Manual infalível do orgasmo.


Olá Minhas Delícias!!! Comecinho de blog, anda sem jeito e sem muita intimidade, mas trazendo coisa nova...

Vamos agora conhecer dicas quentíssimas sobre o manual do orgasmo.

 São maravilhosos dez passos para chegar lá, as melhores posições sexuais para seu prazer, sexo no cinema e muito mais!

Publicado em 06/07/2010
(Giovana Lombardi)
1. Alugue um filme... de terror. Não, não escrevemos errado. Pesquisas recentes demonstraram que programas que liberam adrenalina (como assistir a uma fita realmente assustadora) ajuda a estimular a dopamina no cérebro, o que faz os fluidos corporais circularem mais depressa, melhorando a resposta sexual.

2. Pratique, pratique, pratique... seu esporte preferido. Mulheres ativas têm muito mais chances de orgasmo do que as sedentárias.

3. Treine os músculos pélvicos andando de forma sensual. Segundo pesquisadores escoceses e belgas, mulheres que caminham a passos largos, com jogo de quadril, têm mais facilidade em atingir o orgasmo vaginal. ( vale lembrar que esses exercícios são feitos com técnicas de pompoarismo)

4. Calce o escarpim... no dia daquele encontro. Segundo a cientista italiana Maria Cerruto, usar salto ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica relacionados ao clímax, intensificando as contrações na hora H.

5. Peça a ele que massageie vigorosamente... seus pés! Isso mesmo. Ao manter as extremidades do seu corpo aquecidas, o organismo não precisa desviar sangue da região pélvica para esquentar outra parte. Resultado: clitóris devidamente quente é certeza de orgasmo fervendo.

6. Brinde com uma taça de... suco de uva com maçã. Essas frutas são ricas em boro, mineral que eleva os níveis sanguíneos e os hormônios sexuais estrógeno e progesterona. Surpreenda o lindo com a receita e com a rapidez com que você vai alcançar o céu (lembre-se de que álcool em excesso retarda o orgasmo).

7. Descubra qual a parte mais sensível... do seu clitóris. Alguns sexólogos garantem que um lado dele é mais suscetível ao toque do que o outro. Para descobrir qual é o seu, mantenha a perna esquerda dobrada, com o joelho virado para fora, enquanto a direita fica esticada na cama, alinhada ao seu corpo. Preste atenção nas sensações enquanto é acariciada lá e depois troque as pernas. Quando encontrar a sua banda mais quente, procure posições que concentrem o contato nela. (Querendo um reforcinho use produtos de linhas vendidas em sex shop)

8. Lance mão de um incrível acessório erótico...( fantasias, prudutos...) ou  a imaginação. Vale lembrar de cenas de filmes picantes, fantasiar com outros homens (por que não? Ninguém vai saber...) ou mesmo relembrar momentos calientes com o gato. Quando encontrá-lo à noite, você estará a mil...

9. Volte dez casas quando estiver à beira do orgasmo. Não, não é uma atitude camicase. Retornar à fase inicial de carícias e beijos suaves só vai prolongar seu prazer. Brinque de esquenta-esfria-esquenta umas quatro vezes. Depois disso, suas zonas erógenas estarão irrigadas para um clímax daqueles!

10. Guarde um momento de êxtase na... memória. Por exemplo, se descobriu uma posição que é orgasmo garantido, repita sempre. Como o corpo tem memória física, os músculos pélvicos tendem a reagir da uma maneira padrão.
É isso ai agora é só desfrutar do momento a dois de forma única e cheia de prazer.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!