Frases sensuais para usar na hora do sexo


Olá Minhas Delícias!!!

Muito bacana essa reportagem que encontrei sobre frases...  



 Vamos minhas queridas arrazar nos nossos moentos, e levar os nossos parceiros a loucura.

No final da reportagem podem observar alguns depoimentos de homens bem satisfeitos com a ousadia de suas parceiras.

Antes, durante e depois da transa, dizer a frase certa pode elevar a temperatura na cama e fazer você e o gato irem à loucura

Por Livia Valim
Conteúdo do site NOVA
 
Nas preliminares: ousar!
Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis.

É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar, de acordo com a sexóloga americana Lori Hollander. Então, use frases como "Eu poderia beijá-lo assim para sempre" ou "Não consigo tirar a minha boca do seu corpo".

Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. "Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais", ensina o sexólogo paulista Ângelo Monesi. E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura.

Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo "Estou ficando tão molhada" ou "Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo", o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!

Durante: manter o clima!
A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também - especialmente durante o sexo oral ou a penetração.

Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola, segundo a terapeuta sexual Andréia, não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. "Basta verbalizar que você está gostando", explica.

Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: "Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus" ou "Isso é tããão gostoso". Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como "Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!"

Depois: elogiar!
Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. "Ele também se mostrará sensível - hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino", explica o dr. Monesi. "Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem", avisa.

Uma versão menos manjada da frase "Essa foi a melhor transa de todas, eu juro" é esta: "Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?" Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como "Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer".

Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como "Nossa, minhas pernas estão bambas até agora" ou "Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição"
.
Fala garota!
Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam) para os termos clínicos, como pênis ou vagina, também funciona.

Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.

Depoimentos:

Frases que eles gostam de ouvir

"Antes adoro ouvir: 'Estou com muita vontade de fazer amor com você'. Durante: 'Vamos fazer de todos os jeitos?' Depois: 'Eu te amo'". - Gustavo, 30 anos, fotógrafo

"Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela." - Daniel, 28 anos, consultor de empresas

"Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo." - Renato, 30 anos, publicitário

"Antes, preciso ser provocado com frases do tipo 'Será que você é tudo o que parece?' Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como 'Pega aqui, aperta ali'." - Felipe, 24 anos, consultor de tecnologia

"Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros." - Fernando, 28 anos, advogado

"Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante." - Fábio Tadeu, 26 anos, diretor de marketing

Por Livia Valim
Conteúdo do site NOVA
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;) 

30 .:

  1. Adoro quando minha namorada pedi pra min fuder ela todinha, puxar os cabelos dela e bater no bumbum dela, e fica dizendo min fode sua cachorra, acaba com essa buceta que é toda tua vai. nossa vou a loucuras

    Nayana Liira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mais voce fala alguma coisa para agradar ela...

      Excluir
    2. adoro isso tbm que me batem bem gostoso !

      Excluir
    3. Gostosa vc em Fraan, se quiser eu faço contigo bem Gostoso

      Excluir
    4. mete assim em mim

      Excluir
    5. Ai delícia, quero ser fudida tbm!

      Excluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. sera que funciona mesmo entao vou partir para a açao.

    ResponderExcluir
  4. sera que funciona mesmo entao vou por ti.

    ResponderExcluir
  5. vou ver se funciona mesmo se ele pedir mais é sinal de que ele gostou

    ResponderExcluir
  6. eu gosto quando ele me bate na cara, e me chama de cachorra e fala que a rola dele e todinha minha nossa, eu vou ate a lua com isso.

    ResponderExcluir
  7. eu gosto quando eu saio com minha amante ela faz tudo com migo chupa como um bezero fode como uma tarada que mulher pena que ela é casada.

    ResponderExcluir
  8. ai eu adoro de tudo gosto de ser dominada tapa na bunda que me chame de safada deliciiia que tezão

    ResponderExcluir
  9. adorooo palavrãoo no sexo......não sou muito de sexo carinhoso gosto de quem pegue de geito.......ui adorooo

    ResponderExcluir
  10. vou fazer pra ver se realmente da certo

    ResponderExcluir
  11. AHHH EU JÁ GOSTO DE CARINHO E DE PALAVRÃO TAMBÉM GOSTO MAIS DE FALAR E VER ELE FICAR LOUQUINHO COM QUE EU FALO,SÓ TEM UM PROBLEMA:DEPOIS QUE EU ABRO A BOCA ELE GOZA EM UM MINUTO,,,NÃO SE SEGURA,,ELE ADORA OQUE EU DIGO,EFIA TUDO VAI GOSTOSO,BOTA,BOTA,METE,METE TUDO ,AI QUE GOSTOSO ESSE PAUSÃO DURO ME COMENDO,,,VAI METE AMOR QUE TESÃO...DELÍCIA,PRONTO NÃO SE AGUENTA ACABA LOGO...MAS É GOSTOSO,,, A PICA DELE FERVE,,,,

    ResponderExcluir
  12. adoro ser tratada como uma vadia sou casada mas tenho varios amante porque eles são muito safados e eu curto muito isso adoro ser chamada de vadia,cachorro,vaca,e muito mais ate apanhar na hora do sexo eu curto

    ResponderExcluir
  13. Só eu gosto de algo mais romantico e calibrado, com carinhos e caricias, beijo na nuca elogios e sei la ate um te amo? ;x

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro levar tapa na bunda puxao de cabelo,adoro transar de quatro ui delicia

    ResponderExcluir
  15. nossa!!!! sexo é comigo mesmo, adoro ser chamada de cachorra, !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou timida na cama queria agradar meu namorado mais ñ consigo fico com vergonha ele já pediu pra eu ficar por cima mais fico com medo de ñ agradar ele

    ResponderExcluir
  17. Meu namorado pede pra eu lhe dizer putarias na hora do sexo. Temos o hábito de provocar um ao outro, por sms mesmo, antes de nos encontrarmos, e ele adora quando sou eu quem começo a conversa.. Só falar umas besteiras, e ele fica todo excitado, aí, ja viu ne? Ele diz coisas como "deixa eu meter todinho em você amor" "vou te comer todinha" "voce vai me dar o que eu quero?", entre outras. Voce pode pedir oque voce quer, peça pra ele te deixar louca, fale isso ao pé do ouvido, e, se ele ja tiver cumprido a missao de enlouquecer, diga também! "voce esta me deixando louca", "você faz tao gostoso", entre outras frases. Se voce gosta do que seu parceiro faz, elogie-o, da próxima ele vai querer se empenhar cada vez mais pra satisfazer tanto você, quanto a ele mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Huuumm eu adorei mais sou muito timida com faço pra tirar essa timidez..sofro com isso

    ResponderExcluir
  19. meu pau ta afim de tranzar entao se uma mulher gostosa quezer eu to diponivel ali as vem fazer sexo comigo eu sou tarado beijos gatas meu numero e esse 556699778183

    ResponderExcluir
  20. Adorooo comer ela todinha ela fik molhadinha bem gostozzinha o quarto n dar p nd.... chupo ela todinha e ela mim chupaa .......uma gosma só

    ResponderExcluir
  21. @renata Marquesoi renata adoraria te conhecer me chama no whats 19996999235

    ResponderExcluir
  22. A mulher q ñ gosta de ser judiada e tratada como uma cadela, quer levar chifres, pois eu sou tudo entre quatro paredes, puta, cadela, Vadia, Tudo. Gosto q me bata puxe os cabelos e socar cm força a rola bem gostoso, meu namorado adora!!!! Eu sou a puta dele.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!