Sexo sem amor...Será?

Muitas vezes usadas como simples palavras mas que em conjunto numa mesma frase podem ter várias diferenças.
Afinal que são o amor e o sexo se não sentimentos ligados entre si, mas que se confundem sempre com o ato sexual?(Pois não é mesmo minhas delícias?). Provem então o amor da ligação criada entre duas pessoas, sendo o sexo apenas algo que pode vir de uma emoção (será?tenho minhas dúvidas...rsrsrs), mas que nem sempre necessita de paixão, não passando apenas de um luxo ao qual nos damos apenas na procura de prazer. 
Pois então o que é sexo sem amor?!
Possivelmente o maior número de relações que acontecem é isso mesmo, apenas sexo sem mais ligação, o simples desejo carnal,  deixando de lado todo e qualquer sentimento (meio horrível né?mas infelizmente ou felizmente é assim).
O sentido máximo de desejo sem qualquer amor, o surgir momentâneo de um desejo forte e intenso que os faz desejar nada mais que a atracão física, então pergunto: precisarão essas duas pessoas de se amar!? O que interessa  quando o simples momento  implica apenas no desejo físico, onde não se precisa de impor qualquer limite, não existe tabus, nem fronteiras? O sexo então é visto e  praticado com naturalidade. Confunde-se amor com mera atração, mas ligar o amor à atração é pouco, é pobre (Fiquem ligadas nos detalhes). Isso implica, em último caso que quando acaba a atração, acaba o amor (Vale a pena lembrar que não é bem assim).Dessa forma  não se corre o risco de sair alguém magoado, não se corre o risco de que acabe algo baseado no ténue sentimento que é o amor, pois ele não existe. O sexo pode ser apenas algo como forma de se possuir outra pessoa, o amor será então apenas a forma de se entregarmos a alguém. Nem o amor se pode quantificar muitas vezes a mais que uma simples palavra, por isso para que fazer dele um obstáculo? 
Mas mesmo assim precisamos talvez de uma certa cumplicidade ainda que seja apenas sexo, mas não será isso algo no caminho do amor!?
Fica ai a grande dúvida...Cada um define como melhor lhe convir.
Até a proxima...
Beijoquinhas de Dany Pimentinha.

4 .:

  1. Oiiiii...
    Eu tenho uma amiga que sempre ne diz: sexo até Quando é ruim É BOM! Kkk

    ResponderExcluir
  2. o negocio é dar! mas com camisinha, por favor!

    ResponderExcluir
  3. hoje em dia muita gente encara o sexo feito com amor como uma coisa que não existe mais,por que ja estam acostumados com o sexo pelo simples praser de se satisfaser sexualmente,e depois cada um pra o seu lado e fim,ainda existe sim
    o sexo com amor e digo a vc é bem melhor do o simples sexo normal,pq vc com amor existe uma serie de boms sentimentos e boas vibrações que fasem desse 'sexo com amor se tornar inesqueciveis para o resto da vida,algumas mulheres aderiram ao modo homem de viver
    de não se apegar,e deixam de lado o verdadeiro sentido do amor...que existe dentro de cada um de nos(yheaaa galera)By

    ResponderExcluir
  4. Sexo sem amor é a expressão de uma mentira!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!