Coisas que eles e elas esquecem durante o sexo

 Olá Minhas Delícias!!!
Dêe uma conferida neste post e me digam.. è ou não é verdade????
Já foi discutido aqui vários post's  sobre as preferências sexuais masculinas e femininas. Hoje vamos tratar sobre os esquecimentos, tanto dos homens quanto das mulheres na hora da intimidade. Esta lista foi retirada de um texto da coluna Sexpedia – a teoria da prática. É bem interessante, vale a pena conferir.

O que elas esquecem…
 

1. Gemer e falar: Não seja tímida e expresse seu prazer através da voz. Muitos homens ficam megaexcitados quando elas traduzem seu êxtase com um “estou quase…”. Só não exagere no volume, ok?


2. Deixar ejacular: Oferecer para ele ejacular na boca vai fazê-lo feliz durante uma semana. Se for demais para você, tente no peito, ou nas costas. Nada que um banho não resolva.


3. Um pouco mais de ação: Sexo devagarzinho não combina com homem. Seja mais hardcore.
4. O prazer no ânus: Alguns homens não gostam de carícias no ânus. Outros, sim. Conheça as preferências do homem com quem está na cama: vá tentando até o farol fechar, ou ficar totalmente verde.
5. Levantar da cama: Saia do quarto, teste a pia do banheiro, a mesa da cozinha, o tapete da sala…

O que eles esquecem…

1. Onde está o clitóris: Ele está ali, não em cima, nem em baixo, nem do lado… ele não se move! Tente focar e brincar com ele, ok?
2. Meias: Tire-as antes de pensar em transar.
3. Lubrificante: As mulheres podem se sentir molhadas, mas se o sexo se prolongar por um certo tempo, o lubrificante será um ótimo parceiro da brincadeira.
4. Falar sobre sexo: As mulheres ficam bem excitadas ao imaginar sexo, então não se esqueça de contar a elas o que pretende fazer em seguida. Isso estimulará seu cérebro, e ele é bem importante para elas na hora H.
5. Sensibilidade: Às vezes um toque delicado excita mais que uma pegada pesada. E um selinho doce é melhor que uma batedeira dentro da boca dela.

Se você identificou alguns desses esquecimentos no seu relacionamento, nada melhor que um papo franco  para tentar melhorar. Além de alguns esquecimentos, ainda existem atitudes erradas que podem assustar na hora do sexo. Bom, mas isso já é assunto para um próximo post.

E lembre-se: cada regra tem a sua exceção, por isso alguns desses itens colocados como 'esquecimento', pode não agradar ao seu parceiro, e por isso nem contar como opção para vocês na hora do sexo. O grau de intimidade e confiança entre vocês precisa ser levado em consideração.

Por Daniela Cardoso
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha
 

5 .:

  1. Pelo visto eu não tenho esquecido de nenhum desses itens!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. o que seria de nós mulheres, se não fossem as pimentinhas da vida nos lembrando do que temos que fazer na hora h... haha adoreeei o post!

    ResponderExcluir
  3. Belo post! Esquecer o clítoris é tenso. kkkkkkkkk. Pior que isso é ir direto ao clítoris. Eu sempre gostei mt do diálogo é fundamental pra uma boa transa, e no meu caso nunca pode faltar lubrificante, sou do tipo que raramente goza, digo raramente pq demoro tanto que as mulheres sempre cansam, daí se n tiver lubrificante complica ainda mais. Ah e adoro gozar na boca e nos seios, mas poucas curtem isso. Acho q a maioria que não topa é pq nunca tentou. Pelo menos é assim com a maioria das mulheres que recusam sexo oral (cara, n tem nada mais frustrante que isso), normalmente recusam ou dizem q tem nojo pq nunca fizeram, depois que fazem, acabam viciando, na maioria das vezes. E fica uma dica para melhorar o gosto e o cheio do orgasmo: Beba mta água e consuma mtas frutas, principalmente maçã, melancia e abacaxi. No meu caso fica sem gosto. Pq segundo ouvi, existem orgasmos com cheio e gosto extremamente desagradáveis.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!