o uso do dildo (strap on), os movimentos diretos e vigorosos devem ser inicialmente mais delicados para que a musculatura anal receba e acomode o objeto (dedos, mão ou dildo). Sempre com muito gel lubrificante, afinal, o reto não tem lubrificação natural.
Como disse antes, a dois, entre quatro paredes, vale tudo, tudo o que for prazeroso e consensual a ambos. Preocupando-se com segurança e saúde, cada um tem o direito de preferir isso ou aquilo. Só não vale preconceito e desinformação.
Então vão algumas dicas...
 
O que as mulheres devem saber:

Em primeiro lugar, a mulher só deve usar essa técnica se tiver bastante intimidade com seu parceiro, pois corre o risco de o homem achá-la abusada demais ou de deixá-lo constrangido por receio de comentários quanto a sua masculinidade. Portanto, não force a barra.
Se já tem intimidade suficiente com ele, o primeiro passo é, com as mãos lavadas e unhas aparadas, levar um lubrificante à base de água com vocês para a cama.
Experimente ir beijando-o nas costas e ir descendo até o bumbum dele, tocando-o suavemente com os lábios molhados.
Você pode com uma das mãos acariciar o pênis dele e com a outra mão, acariciar de leve a região anal, mas antes disso, coloque bastante lubrificante nas duas mãos que vão acariciá-lo. Você pode também acariciar o ânus dele enquanto faz um saboroso sexo oral nele. Provavelmente, ele não oferecerá nenhuma resistência, pois a sensação de prazer nessa área além de muito forte, intensifica o orgasmo.
Depois disso, coloque-o de costas e apóie um travesseiro por baixo dele, fazendo com que o travesseiro não cubra o pênis dele, para que você possa acariciá-lo também. Com o bumbum pra cima, você poderá fazer carinhos com as duas mãos, massageando-lhe com toques macios e alternando os toques com mais pressão. Deslize suavemente os dedos no meio do bumbum, de modo que toque a região anal e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha, pois essa é uma área que dá muito tesão ao homem. 
e preferirem, a posição deitado de costas, com a barriga para cima, também é uma posição gostosa, mas não se esqueça de colocar sempre um travesseiro de apoio para que ele fique totalmente oferecido para você e para que não fique desconfortável nem para você e nem para ele.
Alguns homens nessa hora, preferem se masturbar e deixar que a parceira continue concentrada somente no bumbum (eu particularmente prefiro que ela faça o trabalho todo), portanto, não fique achando que você não sabe masturbá-lo ou que ele prefere a mão dele ao invés da sua (nada disso), pelo contrário, é sinal que ele está gostando bastante do que você está fazendo com ele e não quer que você pare.
Deixe sempre a região bastante lubrificada e quando perceber que ele está adorando, soltando gemidos e se contorcendo de prazer, então é sinal que ele está pronto para que você introduza o dedo no ânus dele. Nessa hora, procure não ficar tirando e colocando o dedo ou fazendo movimentos fortes de vai e vem. Apenas deslize suavemente ou faça movimentos rotativos. Ele vai delirar!
Depois desta fase, coloque dois dedos...em 99% das vezes..ele não vai nem sentir que você aumentou os dedinhos la dentro!, continue!
Dependendo da sua destresa, e do quanto ele esta gostando, se aventure nos 3 dedos....
Se ele quizer gozar, faça-o gozar com os dedos la dentro, você vai sentir toda musculatura "morder" seus dedos, e perceba que o orgasmo dele vai ser tão intenso, mas tão intenso, que ele vai demorar a se recompor!

Obs: Opinião deste que vos escreve: É SENSACIONAL
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!!
 
    

24 .:

  1. Realmente é uma sensação deliciosa! Eu sempre peço para minha mulher lubrificar e me penetrar com o dedo, é ótimo! e depois a minha penetração nela é sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de mulheres, mas após ler o texto criei coragem e comecei a brincar sozinho com o meu cú. Foi otimo senti muita tesão e cheguei a gozar. Vale apena .

    ResponderExcluir
  3. faço muito isto ,porem um dedo so ja nao faz tanto efeito hj ja peço minha mulher para enfiar o console dela e mito gostoso...

    ResponderExcluir
  4. sim realmente mto gostoso... minha namorada lambe meu cuzinho, e um prazer sensacional.... e ja gozei com a língua dela passando pelo meu cuzinho.. não tem gozo mais gostoso do q esse sendo lambido na bunda

    ResponderExcluir
  5. Sem críticas a quem goste. Afinal, desde que não implique em prejuízo ao próximo e a si mesmo ou seu futuro, todo prazer é válido. Adoro sexo anal, mas eu fazendo nas mulheres. Só em mulheres. Em mim, não penso, não fantasio, não tenho tesão. Lamento cotrariar expectativas dos que pensam diferente.

    ResponderExcluir
  6. Fiz.. ele negou ter gostado, puro marchismo. Se n tivesse gostado pedia p parar e ele tava delirando... n tive coragem de penetrar,mas li as diga e vou praticar pois fiquei com muito tesão por ele ter deixa... também estávamos bêbados e algo a mais kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ótima publicação, sou homem casado, não sou gay pois não sinto atração por homem e nem desejo ter relações sexuais com um homem, porém sempre brinquei com o meu ânus desde menino, o orgasmo prostático é bom... é melhor do que o peniano por durar mais, mas posso afirmar que da maneira correta e com muita prática pode-se chegar a um orgasmo anal diferente do prostático, é o orgasmo atingido quando se estimula o sigmóide (válvula que se encontra no final do reto) esse sim é pleno e duradouro, mas deve-se tomar cuidado pra não forçar demais e causar a ruptura do intestino, pois esse local é curvado e se não se tomar cuidado pode ocorrer um grave acidente, curtam a dica com precaução e moderação, ok?

    ResponderExcluir
  8. sou casada, mas tenho um amante a alguns anos;temos uma relação muito boa....meu amante gosta muito que eu de lambidas e as vezes coloco minha lingua penetrando seu anus;ele adoraaaa.primeiro achei estranho ,quando ele me pediu para fazer isso,mas comecei a fazer;ele fica muito excitado, e agora eu coloco 3 dedos e ele goza muito.fico muito feliz de ve-lo gozar sentindo eu penetra-lo.pq depois quando ele me penetra é com muito mais vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou casado minha mulher ate passa o dedo mais nao por muito tempo e nem tenta penetrar tenho vontade pois fico louco quando passa o dedo ou lingua seria otimo

      Excluir
  9. acho que eu iria achar estranho meu esposo pedir isso ... :/

    ResponderExcluir
  10. Sou casada,, e muito bem casada, somos felizes, principalmente no sexo, comecei a sentir tesao pela bunda do meu esposo, e cada vez eu queria experimentar lamber ou passar a mao,, e um dia durante o boquete eu tava com um tesao enorme e comecei a lamber o anus dele, e ele sentiu prazer tambem, desde entao as vezes quando estamos em alto libido, experimentamos inovaçoes no sexo...e adoramos e quando nos abrimos pra essas inovaçoes somos mais felizes e temos um sexo mais gostoso e prazeroso pra ambos...

    ResponderExcluir
  11. começei com um ex namorado ele adorava, mas por fim terminamos o relacionamento de 4 anos e a 2 praticando nele, ele ia a loucura, ai depois de algum tempo me casei, 1 ano depois, durante um 69, eu passando a lingua proximo a regiao do anus ele com muito tesao me levou ate la. comecei com a lingua, ele ficou louco de tanto tesao e eu nem se fala. hj o penetro com os dedos, o sexo é maravilhoso. proximo passo.... quero usar um vibrador nele.....

    ResponderExcluir
  12. Estimular o anus é muito gostoso sempre q estou só em casa eu me penetro com um consolo e sinto muito prazer no anus. Já gozei até sem tocar no meu penis é uma delicia.

    ResponderExcluir
  13. eu coando dei a premera vês eu não gosta vô de home outra eu era pequeno mas coado meu irmão meteu o pal no meu cozinho eu goste ai foi ficando mas vê lio eu comecei a come garota mas não sitia prazer como senti com meu irmão tal vês por meu pal cer pequeno ele e bem pequeno ele tem 6 cm duro eu agora sô do o cu e muito bom a gora eu tenho 47 anos mas coendo dei a premera vês eu tinha 9 anos

    ResponderExcluir
  14. eu acho que sim eu sinto eu es pre metem e gostei sô que gostei tanto que gosto mas de da o cu que de fode ai eu virei gay e agora eu gosto sô de pal grade e groso

    ResponderExcluir
  15. CRUZES NUNCA VI ISSO KKK

    ResponderExcluir
  16. parabens aos homens corajosos e nao caretas

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro lamber o cu do meu marido mais ele fica meio sismado ele gosta mais acha estranho mais adoro quando estou passando a língua e ele vai abrindo as pernas e fica com o vizinho todo aberto pra mim morro de tesão adoroo

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro lamber o cu do meu marido mais ele fica meio sismado ele gosta mais acha estranho mais adoro quando estou passando a língua e ele vai abrindo as pernas e fica com o vizinho todo aberto pra mim morro de tesão adoroo

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou hetero e amo ser penetrado e muito bom

    ResponderExcluir
  20. Só quem faz sabe o quanto é bom vicia e não para mais...
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  21. posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderExcluir
  22. posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!