Sexo,Dúvidas, Fantasias:Tipos de Frases Mais Ditas Depois do Sexo ...Aff!

Bom minhas delícias nada como refletir e chegar ha uma conclusão que devemos ter alguns cuidados ao terminar uma linda noite de amorrrrrr...

 Então segue dicas de frases para não serem ditas, ou talvez falem se desejar, (Mas pega mauuuuuuuuu em algumas situações).



A frase otimista: "Você vai me ligar de novo, não vai?" ( não cometa esse erro, é o fim da picada, ainda que esteja apaixonada)
A frase adolescente : "Vista-se, meus pais estão aí!"( Ninguém merece pagar esse mico...rsrsrs)
A frase escritorista : "Cuidado, assim você vai acabar molhando estes papéis" (kkk de que papeis estamos falando? Estamos num escritório,já foi).
A frase higiênica : "Passa um Kleenex, por favor" (Bom essa ai eu até concordo, nada como um pouco de higiene).
A frase de pânico: "Você gozou dentro?" (Porrrrra, se previna...nada de sexo sem camisinha).
A frase paranóica : "Confere a camisinha!" (Não é pra tanto,porque geralmente quem fura a camisinha são infelismente as mulheres...Me perdoe delícias, rsrsrsr).
A frase dolorida : "Sopra que está ardendo!" (Isso não existe, sem contar que pode até complicar ainda mais a situação...tipo baquitérias).
A frase tardia : "Ai, eu acho que estou no meu dia fértil!" (Mais uma difícil...Prevenção minhas delícias).
A frase típica : "Você gostou?" (Fazer o que né??? Sempre acontece essa bendita ou maldita frase...rsrsrsrs).
A frase brega : "Te amo" (Só se for seu marido, noivo, namorado, nunca um ficante,ainda mais se for a primeira vez, olhem para não errar).
A frase tonta : "E agora, o que você vai pensar de mim?" (Há me desculpe, depois de tudo? Relaxe e goza...rsrsrss).
A frase poderosa : "Não me olhe até eu me vestir" (Sem comentários...).
A frase farsante : "Nunca havia me sentido tão bem" (Essa até que é uma boa opção, dependendo de com quem você estará).
A frase mentirosa : "Você foi o primeiro" (Só diga isso se realmente, mas, realmente for verdadeiro).
A frase insatisfeita : "Vamos dar mais uma?" (Prefiro nem comentar...).
A frase oral : "Gostou do sabor?" (Por favor...sabor de que? Uva, pêra, maçã ou salada mista???).
A frase adúltera : "Meu marido!" (Aí já já é demais...).
A frase noivado: "Vista-se rápido que já é tarde, e vão brigar comigo!" (Porra se já ta lá quem é que vai brigar mesmo? Fiquei sem entender essa frase).
A frase marital: "Te manda"(Essa é para aquelas ocasiões onde o cara acha ou realmente contratou o serviço, por isso delícias tomem cuidado para não se decepcionar com o príncipe encantado, ele pode ser um sapo).
A frase econômica: "São R$ 250,00" (Essa é para minhas delícias profissionais do sexo...Apoio totalmente e o valor pode variar de acordo com o serviço prestado.Então acertar com o cliente antes de servi-lo).
Me perdoem os palavrões, é que certas coisas ditas me tiram do sério, e eu acabo bem aborrecida quando vejo que apesar de termos lutado para ter tantos direitos, as meninas e meninos ainda se comportam como se o tempo não tivesse evoluido.
Até  a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!